O som irritante soava cada vez mais alto, mas algo, talvez a preguiça me prendia na inconsciência.
–Bella, acorda, senão vai se atrasar para a escola.
Minha mãe berrava do outro lado da porta.
Escola, sim, meu primeiro dia na Forks High School.
Abri os olhos e olhei pela janela, procurando o sol de Washington. Mas só encontrei uma manhã nublada. Espreguicei-me e desliguei o maldito despertador que insistia em gritar.
Após escovar os dentes e lavar o rosto vesti uma blusa branca com gola em V e uma calça jeans. Desci as escadas e minha mãe estava na cozinha, fazendo meu lanche preferido, omelete com queijo e presunto, hum, é de lamber os dedos...
–Hum! Mamãe, está uma delícia.
–Que bom que gostou querida, você precisa ter bastante energia hoje.
Renné era muito boa em fazer comida, queria que ela e meu pai tivessem um restaurante, mas meu pai era muito ocupado, então minha mãe se contentava em cozinhar só para nós.
Meu pai me deu uma carona quando saia para seu escritório novo, me deixando na escola.
–Vai ser estranho não conhecer ninguém!
–É só se acostumar querida, você sabe como ninguém que eu e sua mãe não queríamos ter vindo para cá, mas as circunstâncias nos fizeram tomar essas decisões. Mas tenho certeza que você vai se dar bem, vai fazer muitos amigos.
–Obrigada pai.
Dei um beijo nele e sai, para meu primeiro dia de aula.
Entrei na escola e fui direto para o refeitório, por onde passava todos me olhavam e cochichavam, acho que era de mim.
Avistei uma menina que morava na minha rua, Angela Weber, ela acenou para mim, me chamando para perto. Fui até a mesa onde ela estava com mais um grupinho.
–Oi- falei envergonhada.
–Olá, sente-se com nós Bella, esse é Mike- mostrou um menino muito bonito, de cabelos loiros e olhos azuis- Jessica- apontou para uma garota de cabelos castanhos claro- e Jacob- o garoto moreno gostosinho de músculos definidos delicadamente e de sorriso encantador, que me olhava sorrindo e com os olhos semicerrados.
Sorri para todos eles. Mike levantou-se e foi té uma cadeira a seu lado e puxou-a, fazendo um gesto para mim sentar, fui até ele e sentei, corando com o olhar mortal que recebi de Jessica.
–Obrigada Angela
–Que isso, eu sei bem como é chegar em uma escola onde não se conhece ninguém.
–De onde você é Bella?- perguntou Mike, virando-se para mim após sentar do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Um Sentimento Confuso
Fanfiction®TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!® PLÁGIO É CRIME!! NÃO COPIE!, CRIE! Nem tudo nessa vida é fácil, nem tudo é claro, Isabella chegou a Forks, faz amizades e inimizades, entrou no coração de uns e não tanto no de outros. Edward conhece Isabella, aquela...