Fomos o caminho quase todo em silêncio, olhei pela janela e vi que ele estava a caminho do Hyde Park e acabei sorrindo involuntariamente.
- "Seu lugar favorito em Londres é o Hyde Park?" - olhei para ele com um sorriso no rosto.
Ele me olhou de canto rapidamente e sorriu - "Era para ser surpresa né." - ri de seu comentário - "Mas sim, meu lugar favorito em Londres é o Hyde Park sim." - parou o carro.
- "Amo esse lugar." - sorri quando ele desceu do carro correndo - "O que está aprontando?" - disse assim que ele colocou uma venda em meus olhos.
- "Há alguns minutos atrás eu disse que era surpresa, então é surpresa." - senti que ele estava rindo.
- "Para de rir Luan."
- "Você está vendo algo?" - neguei com a cabeça - "E como sabe que eu estava rindo?"
- "Tive um pressentimento apenas." - ele segurou em minhas mãos me guiando pelo Hyde Park.
- "Cuidado." - me ajudou a me sentar - "Ainda não pode tirar."
- "Odeio ser vendada." - respirei fundo - "Dá uma sensação estranha." - fiz bico.
- "A venda dá um ar sexy em qualquer mulher baby." - sua voz soou rouca.
Senti um arrepio na minha espinha quando ouvi aquilo. Aquela venda estava me dando nos nervos e eu já não aguentava mais ficar com aquilo no rosto - "Posso tirar?" - digo já sem um pingo se quer de paciência.
- "Que impaciente você em donzela." - ouço ele rir e suas mãos tocarem a minha nuca - "Pronto." o parque estava quase deserto.
Ele havia preparado um piquenique ao pôr do sol sorri involuntariamente com seu ato - "Mesmo Londres estando fria, aqui consegue ser cada vez mais lindo."
- "Fica mais lindo ainda com você aqui." - senti meu rosto queimar - "Ainda mais linda quando fica com vergonha." - colocou uma mecha do meu cabelo que estava caindo na frente do meu rosto atrás de minha orelha.
- "Você me deixa envergonhada." - senti minhas bochechas queimarem.
- "Vem comigo." - ajudou-me a levantar-me.
- "Pra onde?" - ele pegou em minha mão com um sorriso lindo no rosto e guiou-me até a árvore mais bela que havia naquele lugar - "Por que me trouxe aqui?"
- "Vamos marcar algo aqui, que há de transcrever a nossa história para sempre." - acarinhou meu rosto com o polegar.
Balancei a cabeça positivamente e ele pegou um canivete inglês que havia em seu bolso e dentro de um coração no tronco daquela árvore colocou nossas iniciais. Achei meio clichê aquilo, como se fosse algo de um filme ou o que seja. Mas naquele momento, em que ele estava colocando as iniciais de nossos nomes no tronco daquela árvore ao pôr do sol no Hyde Park, eu tive a certeza de que ele era o homem certo para mim, e que eu estava perdidamente apaixonada por ele. Um sentimento bom e puro acabara de tomar conta de mim, e quando ele terminou rabiscar aquela árvore um sorriso tomou conta de seu rosto e senti suas mãos em volta de minha cintura e como na primeira vez, a guerra entre meus olhos e minha boca haviam sido travadas por ele.
- "Percebi que você é a certa para mim."- acarinhou meu rosto novamente com o polegar.
- "Pode parecer clichê, mas acho que o passarinho verde cantou no meu ouvido assim que te conheci." - ele riu e juntou nossos lábios.
Suas mãos estavam em minha cintura, enquanto eu brincava com seus cabelos. Um beijo calmo e sem pressa para acabar, naquele momento meu mundo girou mais devagar, como se apenas eu e ele ali naquele lugar fizesse todo o sentido do mundo. Acabei escutando um "Eu te amo" entre o beijo e aquele ato me fez sorrir profundamente.
- "Ah, já são 20h." - fez bico olhando no relógio - "Prometi ao cabeludo que iria te levar de volta as 20h30." continuou com aquele bico fofo nos lábios.
- "Hey, é só por duas horinhas." - sorri e lhe dei um beijo rápido nos lábios.
