○ Chapter 1 ●

1.4K 47 2
                                    

Isabela's POV
"Cheguei da escola e minha mãe me avisou que os pais da minha melhor amiga, a Alice, vão em casa, e provavelmente ela também vai. Tomei um banho rápido, coloquei uma regata preta, um short laranja e um chinelo, arrumei meu cabelo e ouvi a campainha tocar. Desci as escadas quase caindo e quando cheguei lá embaixo fui atacada pela criatura, e quase caímos no chão.

Minha mãe tinha feito cachorro quente, então comemos e fomos para a varanda do meu quarto. Estávamos conversando quando meu celular tocou, e a Alice disse pra eu colocar no viva voz.

Ligação on

Isa- Alô? Quem é?
Victor- Oi, sou eu.
Isa- Como você conseguiu meu numero?
Victor- Tenho meus contatos...
Isa- Ta, fala logo o que você quer.
Victor- Quero marcar um dia pra fazer o trabalho de geografia.
Isa- Nossa, tinha esquecido desse trabalho, mas pode ser amanhã depois do almoço.
Victor- Então ta. Agente se encontra na praça em frente a escola amanhã e vai pra minha casa.
Isa- Okay.

Ligação off.

Alice foi embora e eu fui para cozinha ajudar a minha mãe a arruma-lá. Logo depois fui para o meu quarto e acabei adormecendo.

Quando acordei devia ser umas 11 horas, então tomei um banho rápido, coloquei um cropped preto e um short de cintura alta branco e fui almoçar, pois o café já tinha passado. Escovei meus dentes, peguei uma bolsa de franja marrom e saí.
Quando cheguei na praça, vi Victor num banco logo no começo da mesma. Fui até ele e ele me olhou de cima a baixo, e eu percebi que tinha escolhido uma roupa muito curta.
Nós já nos conhecíamos a varios anos, e ele sempre sentou do meu lado, e consequentemente já nos conhecíamos bem. Nós nos cumprimentamos, enganchei meu braço no dele e fomos andando até a casa de seus pais, que não estavam em casa. Fomos para o quarto de hospedes da casa e eu coloquei a cartolina branca e algumas canetas, enquanto ele espalhava algumas imagens pela mesa.
Mais ou menos no meio do trabalho percebi que estavam faltando algumas imagens para complementar o cartaz.

Isa- Victor, você tem impressora? Acho que vamos ter que imprimir mais algumas imagens...
Victor- Vamos no meu quarto, o computador já esta ligado.

Fui na frente, pois já tinha ido lá em uma festa e sabia onde era. Cheguei, sentei na cadeira giratória e abri o Google. Selecionei as imagens e quando era para imprimir, ele se apoiou na cadeira onde eu estava, e colocou sua mão em cima da minha. Chegou mais perto do meu ombro e eu pude sentir sua respiração no meu pescoço, mas continuei olhando para a tela do computador. Ele tirou a mão de cima da minha e colocou na minha cintura, me fazendo levantar. Chegou mais perto e começou a me beijar, mas eu o interrompi:
Isa- Victor, para...
Victor- O que foi? - passou os beijos para o meu pescoço.
Isa- Não posso...
Victor- Porque?
Isa- O Pedro...
Victor- Você não tem mais nada com ele!

Ele começou a devorar meus lábios e eu não resisti. Ele me envolveu num beijo intenso e lento, paramos para respirar e depois ele me encostou na parede para retomarmos o beijo, mas paramos quando ouvimos a porta da frente bater. Sentei na cadeira giratória e fingi que estava fazendo o trabalho, e ele foi para o quarto de hóspedes o mais rápido possível. Eu terminei de imprimir as imagens, fui para onde ele estava e percebi que o irmão dele, Pedro, estava brigando com ele.

Pedro- Victor, ela é minha ex!
Victor- Eu não peguei ela, cara, ela ta fazendo trabalho comigo!!!
Pedro- Então o que ela tava fazendo no seu quarto com você?
Isa- Eu tava imprimindo essas imagens e pedi ajuda para escolher- eu me intrometi e ele percebeu que eu estava na porta. Pedro olhou para mim com cara de raiva e saiu do quarto, e logo depois ouvimos a porta bater com força. Victor se levantou e chegou perto de mim.

Victor- quem vê pensa que eu não acabei de te beijar... - diz ele me beijando.
Isa- Vamos logo com esse trabalho... Para Victor... Sério, agente precisa fazer o trabalho! - digo e ele para e senta na mesa junto comigo.
Terminamos o trabalho e eu fui embora. Cheguei em casa e já eram 18:30, e eu tinha uma festa as 22:00 na casa de um cara da minha sala, e como é a ultima semana de aula, temos que aproveitar. Tomei um banho de 10 minutos, fui para o meu closet e escolhi um cropped branco brilhante, uma saia preta de coz alto e um salto preto. Alisei meu cabelo e fiz uma make preta com um batom vermelho. Combinei com a Fernanda, minha amiga de ela passar aqui e nós irmos juntas para a festa, então liguei pra ela.

Ligação on:

Fer- Oi gata!
Isa- Oi gorda, você já ta vindo?
Fer- Tô sim, e você se importa se meu amigo for com agente?
Isa- Amigo, sei... Mas não tem problema não, eu to te esperando aqui, beijo...
Fer- Beijo, sua gorda.

Ligação off

Esperei uns 5 minutos e ela chegou. Gritei para a minha mãe que eu estava saindo e caminhei até o carro. Entrei no banco de trás e não consegui ver o "amigo" da Fer.
Fer- Ah, Isa, esse é o Victor e Victor essa é a Isa.
Quando ela disse o nome Victor eu achei que fosse O Victor, mas não tive certeza, mas quando ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, minhas suspeitas se confirmaram: EU FIQUEI COM O BOY DA MINHA AMIGA!

O Irmão do Meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora