Escolhendo a pessoa certa.

66 4 2
                                    

Esse é um tema que muitos irão se interessar ou se identificar. Quem nunca perdeu tempo com uma pessoa errada? Achou que iria dar certo (ou ás vezes nem achou e quis tentar por teimosia) e no fim, tudo conspirava contra? Amados, Deus quer sempre o melhor para a gente. SEMPRE, entenderam?
Um namoro, noivado, casamento..não precisam ser perfeitos! Você só precisava buscar alguém que aceite suas imperfeições, mas você precisa aceitar a dos outros também.
"COMO SEI QUE ELE É A PESSOA CERTA?"
A partir do momento que algo começa a te fazer muito mal e que você sabe que não é um relacionamento que agrada a Deus, você deve parar, essa é a hora de dizer chega!
O que você pode fazer para analisar se é a pessoa certa, está nas pequenas atitudes, aquelas que normalmente todos acham inúteis.
Apaixonem-se por pessoas que te levem pro caminho do Senhor, que além de namorados/maridos sejam amigos, companheiros fiéis. Apaixonem-se por pessoas que te transbordem, porque completos vocês já são pelo Espírito Santo. ❤️
Você sempre será especial para a pessoa que te merece. Lembre-se. E ela te fará sentir isso em cada instante.
"COMO SEI QUE ESTOU PRONTO PRA NAMORAR?"
Você não deve ter pressa alguma.
"Ah, mas a fulana já está namorando." Fulana teve sorte. Fulana teve uma benção e a sua está ainda pra chegar.
Primeiro, você precisar rezar por propósitos. Você tem que deixar claro seus planos, objetivos para Deus e ele vai colocar NA HORA CERTA alguém com os mesmos propósitos com você. Não acredito em alma gêmea, acredito em união de propósitos.
Pra namorar, você precisa estar ciente que namorar envolve muito mais que beijo, abraço, amasso, carinho...namorar envolve famílias diferentes, opiniões diferentes aliás parece fácil assim, né? Porém não é.
"Mas, Deus não me trás a pessoa certa logo. Enquanto isso, irei me destruir" Como eu já disse, as coisas tem seu tempo e Deus tarda mas não falha né? E calma lá, pense, até repense se achar necessário: Como Deus irá lhe trazer a pessoa certa se no momento você está com a errada?

Esse foi um pouco sobre o tema. Talvez muitos estejam precisando ler isso, precisando ler mais verdades...me digam o que acham, me dêem sugestões de temas e me façam perguntas por favor! ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um só propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora