Capítulo 1

62 5 0
                                    

Novamente largo o meu celular em cima da cama e tento me concentrar nos livros e cadernos que se encontram na minha frente, já faz uma hora que jeanine, ou jane, não me deixa em paz, ela começou me mandando fotos para que eu desse a minha opinião sobre a roupa que ela deveria usar no encontro com seu respectivamente novo namorado, agora que ja escolhemos sua roupa ela estava tentando me convencer a sair com um amigo do seu novo namorado. Meu celular começa a tocar Don't do Ed Sheeran, eu nem olhei antes de atender, já imaginava quem seria:
Ligação On:
-Você poderia ter pelo menos a consideração de visualizar as minhas mensagens - pelo telefone consegui identificar o falso tom de irritação na voz da minha amiga.
-Você poderia pelo menos parar de me jogar para cima de todos os amigos dos seus namorados - tentei imitar o mesmo tom que ela usou comigo.
-Eu apenas não quero ver minha amiga ficando pra titia - sua declaração quase me fez rir, quase.
-Você fala como se eu fosse uma mulher de quarenta anos que esta desesperada atras de um homem - empurro os livros para longe de mim, aceitando o fato de que não conseguiria mais estudar hoje.
-Eu não disse isso, que você não imagina o quanto é frustrante ver sua melhor amiga recusando cada boy magia lindo que tenta chegar nela - eu sabia que ela estava falando mais especificamente sobre Li e Jason, dois garotos que eu havia conhecido durante as ferias, Li ia ser meu professor de wushu durante as ferias, mas a ideia de ficar em casa comendo os biscoitos da mamãe e lendo um bom livro na minha cama quentinha me venceu no final das contas. E Jason era apenas um garoto que eu conheci durante um jogo de futebol antes do termino das aulas, depois disso os dois me convidaram pra sair mas eu não me senti muito animada com a ideia, não que eles não fossem bonitos e legais comigo, principalmente o Li, so que eu realmente não tive nenhum interesse neles.
-Jane não exagera, não é pra tanto, eu so sai uma vez com eles - eu levantei da cama e peguei todo o material que estava usando pra estudar e comecei a organizar na escrivaninha que tinha do lado da minha estante.
-Você so saiu uma vez com eles porque recusou quando eles te convidaram pra um segundo encontro - eu não queria conversar isso com ela d'novo.
-Jane nos ja falamos sobre iss... - ela me interrompeu antes de terminar a frase.
-Tipo, eu aceito o fato de que você não tenha tido interesse neles, mas poderia pelomenos ter dado ums pega no gostoso do Li, ele é uma graçinha, e aquele tanquinho...eu lavaria todas as minhas calcinhas nele... - seu comentario impropio foi seguido de uma risada escandalosa, eu tambem não me contive e comecei a rir.
-Jane você não presta - eu estava em frente a minha estante indecisa se lia Romeu e Julieta ou Sonhos de uma noite de verão.
-Não posso fazer nada quanto a isso... - sua frase foi cortada e eu pude ouvir a voz da mãe de jane falando algo para ela - Olha kells você sabe que eu amo conversar com você, maas o john acabou de chegar e eu tenho que desligar, tchau gatinha , bjs na bunda.
-Jane não seja tão indescente, tchau, bjs, tenha um bom encontro.
-Valeu kells, xau.
Ligação Off

Agora que aquela doida me deixou em paz eu acho que vou ler um pouco até que eu fique com sono.

Girls TigersOnde histórias criam vida. Descubra agora