- "Tudo bem." - ele se parecia rendido - "Lhe empresto para ele durante essas duas horinhas, por que eu vou ter você pelo resto da vida mesmo." - sorriu e me deu um longo beijo.
- "Pena que não pudemos curtir o piquenique." - fiz cara de triste e ele riu.
- "A gente faz outro." - abriu a porta do carro para mim.
Fomos o caminho de volta para casa cantando músicas aleatórias que estavam tocando na rádio, e percebi que ele cantava muito bem e que voz linda ele tinha. Era como ouvir um coral de anjos cantar uma doce canção.
- "Está entregue anjo." - acarinhou meus cabelos sorrindo - "Sabe o que eu mais gosto em você?"
- "O que dom Juan." - sorri ao ver seus lindos olhos negros brilhando na escuridão da noite.
- "Seus olhos, sua boca, seu jeito único de ser." - emaranhou-se entre meus cabelos e deu-me um beijo nos lábios - "Te vejo amanhã minha Julieta."
- "Te vejo amanhã meu Romeu." - foi impossível não rir daquele comentário.
Estava entrando no apartamento quando escuto a buzina de seu carro - "Divirta-se." - mandou beijo.
- "Obrigada." - pisquei para ele e entrei no elevador.
Me encostei na parede do elevador e fiquei olhando para o nada, sorrindo para mim mesma ao lembrar daquele momento vivido no Hyde Park, de nossas iniciais naquela árvore e de como ele se tornou especial para mim. Escuto o sino do elevador e sou despertada do meu transe romântico quando vejo Niall parado na frente do mesmo - "Ah como o amor é lindo."
- "O que está fazendo aqui em casa?" - entrei em casa sem entender.
- "Vim trazer a Bruna e a Gemma." - bufou e saiu - "Tchau."
- "Conta tudo."
- "Detalhe por detalhe."
As duas disseram ao mesmo tempo, sentei no sofá respirando fundo e com um sorriso no rosto - "Ele me levou no Hyde Park e fez um piquenique surpresa para mim, mas nos nem curtimos muito o piquenique. Ele me levou até aquela árvore grande e bonita que há no parque e a mesma, dentro de um coração, escreveu nossas iniciais com um canivete inglês." - segurei uma almofada com um sorriso bobo nos lábios - "Entre o beijo ele disse um eu te amo, e quando paramos o mesmo, disse que me teria para a vida toda. Seria mais perfeito se não tivesse o jogo do PSG com o Har..." - arregalei os olhos e berrei - "ESQUECI DO JOGO COM O HARRY!"
Na hora fiquei branca e dei um pulo do sofá em direção ao meu banheiro. Tomei banho rápido e coloquei uma calça jeans azul e a camiseta do PSG, por sorte tenho uma guardada que ganhei do David Luiz no aeroporto de Paris, e é essa mesma que irei usar. Ajeitei meus cabelos e passei um pó e rímel e fui até a sala.
- "Caramba, esse Luan é pontual hein." - vejo Harry entrando no apartamento.
- "Não acredito que deixou meu irmão sozinho por causa do Hazza." - Bruna me olhou pasma.
- "Eu prometi para o Harry, por que o Louis ia no jogo com ele, mas o abandonou por causa da Amanda." - debochei dele que fez um bico junto a um drama.
- "Eu ainda vou ter que pagar as refeições dela por dois meses, vocês sabem o que é isso? Não fui a falência com o Niall, mas com ela eu irei." - fechou os olhos olhando para o teto fingindo um choro.
- "Não acabou aqui Ju." - Gemma e Bruna nos acompanharam até o elevador - "Amanhã você vai contar tudinho." - era irritante igual ao Harry, não podem nem falar que são adotados.
- "Gemma, não enche." - Harry segurou os lábios dela com a ponta dos dedos fazendo a mim e a Bruna rir - "Hoje a amiga é minha, deixem para falar do Luan amanhã ou na semana que vem ou quem sabe nunca."
- "Como é chato senhor." - disse entre o riso - "Não sei como a Emily te aguenta." - continuei a rir - "Vai ser um longo jogo." - fiz drama.
- "Ah, você vai pedir bis depois." - piscou de um jeito estranho e entramos no carro.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfic© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...