Gente esse é o meu primeiro livro, então relevem algum erro Okay. Não esqueçam de votar e comentar. Boa Leitura!Eu estava "jogada" no sofá da sala apenas jogando pipocas no teto. Meu nome é Miley Stewart, tenho exatos 17 anos e sou o tipo de garota Loka. Eu moro com meu pai, meu irmão Jason, e minha madrasta Jacqueline. Jason tem 18 anos, e é o tipo de irmão protetor, ele praticamente assustou todos os namorados que já tive, que não são muitos. Tive 4 namorados e não fiquei nem 3 meses com cada um. Minha mãe Rochelle morreu quando tinha 10 anos, ela sofreu um acidente de carro. Eu sempre me culpei pela sua morte, e me culpo até hoje. Estou indo pra Nova York, meu voô sai daqui 3 horas, e até agora não arrumei minha malas. Eu irei morar com o Jason, eca, mas o bom é que vou poder ir em baladas.
- Miley vá arrumar as malas, AGORA. - Meu pai berrava, eu subi pro meu quarto e fui pegando minhas calças, shorts, blusas, jaquetas, entre outras peças, em outra mala meus calçados, em outra mala menor meus carregadores, fones, entre outros. E em uma frasqueira minhas maquiagens. Quando menos percebi, já estava no carro do ser que diz ser meu pai, a água oxigenada da Jacqueline estava falando com meu pai que só respondia "UHM".
Finalmente chegamos no aeroporto, pessoas perambulando de um lado pro outro, malas por todo lado, pessoas chorando e abraçando uns aos outros e eu com meus fones de ouvido enquanto o Jason estava paquerando uma garota.
- Tchau filha.
- Tchau pai. Vamos embora Jason, anda. - Disse enquanto puxava o Jason que não largava o olho do celular, entramos no avião, eu fiquei no meu notbook a viagem toda e nem prestei atenção no que o Jason estava fazendo, e quando me viro me deparo com a seguinte imagem, do Jason beijando uma garota loira.
- Vamos parar com essa putaria aí.
- Oi fofinha.
- Me chama de fofinha de novo e vai ver a fofinha aqui virar uma ferinha. - Vocês tinham que ver a cara da coisa repugnante ali, ela estava me olhando com aquela cara de cavalo que ela tem. Chegamos em New York, e já tinha um taxi a nossa espera, colocamos as malas dentro do carro e seguimos para a casa. Eu e minha mãe viajávamos para cá todo ano, ficávamos sempre nessa casa, mas depois que ela morreu, nunca voltamos pra cá.
Entrei na casa, e ela estava do mesmo jeito, subi pro meu quarto e arrumei minhas roupas no armário e desci pra sala, encontrando lá, a Marie, a empregada, ela estava terminando de arrumar a cozinha.
- Oie Marie.
- Oi querida, quanto tempo que não te vejo. Onde está o Jason?
- Aqui. Oi Marie. - Diz o Jason entrando na cozinha. Ficamos conversando um bom tempo, até perceber que está de noite, a Marie foi embora e eu fui deitar. Subi pro quarto e me deitei, assim adormecendo.