§ Sarah §
Fomos almoçar eram 12:30 e nosso vôo era as 16:30. Estávamos ansiosas, tipo, esperamos por essa viagem por muito, muito tempo.
Quando chegamos na cozinha tive uma surpresa, Ana preparou um grande banquete, claro, minha mãe ajudou a preparar tudo que eu mais gostava, se deixasse por conta de minha prima, a monga ia fazer pegar fogo na casa.Notei que Bia ainda estava com uma expressão de dúvida, até porque mudei o assunto quando ela me perguntou sobre a gargantilha... não quero a decepcionar.
- Então, Sarah, achou que só você faz boas surpresas - Ana Beatriz falou sorrindo.
-Nossa! Obrigado, adorei... - Me espantei, obviamente, Bia não é de cozinhar.
-Você merece, afinal é nossa despedida.
- Estou tão feliz por vocês. - Minha mãe Jade disse, me abraçando.
Nos sentamos. Almoçando estavam ali eu, Ana, Minha mãe e meu pai e os pais de Ana, a tia Iara e o tio Christian. Senti meu celular vibrar.
Era uma mensagem de whatsapp de minha amiga, Vanessa.
"Guriaaa nem te conto, vc já viu aqueles boys gatos da tal de... "magcon" ou"mexcon"? Não importa, eles mexcon meu coração isso sim! " Adoro o jeito maluco dela. Ela me enviou uma foto dos tal garotos derrete-coração. Minha internet está uma merda, não vai dar de ver. Droga.
- Tenho de admitir - começou meu pai, Sidney, me dando um tremendo susto. - nenhum de nós acreditava que vocês chegariam lá. - declarou com os olhos marejados.
Esse comentário desencadeou uma grande gargalhada dos meus tios e de meus pais... qual é?
- Como assim? - Perguntou Ana, os olhos estalados, claramente incomodada... ela realmente não sabe disfarçar nada, caramba!
- Bem, filha - começou minha tia Iara com seu tom de voz mais refinado, há tempos atrás quando ela falava assim isso me irritava, mas já acostumei - você com seus 8 anos e Sarah com 9, nenhum de nós acreditava que vocês iriam juntar tanto dinheiro.
- É, mas - interferi. Eles nos achavam incompetentes! É isso? - de moeda em moeda, de serviço em serviço, conseguimos acumular tudo. Somos muito dedicadas.
- Pois é, ajudavamos a vovó com seu jardim e até arrumamos um serviço de atendente naquela boutique com nossos 14 anos de idade. - Bia afirmou, orgulhosa. Vai entender. Há pouco estava brava, agora, alegre.
- Não nos entendam mal, - disse papai - estamos muito felizes por vocês mas...
- ...Também temos uma surpresinha a vocês - completou minha mãe, sério, que família! Surpresas e mais surpresas!
- A louça...- começou tio Christian.
- ...é de vocês - completou tia Iara.
E todos eles sairam rapidinho. Que família piadista, não? Aquela raiva básica bateu. Último almoço, última louça.
Bem, eu lavei, e Ana a secou, sem reclamar.- Agora que acabamos, vamos revisar nossas malas, Sarah? - O que Ana tem de curiosa, tem de preocupada, ai, isso irrita!
Eu a segui até o quarto, e quando cheguei lá... adivinhe! Surpresa! Um maço de dinheiro com notas de 100, e nele havia um bilhete escrito:
"Ana Beatriz Thives e Sarah de La Point, vocês realmente achavam que não iriamos ajudá-las? Aqui tem o dinheiro que vocês podem precisar, pois as duas provaram não ser mimadas. Amamos vocês.
Abraço,
Iara Bittencourt Thives e Christian Thives,
Jade Lovatti de La Point e Sidney de La Point.
Façam boa viagem."- Amamos vocês duas - disse minha mãe.
Todos nós nos abraçamos e mal vimos o tempo passar. 15:30 já era. Fui trocar de roupa.
Peguei minha combinação predileta, cropped preto, shorts cintura alta desfiado e meu all star. Nada de salto, vamos andar muito. Maquiagem? Delineador, lápis, batom e pó compacto. Apenas.
Meu tio Christian nos levou ao aeroporto e em meio a uma correria conseguimos pegar o vôo.
Podia jurar que ouvi um grupo de garotas de uns 14 anos falando desse tal de "magcon". Melhor ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanfictionSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...