Nota: este cap vai ser muito maior do que os do costume! (1720 palavras)
Pov Karol
Acho que não deveria recusar o jantar. Ou seja não haveria outra solução alem de aceitar! Como Era só as sete e ainda era 12:00 fui comprar,com a ajuda da minha prima, um vestido para levar enquanto Mike brincava com os nossos filhos . Não queria sair muito do meu estilo mas levei um preto justo e curto. Era simples e tinha um pequenos promonores de renda pelo meio o que o tornava ainda mais lindo. Iria esticar o meu cabelo com a ajuda de Mii porque sozinha seria quase impossivel de o esticar apezar de ele ainda não ser totalmente encaracolado ...
Chego a casa e sento-me no chão ao lado de Michael que brincava com os nossos filhos.-como é que os meninos estão hoje senhor Gordon? -pergunto e Mii ri-se com o meu sotaque
- o menino Nash Daniel Dallas Clifford e a menina Charlotte Bree Dallas Clifford estavam muito sossegados a brincar até a senhora Karoline Sofia Dallas, e futuramente, Clifford, aparecer!
-mas acho que seria melhor cá a Karol ir dar-lhes que comer! -digo e pego nos biberões para fazer o leite dos meus filhos.
-acho que te deverias ir preparar para o jantar! -Mike sossurra ao meu ouvido com a sua tipica voz rouca,ao acordar recentemente.
-ainda falta tan...
- va lá tu percisas de relaxar um pouco!
-Mike... eles são meus filhos...
-e meus também babe! -ele sorri- so agora! -ele beija o meu pescoço o que me fez ceder.
-tudo bem! Mas isso foi chantagem! -michael ri e beija-me trincando de leve o meu labio ao separar
-Amo-te Sofia!
-Amo-te Gordon! -ele faz beicinho- nao te preeocupes por não gostares de Gordon... também não gosto de Sofia! -ele ri com a minha afirmação.
-então ja sei o que gemer quando fizermos sexo! -ele provoca
-nem tentes! Ou eu tambem gemerei Gordon! -fixo o meu olhar no dele.
-menos conversas de sexo aqui por favor! - a minha querida e amigável prima decide estragar o momento.
-oh por favor para de ser assim caralho! -reviro o olhar e subo as escadas por causa do acordo com Mike.
Antes de tudo decido ir falar com Calum... Ele tem que admitir se magoou a Mii... ele é um estúpido e dele já era de esperar que fazeria isto com a minha prima.
-podes entrar... ja sei que me vens dar um sermão por causa de ter magooado a Mii e sobre levantar rumores e bla bla bla!
- como sabias que era eu? -ele estava a olhar para o teto do lado oposto onde eu estava.
-vi um pouco do teu cabelo loiro levantar! -ele ri e eu junto-me a ele durante um pouco.
-eu so nao quero que brinques com os sentimentos da minha prima. Pode não parecer muito, as vezes... mas ela é uma rapariga sensivel... e já passou por muito!
- eu amo-a mas nem eu nem ela queremos nada sério para já!
-ela mudaria de ideias se falasses com ela... de uma maneira decente! Sem a obrigar a nada! Sem a magoar! Apenas falar um pouco... sei que é dificil mas admite o que sentes, as tuas ideias Irão mudar e vais ver que tu e ela ainda me vão dar afilhados! Sim porque eu vou ser a madrinha! -ambos rimos
-eu só tenho medo de depois vir a magoa-la! -Ele ainda nao tirou os olhos do maldito teto!
-olha para mim... tu não a vais magoar! Se tu a amas de verdade não a vais magoar... mas agora vou-te deixar com os teus pensamentos e vou me preparar para o jantar com os pais do Mike. Deseja -me Boa Sorte! -sorrio e ele encara-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter /the fan 2 -> Michael Clifford || #Wattys2015
Fanfictiondepois de o bebe de Karol e Mike nascer a tour iria começar meses depois e tinha que estar tudo bem planeado. Mike tentava ajudar Karol no maximo que podia mas nem sempre tudo corria bem. eram dois bebes... e sabem que cuidar de gemeos nao e tarefa...