Ed me joga na cama com força, e me beija,cada vez mais voraz e deita em cima de mim.
Eu,impaciente,arranho suas costas enquanto tento me livrar de sua camisa. Ele pega minhas mãos e as põe no cabelo,e eu o puxo delicadamente.
Ele quebra o beijo para beijar meu pescoço e eu passo as pernas ao redor de sua cintura.
-Eu adoro isso.-ele diz,arfante.
Ele apalpa minhas pernas com força, e eu sinto meu corpo queimar sob seu toque e me contorço.
De repente,ele para e tira minha blusa e meu sutiã. E então volta a beijar meu pescoço, e a ir descendo com os beijos,e eu gemo.Quando sua boca fica entre meus seios,ele usa as mãos para apertá-los e usa os polegares para intumescer meus mamilos. Eu quase morro com a sensação.
Ed continua descendo com os beijos,que são como brasa para a minha pele.
Quando chega no meu umbigo,ele me lambe gentilmente, mas isso não diminui a temperatura do meu corpo,só faz eu me contorcer ainda mais.
-Ah,Ed...-eu gemo.
Ed continua descendo com a boca. Eu estremeço,e do nada...
Acordo com um sobressalto,completamente suada. Mas que diabos??
Sento-me na cama e abaixo a cabeça, frustrada. Eu queria ao menos ter terminado o sonho. Olho no relógio e vejo que são quase onze horas.
Levanto da cama e ando até o banheiro,sentindo o calor se esvair do meu corpo. Se isso acontecer todo dia,vou acabar enlouquecendo. Eu mal o conheço!
Desço para o café da manhã depois de um banho frio,e ouço o Sr. Gostoso falando no telefone um tanto nervoso. Resolvo não perturbá-lo e tomo meu café calmamente.Enquanto termino de comer uma torrada,uma senhora que aparentava uns 40 anos se aproxima de mim.
-Bom dia!-ela cumprimenta.
-Bom dia!
-Desculpe te perturbar, mas...você é nova na cidade, não?
-Sou sim. Por quê?
-Eu a vi quando chegou anteontem. Seja bem vinda!
-Obrigada. A senhora é daqui?
-Sim,senhorita.Eu sou auxiliar da cozinheira.
-Er...a senhora conhece os arredores do hotel?
-Conheço,graças ao meu trabalho, e além disso,a cidade é pequena, não há muitos lugares desconhecidos.
Eu penso em perguntar sobre Edward,mas não fui com a cara dela. Prefiro ficar quieta e ver se ela me deixa em paz.Felizmente, ela capta a mensagem:
-Voltarei ao meu trabalho. Tenha um bom dia!
Eu não respondo. Termino de comer,me levanto e saio do hotel.
Ando pela calçada, absorta em meus pensamentos. Talvez eu tenha sido rude com a senhora,mas algo nela me fez sentir que ela não era confiável.
Talvez eu é que seja estranha.
Continuo andando e paro na entrada da Experience. Respiro fundo e entro.
A loja está bem menos cheia,mas nem de longe vazia. Suspiro e começo a vasculhar as araras; preciso de todas as roupas básicas e sofisticadas de que uma mulher precisa,e isso vai levar um bom tempo.
Seleciono várias roupas para experimentar, e à medida que as escolho,vou juntando-as num pequeno banco. Duas horas se passaram,e infelizmente ainda não vi Ed. Será que ele veio trabalhar hoje?
Após escolher mais algumas roupas, dirijo-me a uma moça com o crachá de "Amy Cartwright - gerente". Ela me olha,sorri e pergunta:
-São ótimas escolhas as que a senhora fez. Vai levá-las?
-Bem,sim...
Amy pega as roupas das minhas mãos e as põe no balcão.
-Mas,antes...
Ela me olha confusa.
-Eu...hm...será que o senhor Edward Elric não veio trabalhar hoje? Ele me atendeu ontem e me pareceu muito simpático.
-O senhor Elric não está disponível hoje.-ela diz num tom duro-ele estava um tanto indisposto e achei melhor dar a ele um dia de folga.
O tom de voz dela beirava o grosseiro.
-Entendo,senhora. Bem,então acho que é só isso.-eu digo meio envergonhada.
-O pagamento será feito em dinheiro ou cartão?-o sorriso dela volta magicamente ao rosto.
-Em dinheiro.
Eu entrego o dinheiro e Amy põe minhas roupas numa sacola muito bonita.
