• Capítulo 11: Azar No Amor, Sorte No Jogo? Don't

59 4 1
                                    

18 de Abril às 8:00 AM

P.O.V Katheryn Edwards


Acordo no hospital e sento na cama, olho para o lado e vejo um enfermeira.- Moça? -Chamo e ela me olha.

- Pois não?-se aproxima.

- Como estão os meus filhos? E o meu marido? -Pergunto e ela abaixa a cabeça.

Ela volta a me olhar.- Ambos estão mortos senhora.

Levanto da cama e saio correndo desesperada pelo hospital. O mesmo médico de ontem me para.

- Senhora, eu preciso conversar com você.

- Diga.

- A Senhora terá que trocar a roupa do seu marido.-Ele me entrega uma saco.- Um jovem trouxe para nós. Ele se identificou como Liam Payne, a senhora conhece?

- Sim.

- Me acompanhe.-Ele sai andando e eu o acompanho.

Vamos até o quarto onde está o corpo do Zayn.

-Quando terminar avise.

- Okay.-Me aproximo do Zayn e o médico sai da sala.

Tiro aquela roupa de hospital que ele estava e pego a roupa que o Liam trouxe, pra minha surpresa a roupa é um lindo terno preto, uma camiseta branca e uma gravata preta também.

Derramo algumas lágrimas enquanto coloco a roupa no Zayn.

Eu sempre pensei que só veria ele de terno no nosso casamento ou no batizado dos nossos filhos.

Termino e dou um selinho demorado nele. Levanto e me afasto dele, viro de costas e coloco a mão na maçaneta.

Ouço um barulho e rapidamente olho para trás. Arregalo os olhos.

P.O.V Liam Payne

- Calma Amor.-Ela coloca a mão no meu ombro.

- Eu não consigo. Ele está morto. Você sabe o quando ele marcou minha vida e mesmo ele tendo feito aquilo comigo, eu ainda gosto muito dele, não mais como o amor da minha vida, mas como o amigo que ele sempre foi.-Falo ainda chorando.

- E se nós nos mudarmos? -Ela sugere.-Esquecermos o passado e vivermos apenas presente?

- Tenho algumas perguntas. Pra onde e com que dinheiro vamos nos mudar?

- Podemos chamar um avaliador pra ver quanto vale a casa. Podemos vender os carros. Você tem uma grana no banco. -Ela se ajoelha na minha frente e segura minhas mãos.- O jeito que nós vivemos vai ser diferente? Vai, mas nem tudo que é diferente é ruim.-Ela fala e da um sorriso acolhedor.

- Okay, você venceu e por isso, vou deixar você cuidar de tudo.-Sorrio.

- Gosta da Itália? -Ela perguntou e eu assenti.

P.O.V Larissa Jauregui

Termino de me arrumar e vou ao encontro do Harry.

- Demorou.-Ele diz impaciente.

Louis e Andressa riem e todos nós caminhamos até o táxi.

O Táxi nos leva até um lugar onde tem vários cassinos. Pagamos o táxi e descemos.

Entramos em um deles.

- Que a sorte esteja do nosso lado.-Louis Diz e todos nos abraçamos.

Eu e Harry vamos para um lado e Andressa e Louis para outro.

(...)

P.O.V Andressa Biersack

- Anda Meninos.-Apresso eles.

Eles olham um para o outro e puxam a pequena alavanca.

As duas máquinas liberam várias moedas. Começamos a pegar e enfiar tudo nas bolsas.

E assim foi a noite jogando e ganhando até estarmos cheios de granas.

Saímos de lá e voltamos para o hotel.

- Louis, Isso foi Demais. O que vamos fazer agora? -Pergunto sentando na cama.

- Dormir ué.-Ele ri e se joga na cama.

- Amanhã bobinho.-Rio.

- Nós dois vamos morar em Miami.

- MIAMI??? -Pergunto Animada.

- Foi o que eu disse.-Ele ri e eu começo a beijá-lo loucamente.

P.O.V Katheryn Edwards

- Negócio fechado.-Ele diz e apertamos as mãos.

- Eu tenho até quando para sair? -Pergunto.

- Tem apenas essa semana.

- Okay.

Nos levantamos e apertamos as mãos novamente.

O homem sai e eu subo correndo. Desço com 4 malas cheias e vou até o único carro que restou.

Coloco as, coisas no porta-malas e dirijo até a minha nova casa.

Não é tão grande quanto a que eu acabei de vender mais da pra viver.

Sala, cozinha, 2 quartos normais, 1 quarto com banheiro e é isso.

Chego junto com o caminhão da mudança e os homens colocam as coisas dentro da casa.

Começo a arrumar tudo.

______________________________

Menor capítulo da fic.

Inspiração voou voou voou.

Bad Love || Concluída || Onde histórias criam vida. Descubra agora