Pego o livro do chão. Estou olhando para ele, como uma criança com medo de uma boneca, por ter assistido " Chucky, o boneco assassino".
"Oque será que aconteceu? Será que existe outro mundo? Estou com tanto medo! E se eu estiver louca?! Preciso contar á alguém, mas aquém? Molly!" Pensei comigo.
- MOLLY - a grito.
Ela vem correndo, subindo as escadas, para na porta assustada, vem até mim e coloca as mãos em meus ombros.
- what Keith? Aconteceu algo com você? Cadê a vovó?
- Calma! Não aconteceu nada comigo e enquanto minha avó, não sei onde ela esta - levanto o livro para mostrar a ela.
- Essa e a Grandma? - ela pergunta colocando o dedo na foto.
- Sim, leia isso - agora eu coloco o dedo, mas na frase, ela lê e faz expressão de assustada.
- What? Como assim?! - ela começa a andar pelo quarto, fazendo gestos com a mão.
- Calma! Talvez isso seja mais uma brincadeira da minha avó - levanto os ombros e modifico minha face: levantando as sobrancelhas e entortando a boca. Minha avó costuma fazer esse tipo de brincadeira.
... O livro cai de minhas mãos, mas não foi eu que o deixei cair, algo o jogou ao chão, mas o que?
- What foi isso? - pergunta Molly.
- Eu não sei, mas foi estranho! - falo.
- O que foi estranho? - diz
alguem. Molly começa olhar para os lados procurando ver algo- Quem esta ai? - pergunto.
- Sou John - disse a voz.
- Aonde você esta? - pergunto, também olhando para os lados.
- No chão, onde cai.
Olho para o chão e só vejo o livro, estranho! O pego do chão e o fecho. O grifo que esta desenhado na capa, começa a se mover, antes suas asas estavam fechadas agora estão abertas, como se ele fosse voar.
- Oque is going on? - Molly pergunta, olhando para o livro.
- Eu, sei lá.
O livro sai de minhas mãos e começa a flutuar, uma luz meio amarelada sai dele e começa a formar palavras.
"O portal está aberto, qualquer um poderá passar, mas só até a meia noite". A luz formol este aviso.
"Oque? Portal? Como assim? Isso e loucura! Esta me deixando cada vez mais louca!... E se isso for verdade? E se Tudo o que estiver acontecendo for real?! O que irei fazer?" Penso.
- Como assim portal? - pergunto.
- Esse é o portal para, Starry Sky - disse John, o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).
FantasyKeith é uma garota de 15 anos, que vive em New York com seus país e sua irma, mais ela não é só uma garota comum, ela é descendente de feiticeiros, e como sua avó, ela tem um grande poder. Quando Keith descobri isso, sua avó é levada para outro mund...