Prólogo

6.2K 373 19
                                    

Eu estava tão feliz, Eduardo me fazia tão bem, seu sorriso junto ao meu, seu braço em volta de minha cintura me passando segurança, eu me sentia completamente protegida em seus braços. Nunca havia sentido nada igual, eu o amava, desde a primeira vez que o vi naquela noite de inverno, no aéroporto.
- Lucy Borges, você quer casar comigo? -Ele ajoelhou na minha frente, todos nos olhavam estáticos.
Estávamos em minha casa, em uma reunião de família, ninguém esperava por aquilo, nem eu mesmo.
- Claro que aceito -As lágrimas começavam a brotar em meus olhos, meu sorriso não poderia estar maior.
Minha mãe me olhava espantada, ela nunca concordou com meu relacionamento, sempre dizia que não havia gostado de Eduardo, desde o primeiro dia que o apresentei a ela, mas eu sempre gostei do proibido, quanto mais ela falava, mais eu o amava.
- Eu te amo -Ele colocou a aliança em meu dedo, meu coração batia forte, eu estava sem palavras.
Eu e Eduardo estávamos juntos a apenas 6 meses, mas desde o primeiro mês já destribuíamos "eu te amo" um ao outro.
- Eu te amo mais, meu amor -Sorri, selando nossos labios, aqueles beijos me deixavam nas nuvens, naquele momento, eu não imaginava que poderia mudar tanto depois desse tão sonhado casamento...

_______________________________________

Então, espero que gostem desse livro que estou escrevendo com muito carinho. Meu ritmo de postagem é bem ansioso, confesso. Posto 3 vezes na semana, só quando realmente não tenho tempo que posto 2, mas isso será raro, eu espero.
Espero receber os comentários e estrelhinhas de vocês, poder conversar e interagir durante esse tempo que estarei aqui postando. Enfim, não vou ficar aqui tomando o tempo de vocês, até a próxima haha

AMOR PSICOPATA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora