Lembro de quando meu cachorro, Snowflake, morreu quando eu tinha treze anos, lembro que quando recebi a notícia eu não chorei, porque meu pai disse que ele ia querer me ver feliz, mas naquele momento eu não consegui conter as lágrimas, os gritos, a dor. Foi instantâneo, caí de joelhos, com as mãos no rosto, comecei a chorar. Não foi aquele tipo de choro "ah, terminei com meu namorado e agora estou sofrendo", foi " uma das pessoas que eu mais amava morreu".
Acho que eu desmaiei de novo, não lembro bem, só sei que acordei e vi minhã mãe do lado da minha cama no hospital, e o maldito soro espetado no meu braço, resolvi não tirar, afinal, aquilo deve estar me ajudando a não surtar ou algo do tipo, minha mãe veio correndo falar comigo, ela tinha chorado, dava pra ver na cara inchada e vermelha.
- Alasca, querido, como você está?
- Mãe, meu namorado morreu, como você acha que eu estou?
- Ai meu Deus, me desculpe!
- Mãe, a culpa foi minha.
- Culpa de que?
- Miles. Miles morreu, e eu sou o culpado.
- Não teve nada a ver com você, Alasca.
- Se eu não tivesse chamado ele pra ir em casa, isso nunca teria acontecido.
- Querido, você não tem culpa em nada, agora tente descansar.Depois de poucas horas eu fui pra casa, chorei por mais algumas horas, dormi por mais algumas horas, chorei mais e resolvi pegar meu celular e dar a notícia pro grupo.
Alasca: Gente, queria dizer que eu to destruído, to sem saber o que fazer.
Bliss: O que houve Alasca?
Alasca: Vocês lembram do Miles, meu namorado?
Oliver: O que houve com ele?
Alasca: Ele foi atropelado.
Bliss: QUE?
Taylor: Sério? Ele ta bem?
Alasca: Gente. Ele morreu.
Naquele mesmo momento, comecei a chorar de novo, larguei o celular e chorei. Eu precisava parar, tomei um calmante e desci no Starbucks pra ver se eu melhorava, no caminho encontrei Foxes e contei tudo a ela, ela ficou chocada, até derramou umas lágrimas, e seguiu até o Starbucks comigo, pedi o de sempre, choraminguei mais um pouco e fui embora, não aguentava mais ver pessoas felizes e sorridentes, falando sobre suas vidas felizes e sem mortes de namorados. Fui até minha casa me tranquei no meu quarto e liguei a tv, assisti um pouco e meu celular tocou.
- Alô?
- Alasca?
- Sou eu. Quem tá falando?
- Sou eu, seu namorado, Miles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou eu, Alasca?
Teen FictionDopado, rindo, fumando, bebendo, conversando em grupos no Whatsapp, estudando, trabalhando, esperando a morte chegar. Isso é 120% da vida de Alasca Young, um adolescente feliz, apaixonado, depressivo, as vezes meio bêbado que resolveu escrever um li...