-Tchau,tenha um bom dia e volte sempre.-ela disse com uma voz falsa de vendedora.
-Obrigada.
Quando o Ed voltar,tenha certeza de que também voltarei.
Saio da loja e fico apenas andando pela rua durante algum tempo,até encontrar uma praça. Sento-me num banco e suspiro. Justo hoje,logo depois do meu sonho,o Ed não aparece...
Curvo-me sobre meus joelhos e apoio o rosto sobre as mãos. Sinto-me como uma adolescente apaixonada,louca para ver sua paixão depois de uma noite sonhando com ele. Eu não me sentia assim desde...
-CUIDADO!!!-alguém grita,e sinto algo como uma roda passar sobre meus pés.
-Ai!!-eu grito e olho para a frente,para ver que a roda era de uma bicicleta, e que seu dono parece não saber andar nela. Felizmente, ele desvia de uma árvore, mas acaba freiando demais e caindo no chão, com a bicicleta em cima dele.
Eu corro para ajudá-lo,e quando tiro a bicicleta de cima,reconheço o dono.
Quem diria que,com tantos lugares para passar o dia de folga,Ed iria andar de bicicleta no parque em que eu estava?
Bem..."tentar" andar.
-Ed??? Você está bem?
-Ai...mas que...-ele olha para cima-Rose!!!
Eu sorrio,desajeitada.
-Eu nunca imaginei que te encontraria aqui.
- Eu nunca imaginei que te encontraria aqui. A gerente disse que você estava indisposto e tirou um dia de folga...
Ele se levantou. Parecia estar bem,devia apenas estar um pouco dolorido.
-Indisposto???-ele ri- Eu realmente tirei um dia de folga,mas foi quase uma imposição. Bem,eis uma coisa que nem todos sabem: a Amy já deu em cima de mim.
Eu levanto a sobrancelha.
-Eu não gosto de lembrar disso, mas enfim... acho que não preciso dizer que a recusei delicadamente. E desde então, ela parece querer que eu não me aproxime de mais ninguém.
-Como assim?-eu pergunto.
-Ontem,como eu te disse,a loja estava mais cheia do que o normal,e a Amy pareceu não gostar de eu ter conversado com a maioria das clientes, principalmente você. Nós discutimos e eu tirei um "dia de folga".
Eu sinto meu rosto corando.
-Como assim,"principalmente" eu? O que foi que ela disse?
Essa foi a vez de Ed corar.
-Bem...er...não importa. Ela implica com qualquer garota com quem eu converse.
-Obrigada.
Ele me olha e dá uma risada sem graça, parecendo querer disfarçar a vergonha.
-Não há de quê... Ei,você não gostaria de me ajudar a levar a bicicleta para casa? Se não tiver nada importante para fazer,é claro.
Eu quis dar pulinhos de alegria. Uma emoção adolescente, sem dúvida.
-É claro que gostaria. Você está bem,aliás?
Nós começamos a andar,empurrando a bicicleta.
-Estou sim. Eu já levei tombos mais feios do que aquele.
-E afinal,por que aquele tombo ocorreu?
-Eu acabei me distraindo. Às vezes,quando estou andando de bicicleta, acabo pensando demais.
-E que pensamentos te deixaram tão destraído a ponto de atropelar meus dedos?
Ele ri.
-Desculpe por isso.
Nós rimos e continuamos conversando casualmente. Após quase uma hora,Ed para na entrada de uma casa e diz:
-Bem,é aqui que nos separamos.
Eu suspiro e digo:
-É,acho que sim.
-Eu estarei na loja amanhã, se estiver precisando de roupas...
Eu sorrio para ele.
-Já sei onde comprar.
Ele olha dentro dos meus olhos,como se eu fosse um livro que ele folheava.
Ele se curva,beija minha testa e se despede:
-Até amanhã, Rose.
Mas eu estava sem ar para responder.
Ele entra em casa e levo quase um minuto para respirar normalmente.
Após me recompor,começo a andar de volta para o hotel. Mas então percebo que me distraí tanto conversando com o Ed que não prestei atenção no caminho. Eu não sei como voltar!!!N/A: então pessoal,a pedido de uma leitora,esse capítulo ficou um pouco mais longo. Espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks To The Dress
RomanceRosemeade é uma garota libertina e sonhadora que não tem medo de coisas novas. Acostumada com metrópoles, ela se muda para uma pequena cidade onde não conhece ninguém; um lugar perfeito para fugir de seu passado. Um dia,ela vai a uma loja de roupas...