Cap. 31

152 7 6
                                    

RECOMEÇO

Pov Clarice

Falei friamente com um toque de simpatia, com todo mundo que estava lá, depois, fui direto para o meu quarto, que por um acaso tenho que dividir com a Keyth.

Me joguei na minha cama, e supirei alto. Segundi depois a porta foi aberta, por Keyth .

- Oi amiga .- Ela disse se sentando ao meu lado.

- Olha a intimidade .

- Ta. Oi Clarice.

- Oi .

- Tudo bem ?

- Nao .

- Porque ?

- Isaque terminou comigo .

- OQUE ? .- Gritou .
- Voce por acaso é surda?

- Mas por quê Clarice? .- ela disse levantando a sobrancelha.

- Não to afim de falar sobre isso Keyth .- Falo dando um ponto final e ela entende e vai para a sala.

Não to muito afim de falar sobre o que aconteceu hoje quero desapegar dele vou tentar falar menos ainda sobre ele.. Acho melhor eu da uma saidinha será que aqui tem pista de skate ..  tomo um banho e coloco uma roupa

Quando desço as escadas e  vejo meu vô.

- Como vai minha netinha? .- ele diz sorrindo.

- estou bem.. .- digo meia sem graça -. Ôo vô aqui por perto tem alguma pista de skate?

- Tem sim florzinha.- ele me chamava assim quando era menor.

- Aonde fica ?

- fica na praça é um pouco longe, mas se voce quiser ir eu chamo o vizinho pra ir com voce ele sempre vai lá.

- Quero sim mas eu pesso nao precisa pedir, qual o nome dele ?

- Hugo, ele deve estar no galpão.. Aquele que íamos quando vc era pequena lembra?

- Lembro sim.. Obrigada vou lá.- Beijo a bochecha dele, aviso minha mãe e pego meu skate e vou até lá.

Quando chego de skate me deparo com uns cinco meninos e três quatro meninas tudo me olhando fiquei até tímida .

- Quem é o Hugo?

Nisso um dos meninos vem até mim, ele tinha olhos azuis e cabelos escuros..

- Sou eu e voce é ? .- ele sorrir e me da um beijo no rosto me fazendo corar ...

" By @chupojerry ( ela trocou, nao e mais @escravadobieber agora é @chupojerry ) e @inflyliz "

GOSTARIA DE INDICAR A FIC DA @chupojerry
Criminal Love
[ Justin Bieber ]

A Menina Dos Cabelos De Fogo'Onde histórias criam vida. Descubra agora