CONSEGUI ESCREVER MAIS DOIS CAPÍTULO, VOU POSTAR ESSE AGORA E SE EU CONSEGUI PELO MENOS 5 VISUALIZAÇÕES ATÉ HJ A NOITE POSTO O OUTRO,DESCULPA QUALQUER ERRO E PFV VOTEM.
*
Depois de arrumarmos todos os quartos,descemos para chama as meninas para ir dormi,Jason estava na porta da frente falando com dois homens (reconheci um deles era o mesmo que estava falando com ele mais cedo )imagino que eles vinheram para ajudar a proteger a casa, Mani estava deitada no colo de Dinah conversando com Ally enquanto Dinah estava apenas encarando o nada, ela devia te esquecido o celular,Dinah sempre fica meio distraída quando está sem o seu celular.
-Os quartos já estão arrumados -falou Lauren para as meninas.
-Graças a deus estava morrendo de sono -falou a pequena Ally que se levanto rapidamente.
-eu também -Mani se levantou e puxou Dinah-Vamos ir Dormi Di, amanhã damos um jeito sobre o seu celular.-Dinah apenas acompanhou Mani.
-Boa noite Mila ,sonhe com os anjos -falou Ally quando passou por mim.
-Boa noite Pequena-dei um beijo em sua testa e ela foi para um dos quartos.
-não vai ir dormi Mila? -perguntou Mani
-Já estou indo só vou fazer uma coisinha antes. -respondi
-coisinha? Hum... só tenta não gemer muito alto Mila quero dormi -Dinah falou baixo para somente eu ouvi, dei um tapa em seu ombro enquanto ela gargalhava e subia as escadas com Mani.
Lauren estava na cozinha verificando se as janelas estavam trancadas, entrei sem ela percebe minha presença e abri a geladeira para pega um copo de agua,não consegui evitar rir quando vi a cara dela de assustada.
-eu não te vi entrar -ele se encostou na pia da cozinha -Você séria uma ótima espiã-ela sorriu para mim, o sorriso dela era tão lindo.
-vou pensar nisso-fingi pensar naquilo e depois sorri para ela e bebi meu copo de água -Você trabalha a muito tempo... nisso? -perguntei um pouco tímida.
-na verdade não.-ela me olhava, parecia me estudar.
-não vai ir dormi -perguntei colocando o copo na pia e ficando perto dela o bastante para sentir eu cheiro de rosas, que cheiro maravilhoso .
-Tenho que verificar tudo primeiro e Você? -ela perguntou se virando para fica de frente para mim
-Já estou indo só queria beber um copo de água primeiro -sorri e fui em direção a porta da cozinha -Boa noite Lauren. -sai de lá com um sorriso no rosto.
*
ESPERO Q TENHAM GOSTADO, AJUDEM VOTANDO,COMENTANDO E DIVULGANDO PFV,TALVEZ VOU VOLTAR MAIS TARDE.BJS DE LUZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AGENTE
General FictionCamila era uma das integrantes de uma grande Girlband. Lauren era uma agente novata. Camila sonhava em encontrar o verdadeiro amor. Lauren queria se torna a melhor de todas. Lauren e contratada para proteger Camila e suas amigas. O que será que vai...