Capitulo 1

549 23 10
                                    

Cinco anos após a morte do meu filho mais novo, o Lucas, eu decidi ir morar em um lugar afastado. Minecomedy decidiu ir viajar para um outro lugar. Como nem eu e nem a Mine podíamos ficar cuidando do Juko, Notch ficou cuidando dele, infelizmente, eu e a Mine estamos separados... Sim... Houve uma discussão e a gente se separou, parece que voltei à estaca zero; minha "vida" voltou à ser como antigamente, somente eu, contra o mundo inteiro.. Nunca mais tive aqueles ataques por causa do modo assassino, porém eu ainda tinha que matar players para evitá-lo. A minha relação entre eu e a Mine é como de melhores amigos agora, o quê me deixa realmente chateado, porque sinto saudades de beijá-la e abraçá-la.. Um dia decidi ir até a casa de um antigo amigo meu, ele se chama MrTadzz, quando eu estou me sentindo mal eu sempre vou ir falar com ele, ele é um ótimo conselheiro e um ótimo amigo. Fui até a casa dele e bati na porta. Ele abriu ele me convidou para entrar.

(MrTadzz)_ Oi Hero! Como vai? Tudo bem?

(Herobrine)_ Nem tudo Tadzz..

(MrTaddz)_ Por quê? O que houve?

(Herobrine)_ Eu e a Mine nos separamos.. E eu estou com saudade dela. Ela disse que não quer mais ficar com ninguém...

(MrTaddz)_ Relaxa cara, você precisa se superar disso, talvez ela não queira mais nenhum relacionamento por causa do término.

(Herobrine)_ Então terá que voltar à ser "apenas amigos"?

(MrTaddz)_ Infelizmente...

(Herobrine)_ Ok então... Mas se for assim, eu ainda vou querer ver ela, mas eu não sei como eu vou chegar e falar com ela depois de tudo o que a gente passou, porque não dá para simplesmente ignorar tudo o quê nós dois passamos juntos, desde o princípio até o fim.

(MrTaddz)_ Entendo...

(Herobrine)_ Mas como eu vou falar com ela?..

(MrTaddz)_ Como você falava com ela antes de você se apaixonar por ela?

(Herobrine)_ Eu simplesmente falava um 'Oi'.

(MrTaddz)_ Então dê um 'Oi' à ela.

(Herobrine)_ O-Ok... - Me despedi do Taddz e tomei coragem e me teletransportei até a casa temporária onde ela estava morando. Bati na porta e um player abriu a porta. O nome do player era MauO0w.

(MauO0w)_ Sim? Em que posso ajudá-lo?..

(Herobrine)_ Em nada.. Apenas quero falar com a Minecomedy.

(MauO0w)_ Hum... Um momento... - Ele voltou para dentro de casa e depois ele voltou é a Mine veio do lado dele.

(Herobrine)_ Oi Mine.

(Minecomedy)_ Oi.. O quê você está fazendo aqui?..

(Herobrine)_ Quero falar uma coisa importante com você e... Quem é esse cara?

(Minecomedy)_ Um amigo meu, você não conhece ele, de repente veio outros dois rapazes, um se chamava Breeeek e o outro Andre23.

(Herobrine)_ Então.. Posso falar com você à sós?

(Minecomedy)_ Tá.. Gente, eu já volto.

(Breeeek,MauO0w,Andre23)_ Ok. - Fomos para um lugar afastado e comecei à falar com ela.

(Herobrine)_ Mine, eu estava preocupado com você.. Por que nunca mais falou comigo?

(Minecomedy)_ Achei que não queria mais falar comigo, então eu decidi me mudar depois que a gente.. Você sabe..

(Herobrine)_ As coisas não tem sido mais as mesmas sem você por perto.. O quê aconteceu?.. A gente era unido, não acredito que tudo acabou. Então... Já era o Shipp Brinemedy pelo visto..

(Minecomedy)_ Acho que sim.. Infelizmente...

(Herobrine)_ Eu queria voltar com você..

(Minecomedy)_ Depois daquela briga que todo mundo ficou sabendo acho que não daria certo.. E ainda vai dar muita confusão. Se o pessoal descobrir eu acho que iria dar uma confusão terrível, e eu não quero saber de mais confusão.

(Herobrine)_ E se... A gente ficasse escondido?.. Fica só entre nós, ninguém além de mim é de você vai saber.

(Minecomedy)_ Mas se descobrirem?..

(Herobrine)_ Ninguém irá descobrir, fique tranqüila.

(Minecomedy)_ Então tá..

*Have You Seen The Herobrine?...*

(Herobrine)_ Alô?

[Notch] Oi irmão! Será que você pode dar uma passarinha aqui em casa? É que eu estou tendo uns "probleminhas" com o Juko... AHHHHH!! TENHO QUE DESLIGAR!! TCHAU! VEM LOGO!!!!

(Herobrine)_ Ok! estou indo! - Desliguei a chamada - Tenho que ir.. Te amo... É melhor você ficar lá com os seus amigos.

(Minecomedy)_ A-Até... - Então me teleportei até o Notch e me espantei quando vi ele caído no chão e Juko estava com os olhos vermelhos e ele estava do tamanho de um gigante com mais de dez metros de altura.

(Juko)_ Temam diante de mim mortais!

(Herobrine)_ Juko! Pare com isso!!

(Juko)_ Olá papai! HAHAHA

(Notch)_ Juko não faça isso! Este não é você!

(Juko)_ Este sou eu! Este sempre fui eu! E nada irá me impedir de destruir este mundo! HAHAHAHA

(Herobrine)_ Modo auto-defesa desligue! - De repente ele desmaia e fica do seu tamanho normal.

(Juko)_ O... O quê aconteceu?... Ai.. Que dor de cabeça....

(Herobrine)_ Não se preocupe filho, papai está aqui com você..

(Juko)_ Pai?!! Puxa vida! Que saudade do senhor! - E ele me abraçou, notei então que algo aconteceu, um de seus olhos estava branco como o meu, e o outro, vermelho.

(Herobrine)_ O quê aconteceu com os olhos dele, Notch?

(Notch)_ Ficaram desse jeito depois dos sete anos dele.

(Herobrine)_ Por quê o modo auto-defesa estava ativado?!

(Notch)_ É que ele tinha caído no chão enquanto ele estava descendo as escadas e quando ele se machucou o modo auto-defesa deve ter considerado isso algum tipo de ameaça ou um ataque.

(Herobrine)_ Juko por que pintou o cabelo de ruivo?

(Juko)_ Eu gosto da cor vermelha, achei que ia ficar maneiro com essa cor. Eu estava pensando em por um piercing ( não sei escrever o nome disso.. '-' ) ..

(Herobrine)_ Nananinanão! Nem ouse colocar piercing!

(Juko)_ Ok.. ;-;

(Herobrine)_ E então.. Está tudo bem com você filho?..

(Juko)_ Mais ou menos.. Eu estou sentindo saudade de você e da mamãe.. Eu queria que vocês voltassem à ficar juntos.. Seria tão bom ver a família reunida outra vez...

(Herobrine)_ Infelizmente não dá filho.. Acho que eu já vou indo.. Tchau Notch, tchau filhote, foi muito bom vê-los novamente...

Continua...

My Name Is Herobrine 2Onde histórias criam vida. Descubra agora