New Bitch In My Life?

148 9 1
                                    

HOLAAA BITCHEEEEES
Não me matem por favor.
Voltei com os caps :v :3
Mas não me matem :3
Até mais coisinhas :3
:3 :v

Ariana On
Canadá é um lugar muito lindo! Ainda mais quando nevava.
- Ariana? - Rafael me tirou de meus pensamentos.
- Ooi? - O olhei
- Vamos entrar - Sorriu. Ele entrou numa casa e eu o segui.
A casa parecia ser confortável, pelo menos para ter alguém que more ali.
- Rafael? - Chamei o Rafael.
- Hum? - Me olhou.
- Vamos Brincar na neve? - ri
- Vamos - Ele saiu da casa e foi pra trás onde era escondido e eu o segui. Eu empurrei ele na neve e ele me puxou. Ficamos brincando ate que nos entramos e fomos dormir.

Alguns Dias Depois

Ariana On
Acordei e não tinha sol, isso para mim foi estranho pois no Brasil quando acordavamos estava um sol do cão. Olhei para janela e ainda nevava, desci e fui para a cozinha. Vi Rafael mexendo no celular. Acho que estava falando com o felps.
- Heey - Chamei ele e ele voltou sua atenção para mim.
- Sim? - disse me olhando
- Vou sair, Okay? - Sorri
- Okay - Sorriu e voltou a mexer no celular.
Voltei ao meu quarto e me troquei ( Moletom azul com uma blusa do Superman e uma calça leggin ( PS editora: Se estiver errado me corrijam ) preta e um supra ) arrumei meu cabelo e desci. Rafael nem me olhou direito pois estava concentrado no celular então não tinha que falar onde eu iria.

Alguns dias atraz tinha me matriculado para fazer aula de dança.
Olhei em meu celular e era 10:40 e a aula começa as 11:00 então comecei a correr.
Enquanto corria esbarrei em uma menina que por sua vez caiu no chão.
- Puta Que Pariu garota! Você não vê por onde anda? - Falou a menina se levantando.
- Desculpa. Tenho que correr para não me atrasar para aula.
- Foda-se, não me importo com sua vida. Só olhe por onde anda - Disse furiosa uma menina loira de olhos azuis. Ela pegou sua bolsa e quando se levantou seu, salto fez um barulho de " toc " quando ela colocou ele.
- Qual Seu Nome? - Perguntei a ela.
- Interessa? - me olhou
- Finja que é educada e Me responda - Falei te olhando irritada.
- Alison DiLaurentis - Falou - E o seu?
- Ariana Grande - Sorri - Prazer Alison - estendi minha mão para comprimenta-la.
- Não posso dizer o mesmo. - falou me olhando seria.
- Okay. - Abaixei minha mão - Já vou. - Falei a olhando.
- Ate nunca mais - Ela saiu andando.
Eu voltei a andar e cheguei na " Escola " de dança. Fui procurar meu professor particular, entrei em uma sala e vi ele ali.
- Hey - Chamei ele e ele me olhou.
- Ariana grande? - me olhou
- Sim - sorri e ele sorriu também.
- Prazer ariana, me chamo Fernando. - Se aproximou de mim - Estava a sua espera - apertou minha mão - Só falta minha outra aluna chegar e vamos começar a treinar.
- Okay - Comecei a me alongar e entrou uma menina na sala. Que droga! Era a mesma menina que eu esbarrei.
- O que você faz aqui? - Nós nos entre olhamos e falamos uma para outra.
- Ah... Ariana Essa é a Alison, Alison essa é a Ariana - Disse Fernando.
- Eu já conheço essazinha - Falou alison
A ignorei - Vamos começar a aula logo Fernando? - olhei o professor.
- Vamos - Ele colocou a música " Cool For The Summer " Da Demi Lovato e começou a fazer passos de dança de " Swaggers " e o imitei.
Alison dançava perfeitamente e me olhava como se fosse uma competição.

Alison On
A vadia da tal " Ariana " dançava perfeitamente igual o professor. Eu não iria deixar barato. Olhei ela como se fosse uma " Competição "
Ela me encarava. Depois de um tempo o professor parou a música.
- Pausa pro almoço - Disse ele
- Aleluia - Disse ariana pegando a bolsa dela.
Sai da sala e fui para o lugar onde davam um lanche. Era um lanche saudável para dançar-mos.
Ariana veio também, ela passou em minha frente e foi pegar seu lanche.
Fui para o lado dela e disse:
- Ate que você dança bem, queridinha - Sorri falsa.
- Você ate que não é ruim - falou pegando seu lanche. Entrei em sua frente e falei:
- Olha garota, eu to nessa escola a muito tempo, mais tempo que você! Então não tenta ser melhor do que eu, se não vai se arrepender - falei a encarando - Sua blusa lava rápido? - Sorri maldosa e abri meu suco - Espero que sim - Joguei o suco na blusa dela e sai dali.

Ariana On
Aquela vadia jogou suco na minha blusa e saiu andando. Antes que eu Partice para cima dela uma menina veio ate mim.
- Alison jogou suco em você?
- Pois é.
- Isso já aconteceu comigo, ela é muito mandona. Metade dessa escola segue ela. - falou
- Vou me trocar - sorri fraco para ela
- Me siga, eu tenho uma blusa que pode usar. - eu a segui e me troquei.

Rafael ( Cellbit ) On
Estava falando com o felps pela webcam.
- Oh Viadinho, tu lembra que vai ter BGS próximo mês ne? - falou felps
- Puta merda, tinha esquecido. - falei - to no Canadá mano.
- Te fode ai, tu vai ir? - falou
- Talvez, vou ver ainda. - falei
- Vamos gravar? - falou felps se conectando com o lixo e o springles.
- Agar.io? - falei
- Uhum. - ele conectou o lixo e o springles.
- E AE CARAIIIIOOOOOSS - Alan gritou
- AI MEU OUVIDO CACETE DE AGULHA - springles gritou também.
- EU SOU A UNICA HIENA AKIE - ri - AI MEU CU - continuei rindo
- Eu tirei meu fone depois dessa - disse felps.
Continuei rindo alto - O DOGE ME COMEU
- Pourra doge - disse felps

Depois de um tempo paramos de gravar.

Luba On
Felps me disse que Rafael estava no Canadá com ariana então resolvi ir ve-los
Chegando no Canadá fui em uma casa que felps disse que eram a de Rafael e bati na porta. Ariana me atendeu.
- LUBISCOOOOOO - ela pulou em meu pescoço e me abraçou.
- Ola ari - a abracei tambem.
- Entra lubinha.
- Na verdade, queria saber se poderia ficar um tempo por aqui. - falei olhando ela.
- Claro, entre coisinha.
Entrei e fui dormir.

Um Dia Por Acaso|| Rafael Lange e Ariana GrandeOnde histórias criam vida. Descubra agora