O começo

65 5 1
                                    

Oi meu nome é Taylor Alisson Swift,mas prefiro ser chamada de Taylor Swift, tenho 17 anos e moro em L.A,minha vida é ótima

Tenho um namorado que me ama e eu confio muito nele, sou um pouco popular na escola,minha família não e milionária mas me da tudo o que eu preciso para sobreviver, eles são tudo de bom e sempre me apoiam e estão do meu lado, também tenho um irmão que se chama Austin ele é um pouco chato e reclamão mas eu o amo!

Também tenho 2 amigas a Selena e a Demi nos já enfrentamos muita coisa juntas e eu acho que é por isso que nossa amizade e tão forte, nos não temos segredos sempre contamos tudo umas as outras.

A Demi já passou por muitos problemas mas hoje esta firme e forte, já a Selena e um pouco chata em relação a popularidade, para ela isso é o mais importante, diferente da Demi que não faz a minima questão de ser popular mas mesmo assim as pessoas a amam e admiram seu jeito corajoso e forte.

Meu namorado é o Justin,ele é PER-FEI-TO ele sempre me entende e me ajuda ,nos conhecemos no jardim de infância ele quebro meu brinquedo e saiu correndo desde daquele dia eu nunca mais ficamos separados, eu ainda sou virgem e ele entende e repeita isso, eu quero esperar não quero que seja de qualquer jeito,quero que seja especial e que me faça voar quando eu lembrar!

Amanhã é o primeiro dia de aula,diferente de outras pessoas eu não estou nem um pouco nervosa já sei como vai ser, eu vou chegar todos vão olhar para mim e depois seguirem sua vida.

O problema são os novatos sempre entra gente chata, espero que esse ano entre algum gatinho, Eu não posso pensar nisso eu tenho um namorado e ele e lindo,mas olhar não tira pedaço.

Enfim esse e um pouco da minha vida nada chata (-q)

goodbye 22/02/2015

FearlessOnde histórias criam vida. Descubra agora