Capítulo 13

24 2 0
                                    

Bem meses se passaram depois daquele maravilhoso natal, tem sido perfeito, tirando a parte de os famosos One Direction terem decidido fazer uma pausa, sim fizeram, causou uma terrivel revolta nas fãs pois sempre que ouvem 'pausa' pensam em 'acabou' mas na verdade são umas férias. Eu e o Liam estamos a viver juntos agora, os rapazes andam a viajar, a curtir a vida..

Liam: Chloe pára de pensar na morte da bezerra e vem mas é comer qualquer coisa que temos que ir para o aeroporto!

Eu: Estava a pensar em ti..
Liam: A serio? Que fofa! O que pensavas?
Eu: Como é que te consigo aturar, és chato que nem tudo e super feio fogo..
Liam: Ai que parva!
Eu: Amas..
Liam: Muito..AGORA DESPACHA-TE

Ele é pior que a minha mãe fogo. Esta ida até ao Algarve vai saber bem, já ouvi falar tão bem daquilo, vai saber bem para espairecer.

--No Aeroporto--

*telemovel começa a tocar*

Eu: Sim?
xx: Não vás por favor?
Eu: Quem fala?
xx: Se entrares nesse avião a tua vida irá se tornar um pesadelo
Eu: Eu não sei quem és mas não estou a gostar da brincadeira!
Liam: Quem é?
Eu: Não sei..
Liam: Dá cá -tira-me o telemovel- Quem é?
xx: Se a tirares de mim vais morrer
Liam: Podes parar com a brincadeira e identificar-te?
xx: Sou o vosso pesadelo *desliga*

O Liam ficou com a pior cara que podiam imaginar, alguma coisa me diz que ficamos com o dia estragado e a viagem vai ser pessima.. 

--No Avião--

Eu: Bebé?
Liam: Sim?

Eu: Achas que aquilo era a sério?
Liam: Não vamos pensar nisso, vamos nos divertir e aproveitar estas ferias estamos a merecer sim?

Eu: Tens razão, mas não quero que nada vos aconteça, tu sabes disso..

Liam: Hey, não te quero tristonha, mostra esse sorriso lindo.

Eu: Amo-te.. *sorri*


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Little Secret Fan fiction  (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora