REVISADO EM 12.08.2016
Capítulo 03 - Substituta
Doutor - Point of View
Estava muito surpreso de vê-la ali, não estava pronto para vê-la ainda além que ao reencontrá-la acabava lembrando da Rose. Claro que eu sabia que ela havia sido mandada para longe quando a Guerra estava no auge, eu sugeri ao senhor Everdeen que a protegesse se ela não aceitasse fugir comigo, ela deve estar furiosa com ele sobre isso e se descobrir que eu sou "culpado" disso eu estarei morto em menos de cinco segundos.
Não sei há quanto tempo está sozinha – isso pode ter deixado-a mais louca que é - e posso dizer que não gostou de pensar sobre isso. Por quanto tempo ela se culpou pela morte dos outros? Ela está feliz por me ver aqui, eu sei, apesar de aparentar ser durona e fingir que me odeia como de costume, deve ser por causa da Donna ou teve algum dos seus piripaques que teve antes de me procurar.
A minha Everdeen não muda.
Ela está vestida com uma camiseta e short da típicos Terra talvez pertencesses para o século vinte ou vinte um, camiseta branca e um short azul que realçava seu belo corpo. O cabelo loiro, curto, e sua franja que cobria sua testa, e seus olhos azuis, olhos claros sempre se mantem nela, com exceção de sua personalidade, ela se deveria se considerar sortuda praticamente ela não vai "morrer".
Mesma personalidade mas rostos diferentes.
Donna perdeu a paciência e começou a gritar, apontando para Everdeen, a mesma apenas bufou em resposta em quanto me encarava.
As lembranças de minha juventude, ao lado dela, vendo-a crescer me deixaram irritado, não vinha apenas isso mas sim a opinião de todos sobre ela! Balancei a cabeça, tentando me livrar do nosso passado. Contornei o painel de controle.
- Precisamos achar um jeito de sair daqui - disse imparcial, não deixando transparecer minhas emoções.
Everdeen - Point of View
Por um minuto me senti incomodada por ele não demonstrar um pingo de paixão, ou amor por mim.
Talvez tivesse mentido pra mim desde sempre .
Em quando Donna gritava, ele analisava tudo em mim, meu cabelo, meus olhos, minhas vestimentas, meu corpo, meus lábios, como se tivesse procurando algo em mim e aquilo me incomodou muito. Tipo por que diabos ele está fazendo isso?
— Precisamos achar um jeito de sair daqui — Disse esse idiota, eu simplesmente andei até a porta sem que notassem e olhei pra trás.
Ele mexia nos controles como eu, e por que não mexeria? Foi a trouxa aqui que ensinou ele pilotar.
Voltei para minha TARDIS em segundos e me troquei rápido eu iria abrir aquela caixa junto com Mari, Mariana foi uma das minhas companions mais curiosas em relação ao meu passado e era a única com exceção de Dylan, que sabia da existências dessas cartas, e como uma boa Brasileira que ela é, me atormentou fazendo que prometesse que se conseguisse essa caixa de volta eu iria mostrar para ela, claro irei cumprir minha promessa, sou uma time lady e devo cumprir minhas promessas não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
Science Fiction❝Na teoria nada é impossível, porque se realmente fosse, eu teria parado de ouvir assim que você falou de roubar uma TARDIS e ficar viajando por todo tempo e espaço❞ Ela escapou da guerra do tempo e foi mandada para longe numa TARDIS, para se salva...