Ela é minha cura !!!

379 16 3
                                    

Como era de costume acordei no meio da mata sem roupas , meu corpo com partes sujas de sangue igual minha boca , e uma pergunta se passava na minha cabeça como sempre , " O que aconteceu comigo " ... uma pergunto na maioria das vezes sem resposta , mais a alguns metros de mim mais um animal morto , como das outras vezes , uma cena que me fazia sentir mau , sera mesmo que eu que fiz tudo aquilo com aquele animal , levantei a comecei a andar sem direção sem rumo só andar estava amanhecendo , vi uma casa percebi que num varal do lado de fora tinha algumas roupas que deveriam caber em mim , fui e sem dar muitos sinais ou fazer barulho peguei as roupas e sai dali , me vesti e comecei mais uma das minhas jornadas , andando por ai evitando machucar pessoas , não emocionalmente , mais vc saber que ao anoitecer vai se transformar em uma fera comedora de carne é perigoso pra qualquer um , então mantia distância de qualquer pessoa , eu não sentia fome , pois toda noite de lua cheia eu fazia um banquete pra sobreviver por dias até a próxima , eu estava ficando preocupado naquela cidade estavam as pessoas que eu mais amava e passei a vida tinha amigos , e a maioria dos meus parentes diretos todos achando que eu morri , pois a última vez que ouviram falar de mim foi meu quarto todo destruído e arranhado , paredes teto colchão rasgado moveis quebrados , tudo num modo como se uma matilha de lobos tivesse me atacado , que nada , mau eles sabem , que eu sozinho acabaria com cidades inteiras com fome , eu estava começando a ficar cansado então me sentei em uma pedra no rio , estava vazio e parecia que não aparecia ninguém ali tão cedo , era a oportunidade perfeita para eu lavar aquele sangue todo , tirei aquela roupa e fui na queda d'água comecei a me lavar e tirar as marcas sujas de sangue quando derrepente ouvi um barulho no mato , sai da água levantei o rosto e cherei , tinha cheio de perfume , só podia ser uma mulher me observando quando tinha certeza de onde estava gritei , pode sair de traz dessa arvore , e me diga o que quer , ela saiu e começou a me observar de cima a baixo todo molhado , eu fui em direção as minhas roupas , fiquei com frio ao sair da água e não seria bom pra mim conversar com uma mulher linda daquelas sem roupa ia acabar me complicando , ela era mais baixa que eu cabelos cachiados , com alguns cachos loiros , seus olhos eram castanho escuro , tinha uma boca linda e senti que de baixo de tão lindos labios devia ter um sorriso ainda mais lindo , ela veio na minha direção cintura larga , mais ela estava magra , mesmo tendo um corpo lindo , ela parou na minha frente e não parava de me olhar de cima a baixo eu ja estava de cueca mais não avia colocado a blusa que estava em cima da pedra , quando eu fui pegar ela pegou , olho pra mim com uma cara de quem queria algo , eu olhei nos olhos dela e perguntei do meu jeito delicado toda vida , o que você quer ?! Eu estava irritado , ela disse , eu quero um beijo seu , eu olhei pra ela rindo e disse ué , por que logo um beijo meu , tantos caras por ai , ela disse você não tá conseguindo mesmo lembrar de mim né , é que eu mudei des da época que a gente era pequeno , você sempre me chamo de menina sorriso , consegue se lembrar , depois de um tempo pensando , lembrei quem era ela , sorri e disse eu me lembro sim , mais mesmo assim não consigo entender , por que um beijo meu , ela disse pois des do momento que ignorei seus , sonhos , seus pesadelos , e agt parou de se flr , nunca acreditei que o q vc me dissesse poderia ser real , mais agr eu sei que eu , eu admito que vi vc no mato ainda de noite , vi o q você se tornou quando olhou pra lua , e eu quero te ajudar , eu virei as costas e andei , ela grito meu nome, e eu ignorei , mais ela n parava , continuava a me seguir e dizer que podia ajudar , resolvi parar e ouvir , sentei numa rocha e disse , e então , como pretende me ajudar ?! Ela olho pra mim e riu e disse , eu sei que consigo , eu sinto eu sou diferente  vc sabe disso , ela se aproximava de mim enquanto falava e eu via que ela olhava pra minha boca então disse , e o que vc acha que um beijo ira mudar nisso , ela disse , me da uma chance uma noite apenas , se eu conseguir parar você , você fuca comigo , se eu não conseguir no outro dia você nem vai me ver mesmo , só vou passar de una lembrança pra você , e eu disse okay tá fechado .

Nos andamos e conversamos , eu dizia pra ela dos riscos e ela não ligava , como se tivesse a total certeza de que aquilo fosse mesmo dar certo , eu passei o dia com ela relembrando de nossas antigas histórias , momentos juntos , danças  , festas , foi tudo muito engraçado um momento bem divertido , rindo de tudo aquilo mais a noite estava cada vez mais perto e tive medo de que ela n sobrevivesse , que eu não me controlasse e acaba-se machucando ela , mesmo preocupado ela estava decidida e não ouvia o que eu dizia sobre o perigo daquilo , horas passando como minutos e esse era meu medo , avisei a ela que ia começar a transformação e pedi que ela se afasta-se de mim .

Tudo começa com seu corpo esquentando , mais não como uma febre , é un calor insuportável como ser incendiado , logo depois desse cakor imenso você sente como se fosse morrer pois ao cair de quatro no chão , todos os seus olhos quebram e mudam de lugar , para vc sr tornar um lobo , vc sente sua pele rasgar enquanto esquenta , ossos se moverem , dobrarem , embora a dor seja agonizante e insuportável  não tinha como parar ou desmaiar você se matia acordado até o fim da transformação , assim que me transformei conseguia ver ela em minha frente , eu encarava ela como se ela fosse meu banquete da quela noite e eu estava com muita fome , ela levantou da pedra sem demonstrar nenhum espanto ou medo e venho na minha direção , ao chegar bem perto de mim pois uma de suas mãos em minha cabeça acariciando e ela dizia , vc tem lindos olhos azuis , esse pelo preto cor da noite e esse branco neve ficam bem em vc e ela sorria e sorria como tivesse numa situação normal , mais o mas estranho era , eu não conseguia atacar ela , eu estava imóvel , calmo , relaxado , tranquilo , ela me acalmou como um tranquilizante pra elefantes , eu n conseguia falar naquela forma , mais levantei uma das minhas patas da frente e ela encostou seu punho como um sinal de que eu reconhecia que deu certo e estava feliz com que ela estava bem , e ela subiu em minhas costas e eu sai dali com ela fui pro rio que ela me achou , deitei la , e ela se deitou em cima de mim , dava pra sentir o pulsar do coração dela , a respiração , tudo , eu tinha certeza que a amava , sei que ra perigoso , estranho e tudo mais , mais eu n queria sair de perto dela , n queria ter que largá-la e fugir então seria só eu e ela contra o mundo , sim ela tinha o sorriso mais perfeito desse planeta , me apaixonei pela quele sorriso , e ela era minha fonte de esperança em toda terra por que eu sabia que mesmo que eu sai-se por ai , sem direção sem rumo eu tinha só  um objetivo jamais sair do lado dela , pois sabia que " ela é a minha cura " !

E assim aquele dia terminou ... um de muitos dos incríveis dias que vive ao lado dela .

Por que comigo ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora