WE ARE SUPERHEROES!!!!!

154 9 0
                                    

Meu Chuck! Já estamos no século xxx? Desculpa a demora, mas eu estava em coma de criatividade. Enfim, aí está. Não me matem, por favor. Só posso morrer depois que conhecer o Misha.

Hahahaha todo mundo parando de publicar por causa do Enem e eu publicando na véspera.

Sou Divergente

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

-Então quer dizer que você quebrou o braço quando era criança porque se vestiu de Batman e achou que podia voar? -Eu sorria enquanto mirava Sam, que brincava com a caneca-cabeça do Homer Simpson.

-Sim. Mas eu tinha cinco anos.

Eu e Dean rimos. Eles eram pessoas muito legais. Realmente nos daríamos bem.

-Mas--Continuou Sam-Eu só fiz isso depois que você se vestiu de Superman- Disse apontando para Dean.

Parecíamos ter bastante intimidade, considerando que acabaramos de nos conhecer.

-Uou. Não joga a culpa pra cima de mim. Eu tinha nove, e todo mundo sabe que o Batman não voa! -Retrucou Dean. Era divertido vê-los juntos, fazendo coisas de irmãos.

-E você Charlie? Como foi sua infância?

Meus olhos seguiam pela mesa tentando lembrar.

-Bom... Basicamente Harry Potter e fliperama.

-Sério? Sem irmãos ou irmãs?

-Não. Mas o pessoal ligado nos games eram bem acolhedores. Mas sabe como é. A gente cresce e infelizmente nossas nerdices não têm tanto reconhecimento. É muita sorte se vc conseguir um emprego no Google. -Disse assoprando o vapor acima da xícara e dando um gole demorado no café.

O silêncio pairou, mas não era desconfortável. Pelo contrário, em me sentia bem a vontade na presença deles.

- Vocês não querem dar uma olhada pelo apartamento? Vocês sabem, para ver se é o que procuram.

-Sim, seria ótimo -Foi Dean quem disse.

Sorri e me levantei, sendo seguida pelos Winchester.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

-E aqui-disse ligando a luz do cômodo - é o segundo quarto. Mas há um quartinho disponível. Eu posso arrumar a bagunça e um de vocês fica com ele. -Disse dando o sorriso mais caloroso que conseguia.

Mal podia esperar para que eles se mudassem.

-Então é isso. Gostaram? Tem algo em mente? Vão ficar? -Disse tão rápido que tive que tomar ar para ficar tonta e desmaiar.

-Calma. Charlie, se acalme. -Disse Sam, que segurava meu braço temendo que eu caísse. -Nós adoramos, de verdade. Só depende de você. Quer que a gente fique?

Um sorriso surgiu em meus lábios, que deixaram escapar um suspiro aliviado.

-Um cão sabe jogar pôquer?

Os irmãos franziram o cenho e eu rolei os olhos.

-A resposta é sim! Eu vou adorar morar com vocês!

Eu os abracei forte de olhos fechados.Seríamos grandes amigos, eu sentia.

-Então quando podemos nos mudar sem te atrapalhar? -Dean perguntou sorrindo, exibindo suas simpáticas ruguinhas, apesar de ter pouco mais de vinte.

-Este sábado seria perfeito. Eu posso até ajudar com a mudança, só me digam em que hotel estão hospedados e eu estarei lá. Eu insisto.

-Ok. Nos vemos amanhã, Char. E muito obrigado mesmo. -Disse Sam segurando um de meus ombros.

-Obrigada vocês.Tchau, bitches.

Mais um lindo sorriso e os irmãos estavam de saída.

Eu me encostava no batente da porta enquanto os observava entrar no elegante Impala preto e sair pela luz do meio-dia.

Fechei a porta, encostei-me nela e me deixei deslizar até o chão.

O dia seria ótimo. Acho que me daria muito bem com os Winchester. Podia soar estranho, mas eu ja sentia carinho por eles.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi morecos! Eu sei, eu sei. "Rafa cadê as referências? ". Pois é, como eu disse, coma de criatividade então resolvi usar frases da série. Mas na próxima têm mais! Juro de mindinho!!!!!!

Pequeno aviso:Alguém se interessou pelo pufe com estampa do Minecraft? Sinceramente, eu não sei fazer, mas tem essa menina, Maddu Magalhães, que ensina a fazer. É só jogar no YouTube : 'Maddu Magalhães pufe minecraft' que você acha o DIY completo.

Mais uma coisa, sabiam que a Maddu é ruiva? ♡

Geek's QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora