Olá, amores! ❤
Ficaram felizes por Max e Beth terem voltado? Agora vamos animar esse livro e dar o fim a ele. Não fiquem tristes, ainda vem o segundo livro por ai! Ótima leitura, A.B.
3 anos depois
Elizabeth Moscovit
Estava preocupada com o rumo das coisas. Fazia alguns dias em que estava recebendo ligações anônimas de um homem, cujo o próprio dizia que era melhor sair do caminho da patroa dele, e era isso que não entendia, estava no caminho de quem? Desligando o telefone de casa olhei para a janela vendo todos se divertir no quintal. Ethan corria atrás de Liam que ria quando via o primo pequeno tentando o pegar na brincadeira que acho que era pique-pega mais eram muitos novos ainda para entenderem essa brincadeira.
Liam tinha 4 anos, era um ano mais velho que o seu primo Ethan. Enquanto Liam tinha os cabelos negros e os olhos azuis do pai, Ethan tinha com cabelos castanhos do seu pai, enquanto seus olhos eram verdes escuros de sua mãe. Desde o nascimento do meu afilhado que foi há três anos, estou firme e forte ao lado de Maxwell. É engraçado que estamos há tanto tempo juntos e ele nunca mais tocou no assunto casamento comigo, acho que ele ainda pensa que se tocar nesse assunto irei fugir dos seus braços como fiz da ultima vez em que ele planejava me pedir em casamento.
A maior felicidade que uma mulher poderia ter era quando percebia que seu corpo estava mudando, não somente de tamanho e curvas, mais também que você mal sentia um cheiro de comida que seu estômago embrulhava. Estava assim há alguns dias e quando fiz um exame de farmácia foi comprovado que estava grávida. Gravidíssima! Até fiz um exame em uma clinica para saber se o exame de farmácia estava certo, e deu novamente um grande positivo no resultado. Maxwell ainda não sabia que iríamos ter um bebê, faz um tempo que ele fala que quer ter mais um filho, e que Liam está o pressionando para ter mais um irmãozinho, mais que somente com o pedido de seu filho fez com que ele pensasse que a hora de ter mais um baby tinha chegado.
Para ser mais exata fazia 1 ano que Max vem conversando comigo, então tive que esperar o efeito da injeção que tomo para não engravidar acabar, e então desde que soube que o efeito da injeção tinha acabado que eu e meu namorado entramos em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Marcados #1 (Completo)
ChickLitElizabeth Moscovit sempre teve sua vida observada, e não era pela mídia, era pelos seus pais que sempre foram rígidos com ela, mas ela quase não os viam, pelo fato de sempre falarem ser pessoas ocupadas e que ela tinha que focar em coisas mais impor...