Party ♥

55 1 0
                                    

Finalmente chegou o dia da nossa festa de despedida. Minha mãe convidou todos os nossos amigos, eu e a Iara marcamos salão e eu ainda não me levantei para me arrumar.
Passado uns 5 minutos eu levanto da cama e a primeira coisa que eu faço é ligar pra Iara...

Iara: Bom diaa Carol, tudo bem?

Eu: Bom dia Angel, tudo sim e você?

Iara: Eu estou ótima... Então por que você me ligou?

Eu: Liguei para pedir pra você passar aqui, pra nós irmos juntas pro salão. Pode ser?

Iara: Claro... ja estou indo. Tchau

Eu: Okay... tchau.

Vou até o meu closet pego um shorts jeans preto de cintura alta, um cropped verde água com alguns corações pretos, e calço uma alpargata.
Desço a escada e vou para cozinha, encontrando a Iara e a minha mãe.

Eu: Bom diaaa!!

Iara/Mãe: Bom diaa...

Eu: Iara sua gorda, você ta comendo todas as panquecas, desse jeito eu vou ficar sem.

Iara: Desculpa querida, mas você demora demais...

Mãe: Parem de reclamar, vocês tem 5 minutos pra estarem prontas, se não eu vou deixar vocês.

Eu/Iara: Okaay...

A Iara estava com um shorts jeans azul claro de cintura alta com alguns sneakers, com um top preto, e calçava um vans preto.

Nós duas saimos correndo e entramos no carro, ja eram 11:45 nós ja estavamos atrasadas... Passou uns 10 e nós chegamos no salão. A festa começa as 20:00.
Passado um bom tempo, eu liguem para minha mãe ir nos buscar.
A Angel ia terminar de se arrumar la em casa. Minha mãe chegou e nós fomos embora... Quando nós chegamos, fomos direto para o meu quarto se vestir, ja era 19:00 horas.
A gente foi se vestir, e quando nos olhamos no espelho, nós estavamos magnificas... Eu estava com um cropped preto, uma saia dourada, coloquei uma cinta para ficar mais bonito, calcei um salto preto lindo e eu preferi deixar o cabelo mais natural por isso só fiz escova e por fim a maquiagem, que estava perfeita.
A Iara colocou uma saia azul perfeira, um cropped branco, fez alguns cachos no cabelo, e estava com um salto preto com sneakers e a sua maquiagem estava maravilhosa... A gente ficou muito contente com o resultado. (Olhem na imagem de capa... a gente se vestiu daquele jeito)

Descemos a escada, e minha mãe ficou de boca aberta quando nos viu...

Mãe: Vocês estão perfeitaaas...

Eu/Iara: Obrigadaa...

Iara: Você tambem esta maravilhosa tia...

Ja era 19:55, a gente saiu de casa e foi para o salão que minha mãe alugou que era bem pertinho da nossa casa . Estava tudo tão perfeito, os convidados foram chegando... tinha muita gente, a comida estava ótima e o DJ era muuito boom, muito bom mesmo. A festa foi demais. Melhor impossivel.
Voltamos pra casa 5:00 horas da madrugada.
Eu estava exausta, a Iara resolveu dormir la em casa.
Nós levantamos 14:00 da tarde. Tomamos banho, descemos a escada, comemos um lanche... Bom a Iara teve que ir para casa porque tinha que terminar de arrumar suas coisas e eu fui para o meu quarto porque tambem tinha que terminar de arrumar as minhas coisas.
Passou umas 2 horas e eu fui me arrumar, porque nosso voo era as 20:00.
Terminei de me arrumar, fui para cozinha e a Iara ja tava la. Comi um pouco, e fomos para o aeroporto, eu não estava acreditando, que eu ia morar em Los Angeles com minha melhor amiga, na cidade dos nossos idolos, quem sabe um dia a gente encontra eles e vira amigas ou até mais... #ILUDIDA.
Fizemos o check in, nos despedimos dos nossos pais e fomos embarcar no avião.
Eu vou morrer de saudades deles. Vão ser 15 horas de viagem, eu acho. Pra passar o tempo eu e a Iara assistimos uns dois filmes, comemos um pouco, ficamos conversando de como seria quando nós encontrássemos nossos idolos.
Eu ja estava ficando com sono, a Iara ja estava dormindo, era engraçado ver ela dormindo,ela parecia uma anjinha, tão quietinha, nem parece ser a Iara que eu conheço, aquela menina louca, agitada que não para quieta um minuto... Bom é melhor eu ir dormir amanhã vai ser um grande dia. Coloquei meu fone de ouvido e finalmente consigo pegar no sono.
Acordo no outro dia com a Iara pulando em cima de mim, ela gritava que nem uma louca,aquela Iara que eu conheço voltou...

Iara: Vamos meninaaaa, acorda vai... a gente ja chego em Los Angeles...

Eu: Para de gritar e me deixa dormir vai.

Iara: Nãoo... e levanta logo se não eu vou te tacar água.

Eu: Okay, você ganhou.

(Não percam os próximos capitulos... Carol e Iara vão ter varias aventuras... Desculpa se eu escrevi algo errado e se estiver ruim, vocês podem dar ideias. E se alguem quiser entrar na fic comenta q eu coloco.... E não se esquecem de curtir, AMO VOCÊS)

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora