Ryan

28 2 0
                                    

Olá, meu nome é Ryan e eu vou contar a história de como soube que era um meio - sangue, como foi que conheci a garota dos meus sonhos, que por acaso na verdade não era, e como foi minha primeira missão do acampamento meio - sangue.
Bem, tudo começou quando eu estava no ônibus escolar indo para a base da aeronautica Americana,(era um passeio escolar, para depois fazermos um trabalho sobre tudo relacionado a aeronáutica Americana), eu estava sentado ao lado de meu melhor amigo "Bill" que nos conhecemos à 14 anos, e foi bom eu começar a estudar na escola dele, porque foi bom eu estudar com ele?

Eu sou uma pessoa que as vezes os valentões me batem, roubam meu dinheiro, é como se fosse aqueles filmes que se passa na escola que o nerd e nada popular sempre se ferra quando os valentões chegam perto, porém, Bill sempre me ajuda quando ele está por perto e dá uma surra nos valentões, mas uma vez em que estava indisponível para brigar ele acabou sendo espancado ao em véz de mim.
Quando chegamos ao nosso destino, a minha professora de Biologia ordenou que todos ficassem juntos para não se perderem do grupo. O lugar era gigantesco e cheio de aviões da segunda guerra mundial, cujo eu quis ficar longe por que no último passeio eu consertei um carro dos anos 60 e por causa disso ganhei pontos extras na aula de robótica, mas tudo sempre tem um lado ruim, todos os alunos alunos da terceira série ficavam pedindo para consertar os seus carros mas nunca me davam nem uma gorjeta pelo meu trabalho e eu comecei à ir mau nos estudos e comecei a recusar o meu trabalho de "consertador de carros que não cobra nada" então eles começaram a me bater por causa disso.

Eu avistei uma garota de cabelo loiros e olhos cinzentos que estava ao lado de um garoto que tinha "chifres" miudinhos, eu fiquei surpreso ao ninguém olhar para aqueles garotos, só eu e Bill e a garota nova,... Qual era mesmo o nome dela? Há, lembrei Amy Jules, cara, como ela e bonita, cabelos morenos e olhos bem azuis, pareciam o céu em um dia de verão, parei, enfim, só nós estavamos enxergando aquelas pessoas, eles eram iguaizinhos ao Grover e a Annabeth de Percy Jackson, eu até achei um pouco estranho pois eles eram personagens fictícios da série deles, mas se eles estavam ali, era porque são reais e isso explicou tudo a morte de minha mãe que, pelos que os cientistas provaram ela foi morta por um ferro diferente.

Eles perseguiram a turma durante todo momento, até que, meu diretor chamou eu e Bill para uma sala que ficavam os aviões das Guerras Frias, e aceitamos.

Quando entramos na sala, eu fiquei maravilhado com os aviões, tinha de todos os tipos, eram tantos que nem percebi que meu diretor tinha sumido, o único que tinha percebido era Bill.

- Ryan!

Eu estava tão maravilhado com a modelagem e mecanismo precisos para fazer aquele avião, que ele passou uns 10 minutos me chamando, e então ele achou a solução, qual era?
Bem, ele me sacudiu tanto que me senti enjoado que quase cheguei a vomitar em cima de Bill.

Um pouco depois disso, ouvimos um estrondo atrás de uma sala em reforma.

- Devemos dar uma olhada, Ryan!- Disse Bill

- Não sei Bill, deve ser algo perigoso, e se for algum equipamento perigoso que se soltou de um desses aviões, afinal, eles são de 1940! - Disse eu.

- Eu vou dar uma espiadinha la. Você vem? - Disse Bill.

- Ainda acho que não é boa ideia!

- Relaxa cara, afinal eu estou aqui para te defender se for um daqueles valentões bestas! - Disse Bill.

- Ok, estou bem atrás de vc! - Disse eu

Passamos por muitas naves, fiquei maravilhado com os acessórios utilizados para fazer aquelas naves

Ouvimos gritos e grunhidos logo atrás de um conjunto de aviões das Guerras Frias.

- Melhor darmos uma olhada! Disse Bill.

- Acho que não, e se for alguma coisa perigosa? Disse Ryan.

- Ryan! Deixa disso, não pode ter nada demais! Você acha que daquele conjunto de aviões vai sair uma Mantícore!

Nesse momento uma Mantícore saiu dali de dentro, e em suas costas estava... O próprio Percy Jackson!

- Meu Deus! Disse Ryan

- Acho melhor a gente correr! Disse Bill.

Achei isso estranho pois de uma hora para outra ele passou de corajoso para medroso

- Eu vou na frente!

É os dois garotos saíram correndo com a Mantícore logo atrás com Percy e seus parceiros.

O Filho de HefestoOnde histórias criam vida. Descubra agora