(Paulo na foto) Cap.2°

33 1 0
                                    

¥¥EMILLY¥¥
Chegamos na sorveteria e uma moça perguntou oque eu ia querer:
_ boom... Eu quero um sunday bem caprichado na calda de chocolate! -- A moça perguntou o mesmo para o Paulo que pediu o mesmo.
_ Voce estuda em que escola? -- perguntei anciosa pela resposta
_ eu estudo no " Buss school" é uma escola interna... Não gosto muito mais é bom... E voce? Estuda em qual?
Não acredito... Estudar na mesma escola que ele ...
_ também... Segunda já vou pra lá, eu não queria mais minha mae quis então ... Não custa esperimentar ( risadas)
A moça chegou com os sunday's, peguei o meu e botei uma colherada na boca... Estava delicioso. Paulo fez o mesmo e se sujou todo...
_ Paulo você sujou suas bochechas ( risadas) calma... O Sunday não vai sair correndo não ...
Ele pegou o celular dele que olhou na tela e viu que estava todo sujo mesmo e começou a rir de si mesmo e eu entrei no ritmo dele.

¥¥PAULO¥¥
Quando chegamos na sorveteria uma moça veio e anotou nosso pedidos, eu pedi um Sunday igual ao que a Emilly pediu.
_ você estuda em que escola? -- ela perguntou
_ eu estudo no " Buss School" é uma escola interna... Não gosto muito mais é bom... E voce? Estuda em qual?
Vi que os olhos dela brilharam e eu fiquei babando.
_ também.... Segunda já vou pra lá... Eu não queria mais minha mae quis então.... Não custa esperimentar ( risadas )
Meu pai... Vou estudar na mesma escola que a Emilly... Isso vai ser ótimo! Interrompi meus pensamentos quando a moça chegou com os sunday's assim q Emilly pegou o dela deu uma colherada e comeu... Eu fiz o mesmo, ela começou a rir e disse :
_ Paulo você sujou suas bochechas (risadas) calma....o Sunday não vai sair correndo não.
Peguei meu celular e olhei no visor e sinceramente eu estava todo lambuzado de Sunday então comecei a rir e ela tambem, quando ela sorriu vi que ela é bem divertida.. Limpei minha boca e ela ainda estava rindo.
_ Emilly, você tem celular né?
_ sim.. Por que? -- ela deu mais uma colherada no Sunday
_ poderia me dar seu número?
_ claro -- ela me passou o número e salvei como " Memy" sei lá... Combinou com ela! -- me passa o seu?
_ sim... -- passei meu numero e ficamos conversando e quando vi já era 10:20...
_ já vou indo, só vou pagar a conta okay?
_ sim... -- ela se levantou e foi me esperar na porta, paguei e fui até ela , ela deu tchau e um beijo que era pra ser na bochecha deu no canto da boca, e foi embora!

¥¥ Emilly ¥¥
Paulo limpou sua boca ...
_ Emilly você tem celular né?
Opaa... Ele quer meu numero!
_ sim ... Por que? -- dei mais uma colherada no Sunday para não gritar
_ poderia me dar seu numero?
_ claro... -- dei meu numero e pedi o dele e salvei como "Paulo", ele olhou para a tela do celular e se levantou
_ já vou indo só vou pagar a conta okay?
Queria ficar mais , só que eu também tinha que ir pra casa..
_ sim... -- me levantei e fui espera-lo na porta, quando saiu eu dei tchau e fui dar um bju na bochecha dele porém não foi como o planejado... Beijei o canto da boca dele... É foi legal o passeio... Mais tinha que ir pra casa... Fui caminhando e pensando nele, até que cheguei em casa e minha mãe estava preparando o almoço dei um beijo nela e subi para meu quarto, troquei de roupa desci para almoçar , meu pai sentou na mesa anúnciou...
_ gente.. Eu achei um apartamento para alugar na praia,, sabe aquela que a gente queria ir ? Então é la! .. Posso pegar as chsves!?
Fiquei muito animada, pois eu amava aquela praia, Laguna era otima , linda de mais ..
_ por mim já era para ter pegado...
Minha mae só disse que concorda comigo, depois do almoço fui para meu quarto e fiquei desenhando um pouco... E dormi...

¥¥Paulo¥¥
Cheguei em casa nem vi ninguém simplesmente subi para o quarto ate que um cheiro ótimo de comida invadiu meu quarto , desci as escadas e minha mae fez lasanha para o almoço , comi muito, até não poder mais... Então fui para o quarto, toquei um pouco de guitarra e fui mecher nas minhas redes sociais e ai já era .... Dormi!

---------%--------%----------%------------%--------%-------%----------%-------------%----------%--------%-------%--------%------%----
Pessoal, os capítulos estão pequenos por que este é meu primeiro livro, então eu peço paciência por que sou uma lerda mesmo;
Bjoks!
P.S.-- para quem não entendeu o lance do dormitório vou explicar
TEM O DORMITÓRIO QUE TEM UMA SALA, DOIS QUARTO E UM BANHEIRO
|   1     |      2     |               1- banheiro
|____| ____  |              2- quarto do Zac
|              |           |             3- quarto da Emilly
|        4   |      3   |             4- Sala
|_____|__ __|

Se não entenderam não vão mais entender! Bjoks

O BalançoOnde histórias criam vida. Descubra agora