Imagine que voce esta na sua vida.....bem boa e feliz,e do nada voce tem que se mudar pra Los Angeles por que seus pais precisam de um emprego!! Iai?? Vizualizou?
Pse! É isso que aconteceu comigo no final dos meus 16 anos....estamos morando em um apartamento em Los Angeles a 2 samanas,há! e a proposito eu sou Ana! E como voce percebeu eu tenho 16 anos e sou branca,magra...eu acho...e tenho cabelos castanhos ou loiros..sei lá...
Bom era uma tarde de domingo e no dia seguinte iria ser o meu primeiro dia de aula....ou seja, gente te encarando,falando de voce ou tanto faz...tava com a cabeça a mil e queria pensar um pouco, desci as escadas e vejo mamae na cozinha:
-Mae eu vou sair!
-Pra onde Ana?
-Ah mae eu nao sei...por ai,quero dar uma volta,respirar um pouco..sei lá!
-Ok,mais volta logo para o jantar e nao chega tarde hein?
-Ta mae!! Eu so vou dar uma volta! Na aguento mais essa casa!
-Ana...
-Thal mae!Sai com minha regata preta,um short jeans e minha bota preta curta, andei um pouco e vi um banco. Sentei no banco e fechei os olhos...eu estava eletrica...queria gritar e voltar pra Nova York correndo e encontrar meus amigos,sinto alguem do meu lado:
-Ai garoto o que que é isso? Voce estava me espionando? Privacidade sabia?
-Calma!! Calma!! Nao precisa me engolir vivo! Eu so vi voce e queria conversar....é pecado agora querer ser amigo?
-Ai garoto chato! Sai daqui eu nao quero conversa com voce!Levantei e sai andando bufando
"Nao se pode mais ter privacidade aqui? Que saco!!"
-Ei calma ai vamos conversar!!
-O que voce quer comigo garoto me deixa!
-Eu posso almenos saber seu nome?
-......Ai descupa é que eu to meio estressada...acabei de me mudar contra a minha vontade,perdi meus amigos,e estou presa nesse lugar onde nao tenho ninguem!
-Prazer! Piter...bom...agora voce tem!
-Ana...
-Quantos anos voce tem Ana?
-16 e voce?
-18! Foi mal ficar espionando voce...é que eu tava passando e vi voce....tava tao concentrada e eu queria ver voce de perto.....voce é muito bonita Ana!
-Valeu...O rempo ia passando e eu nem percebi...quando e repente minha mae liga:
-Só um minuto Piter!
Ligaçao on:
-Mae.....voce tinha que me ligar agora?? Justo agora?
-Descupa amor se atrapalhei alguma coisa...mas ja sao oito horas e queria saber se voce vem dormir em casa????
-Isso foi uma ironia?
-Foi....vem logo! Te amo beijo!
-Beijo!Ligação off
Eu nem tinha notado que o tempo tinha passado tao rapido!
Me despedi e ele puxou meu braço:
-Vou te ver amanha?
-Ok Piter!
-Ok!Sai correndo e cheguei em casa jantei,tomei banho e fui deitar...passei a noite pesando em Piter, e em como ele me olhava.
Laura~♥ Gente iai o que voces acharam......"Ana e Patrick" eu perdi a conta mais essa é uma nova historia e preciso da opiniao de voces...comentem por favor!!