Viver e não apenas existir!

12 1 0
                                    

Quem nunca sonhou com a vida perfeita, ou até mesmo que se tivesse tudo que queria, seria bem mais fácil, uma vida melhor tendo mais dinheiro para não ter tantas preocupações. Pois venho lhes informar, que por mais clichê que isso possa parecer, ter um carro do ano, o celular caro que todos desejam, roupas de grife, ir a festas e ser conhecido talvez ate invejado, mas no fundo nada disso passaria de uma ilusão, vocês iram se sentir felizes e realizados mas logo isso passa, e o vazio volta - e pior do que antes. Dinheiro não vai preencher o vazio de dentro de você! Aquele vazio que existe dentro de você e que você finge que não existe, que o sufoca com drogas, bebidas, cigarros, qualquer coisa que ti distraia. Todos temos algo a esconder, algo que não queremos que ninguém saiba. Nada pode abalar a visão que eles tem de nos, nada pode ser transparecido, nada que afete a visão que eles tem da nossa vidinha perfeita.

Parece uma grade mentira dizer que todos sentimos isso não é mesmo? Mas é verdade, todos temos nossos momentos, alguns tem a grande sorte de ser passageira outros já convivem com essa sensação a tanto tempo que nem se lembram de como era antes dela chegar.

Nos pegamos olhando para o nada sem um real motivo ou ate mesmo sentido, chorando por nada, sofrendo por algo que não sabemos exatamente o que é. Ao chorar a culpa nos invade de uma maneira que chega ser incontrolável, a raiva de si mesmo toma conta de todo o seu corpo. Funcionamos como maquinas, fazendo tudo no automático, acordamos, comemos e ate mesmo sorrimos por pura obrigação, tudo para manter a impressão que eles tem de nós.

Eu tinha o que aparentava ser a vida perfeita aos olhos dos outros, filha única, país casados e felizes, casa própria, ganhava sempre aquilo que queria, não de uma hora pra outra e sim por merecimento, a filha perfeita. Tinha amigos que me faziam rir, saímos às vezes e fazia as coisas normais que um adolescente faria. Mas sempre que eu chegavam de uma ida ao cinema, parque ou qualquer outro lugar um vazio se instalava, de uma maneira que eu não entendia - e ainda não entendo, como é possível que a minutos antes eu estava dizendo que aquele era o melhor dia da minha vida e agora eu não consiga nem me encarar no espelho sem ter vontade de chorar por me permitir ser daquela maneira.Por permitir que a minha vida tomasse esse rumo, que chegasse a esse ponto. A sensação de incapacidade, de que mesmo que eu quisesse não conseguiria mudar, viver de uma forma diferente.

Eu era uma boa aluna, basicamente eu era uma boa tudo! Até que o vazio dentro de mim aumentou de uma maneira que eu não conseguia mais lidar, tudo o que ainda me segurava em pé, que me dava forças para continuar, havia partido.

Foi um choque para todos a reação que eu tive em seguida, eu não era mais aquela garota que todos lembravam, eu não me reconhecia. Tudo o que fazia era andar por ai a espera de que algo acontecesse, eu estava em luto e ninguém sabia como lidar comigo, meus pais haviam morrido! Toda a esperança que eu tinha de sequer superar o vazio que tinha dentro de mim foi enterrada com eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora