Capítulo 42
Corro para a frente de toda a gente.
É mesmo ele. Ele está ali, a cantar uma das minhas músicas favoritas e a olhar diretamente para mim.
Era por isto que o Mike quis que trocássemos de posições tão cedo (️AHAHAH posições - Ok, para Tris)
Eu olho para os seus olhos verdes a brilharem ao cantar. Ele continua com o olhar fixo em mim.
Será que isto tudo é para mim?
Afinal ele está a cantar a minha música favorita, olhando fixamente para mim.
Gosto tanto de o ouvir a cantar. ❤️
Ele termina agora e sorri para mim. Eu subo para o palco e salto para cima dele.
Ele abraça-me, levantando-me do chão.
Como eu tinha saudades destes abraços. De sentir as nossas respirações dessincronizadas, de sentir o batimento do seu coração, de sentir os seus olhos em mim, de senti-lo.
Harry: tive tantas saudades tuas. - sussurra.
Eu: eu também.
Harry: eu gosto mesmo de ti.
Eu: eu também. - sorrio-lhe.
Ele beija-me e eu retribuo.
Parece que ainda ontem estava a ir com ele para o restaurante dos kebabs.
Ouço uma onda de aplausos e de assobios. Apercebo-me de onde estou e paro o beijo.
Ele sorri-me e eu sorrio-lhe. Pego na mão dele e arrasto-o para ao pé de Sarah e de Niall.
Niall: é bem, Harry. É bem.
Sarah: a mim não me fazes cenas dessas, não é?
Niall: sabes bem que nunca fiz, porque achas essas cenas paneleiras.
Sarah: nunca disse isso. - cruza os braços.
Niall: claro que não - beija-a.
Harry: malta?
Niall: sim?
Harry: eu e a Tris voltámos e vocês estão aí a lamber-se, tipo.
Eu rio-me.
Harry: arranjem um quarto, ok?
Rimo-nos todos.
Eu: voltámos?
Harry: sim.
Eu: hm, não sabia.
Harry: mas voltámos.
Eu: quem disse que eu queria?
Harry: o beijo que me deste ainda agora! - ele agarra-me e beija-me na bochecha. - Além disso, eu sei que estás mortinha por voltar para o Harry.
Eu rio-me.
Eu: Harry, será que podemos falar?
Harry: claro.
Vamos para fora do pavilhão.
Harry: diz.
Eu: a Kim contou-me.
Harry: oh. E então?
Eu: eu não aguento ficar com esta dúvida, percebes?
Harry: qual dúvida?
Eu: a Kim ainda te afeta?
O Harry fica uns momentos sem responder.
Eu: a verdade, por favor.
Ele finalmente cai em si e acena com a cabeça.
Eu: tu gostavas dela quando andaram?
Ele fica novamente sem responder.
Eu: vais demorar?!
Harry: eu estava a começar a gostar, quando descobri que ela gostava de ti.
Eu: e vieste a correr para os meus braços, depois...
Harry: não.
Eu: então explica-me, porque naquele dia tu disseste-me que tinhas acabado com ela. E foi nesse dia que descobriste que ela é... Tu sabes. - olho para a expressão dele. - Não precisas de explicar mais nada. Usaste-me para a magoar, não foi?
Ele acena com a cabeça.
Harry: mas eu mudei, ok? Isso foi um ato desesperado, eu não estava em mim. Não me julgues por isso.
Eu: como é que é possível não julgar? Como é que queres que eu pense que gostas mesmo de mim?
Harry: eu não quero que penses. Quero que acredites, porque é a verdade!
Eu: não sei.
Harry: nós aproximámo-nos depois disso e eu apaixonei-me por ti, foi isso.
O meu coração acelera quando ele diz aquelas palavras, de uma forma tão simples, mas no entanto tão direta.
Eu: posso pedir-te uma coisa?
Harry: o que quiseres.
Eu: podemos recomeçar?
Harry: como quiseres. - diz secamente.
Eu: obrigada. - dou-lhe um beijo na bochecha e entro novamente no pavilhão.-
Damn xD
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | T R I S | • {hs - pt}
FanficOlá, o meu nome é Beatrice. Nasci em Portugal, mas mudei-me recentemente para o Reino Unido e ainda bem. Aqui os meus pais estão felizes, eu sou feliz. Honestamente, aproveito esta oportunidade para me livrar do meu passado. Aquele que, infelizmemte...