Capítulo 1

5.5K 216 64
                                    

Olá e "bem vindos" á todos que estão começando a fanfic, e muitíssimo obrigada!
Só peço paciência pelos primeiros capítulos, que são como tipo, uma entrada para entender melhor.

Mas peço paciência, e peço para lerem esses e os próximos...

Obrigada á todos que compreenderem, haha! ♥

Tenham uma ótima leitura, :*

§ Ana Beatriz §

Acho que toda a dedicação e esforço que tivemos desde 2006 realmente valeu a pena! Sério, olha só pra nós, Sarah e eu arrumando as malas para a viagem tão esperada! EUA, Orlando, Disney. Esperei durante semanas por esse dia! Pode ser até um destino meio "infantil" mas sério, um sonho de criança que se realiza não acontece todo dia. Vesti meu top cropped branco, short jeans, meu salto predileto, catei meu óculos espelhados e já parti para a casa da família La Point.

- Olá tia Jade! Sarah já levantou? - Nem a dei a chance de responder e já estava no quarto de minha prima.

- Sarah, já pegou as passagens? Sério, onde você está? E sua mala, cadê? As roupas! Sapatos... Celular também meu Deus não dá pra esquecer! Sarah?? SARAAAAH! - Sério que ela não tá pronta? Às vezes ela me tira do sério...

- "TÔ" INDO - Gritou, impaciente - Caramba, não dá pra se acalmar?

- Ai desculpa, mas você sabe o quanto esperei por esse dia, viajar de avião apenas com o dinheiro que conseguimos juntar desde pequenas! Sem um tostão de ajuda dos nossos pais! É simplesmente inacreditável - Parece bem impossível, não é? Mas sério, fomos super dedicadas, nem eu acredito.

- Você sabe que nossos pais não nos "ajudaram" porque não queriam nos mimar, não reclame! - ela retrucou. Qual a necessidade de passar sermão por tudo?

- Tá, ok. Cadê suas malas? Espera viajar de mãos vazias? Precisa de maquiagem, roupas quentes, frias, câmera, dinheiro extra... você sabe não é?

- Uhum. Tá ali no canto esquerdo do quarto. Pega pra mim? - Pediu minha prima com uma piscada. Aff. Preguiçosa.

- AFF NÉ? Ah eu pego sim.. mas olha, você tem de ter preguiça de tu... - Uma coisa me calou, Sarah pode ser "meio" irritante as vezes, mas ela me surpreende mesmo. Havia um presente em cima de sua bagagem.

- Eai? Qual o espanto? Alguma surpresinha? Hehehe - disse ela com uma risadinha.

- É pra mim? - Perguntei, meio óbvio mas sei lá, ela é meio cheia das piadinhas.

- Bem, o que seria de mim sem você né? Eu já teria desistido dessa viagem, Bia... apesar de eu sempre parecer mandona e chata, saiba que gosto muito de ti. - Sarah confessou. Nossa. O que deu nela?

- MEU Deus! Uma gargantilha! - abri o pacote. - Com um pingente azul-céu! Fala sério você sabe que A-M-O azul...

- Não é um simples pingente azul... - Afirmou Sarah com uma expressão faceira - É um diamante

- Sarah, você tá tirando uma comigo? Não precisava... - Educação é tudo, mas, quem não quer uma jóia com diamante? - Muito obrigada, mas onde você conseguiu tanto dinh... - e fui cortada novamente.

- Você merece! - ela fez uma pequena pausa, sério ela praticamente brisou, do nada - que sensação estranha, sei lá senti algo ruim sobre a viagem... esqueça, vamos almoçar.

Qual é a do suspense? Melhor ignorar isso, tudo está correndo às mil maravilhas, não quero estragar o momento.

A abracei, e então nos retiramos do quarto.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora