A praticá levá a perfeição

136 13 0
                                    

Depois de alguns dias ao lado dela eu n sei o motivo mais eu me sentia melhor como se eu pudesse controlar meus instintos , com uma coisa simples segurar a mão dela , eu estava confuso com aquilo tudo , e sábia que a lua cheia estava se aproximando cada vez mais , eu não iria suportar ver ou saber que machuquei ela , então resolvi que iria aprender a controlar aquilo de qual quer maneira .

A todo momento eu sentia que podia me transformar , mais em noite de lua cheia era inevitável eu n tinha opção , então tentei e tentei aprender como fazer pravme transformar em plena luz do dia , claro sem ela saber de nada , não queria deixar ela preocupada , pois toda vez que que tenta se controlar , meus ossos quebrariam e quebrariam de novo e de novo , eu estava decidido a me acostumar com aquela dor , e aí poderia me acostumar com a dor e  mesmo eu lá passando por isso tudo , conseguia sentir o cheio dela na cabana a alguns metros da onde eu tava , como era de frente pró mar , o vento carregava o cheio daquele perfume incrivelmente cheiroso em minha direção , aquilo me dava forças , saber que mesmo diante de toda aquela dor agonizante , no final eu poderia realizar o sonho dela , ter uma família , eu n precisaria mentir pros meus filhos em noite de lua cheia pra sair de casa , simplesmente eu manteria o controle e seria só mais um homem , com um segredo de dar medo , mais faria ela feliz , e naquele momento aquilo era o que eu mais queria , um sorriso no rosto dela , e ela feliz .

Passou um tempo que eu treinava e ouvi o coração dela acelerar , e um suspiro longo e calmo , e uma espreguisada também , que era de costume dela , eu mesmo sem nem ver nada disso , sorria como um bobo apaixonado , e fui correndo ao encontro dela , quando estava perto de chegar lá e ela me olho sorrindo , eu desmaiei , cai no chão apagado de tanto cansado pelo esforço que fiz , meus olhos se fechavam e eu so conseguia escutar ela falando , aí meu Deus , socorro , alguém me ajuda ... Eu não sentia meu corpo , quando acordei estava numa cama de hospital , com aparelhos me monitorando , assim que me dei conta da onde estava , tentei sentir o cheiro dela , e percebi que ela estava do lado de um médico sentada chorando , eu não podia ficar parado , meu corpo todo ardia e dois como nunca avia sentido antes , eu sai da cama e andei lentamente até a porta , ao abrir percebi que estava sem roupa apenas coberto com uma manta preta nas partes baixas , ela olho pra mim e sorriu , as lágrimas pararam de cair até ela pular pra cima de mim e nos cairmos no chão do hospital , ela olhava pra mim , passando a mão no meu corpo dizendo , aí nunca mais me da um susto assim , eu fiquei preocupa quando acordei e não vi você do meu lado na cama , aí você chega e caí durinho no chão , eu quase tenho um Treco , eu calei seus labios com dois dedos dizendo , ei me desculpa tá , eu te amo , obrigado por cuidar de mim , o que seria de um menino lobo sem a sua menina preocupada e reclamona né , valeu pela força , eu não seria nada sem você , prometo que vou evitar de dar mais sustos tá , e sorri ... Ela olho pra mim com as bochechas vermelhas e disse , é amor , você notou que disse que me ama pela primeira vez , e respondi , sim eu notei e te amo muito , ela fico ainda mais vermelha e disse , você também notou que eu estou montada em você num chão do quarto e você está somente com esse cobertor mais nenhuma roupa , ela fez uma cara de safada , pois a mão no meu peito e devagarinho veio descendo me arranhando , me deixando completamente louco , pra piorar ela a baixo lentamente na direção da minha orelha e disse com uma voz que era impossível dizer não , ela disse lentamente , acho que estou com uma vontade incontrolável de você , quero tentar uma coisa , ela estava de vestido , ela tiro a calsinha bem devagar , tranco a porta por dentro e pendurou a calsinha na chave que trancava a porta , ela fico de quatro e veio engatinhando na minha direção , mordendo os labios , curiosa com como eu reagiria a selvageria que ela planejava com os olhos , ela tiro meu coberto e começo a beijar minha coxa direita subindo devagar , até que com calma montou em cima de mim e começo a cavalgar , aquilo , divertia ela , ela sorria de olhos fechadas , abria a boca gemia , aquilo enlouquecia meus instintos mais primitivos , ela já estava perto de chegar no limite , e arranhava a porto de sangrar meus peitos e barriga , mais ela percebeu que segundos depois de ela arranhar , a ferida fechava instantaneamente , e então ela não paro quanto mais excitada , mais ela arranhava e gemia , não sei como ninguém abriu a porta ou tentou , mais agradeço por isso , foi incrível terminamos e aquela ali foi a nossa primeira ousadia a mais , e mesmo sendo a primeira , parecia que agt já fazia a anos , mandamos muito bem e ficamos satisfeito , eu me levantei e fomos nos limpar no banheiro , tomamos banho juntos agarrados , que loucura , o que a intimidade não faz .

Recebi alta no mesmo dia , mais o médico que cuido de mim ficou assustado quando resolveu ouvir meu coração , ele falo espantado Jesus o que é isso , seu coração está batendo mais rápido do que um coração de cavalo de corrida , gritou , isso é impossível como você está vivo nessas condições , sua temperatura é de 50 graus isso não tem como está acontecendo , eu levantei da cama falando , melhor o senhor trocar esses equipamentos , as vezes dão problema , segurei a mão dela e sai por aquela porta que me trazia lembranças , ela seguro com suas duas mãos em meu braço e com um sorriso desviando o olhar der vergonha ela disse , eu concordo com a parte de cavalo de corrida , ela deu uma gargalhada e eu com vergonha fiquei vermelho e só foi mais um dos motivos para ela cair na risada de novo , então entramos no meu carro um Maverick carro do meu ator dos cinemas favoritos Vin Disel , meu carro era igual ao preto dele , era lindo interior azul , diferente e lindo dos carros comuns na rua , acelerei e logo chegamos em nossa casa na floresta de encontro com o mar do norte , entramos em casa e passamos a noite falando de tudo que tinha acontecido naquele dia , depois de debatermos muito sobre o que fizemos no quarto do hospital , ela fecho a expressão alegre e pós uma brava , ela disse , agora quero que você me explique o que houve pra VC desmaiar daquela forma ? Eu não menti pra ela fui direto ao ponto e contei que estava tentando controlar aquela ferra que dormia dentro de mim até a próxima lua cheia , ela perguntou se o treino tava tendo resultado e se não era perigoso continuar , eu disse que já tinha controle sobre a transformação nos dias sem lua cheia , mais que não sabia como seria na lua cheia , ela me fez prometer que eu não iria exagerar de novo com o treino e então fomos nos deitar aquele dia tinha rendido assuntos e memórias .

E assim aquele dia terminou ... um de muitos dos incríveis dias que vive ao lado dela .

Por que comigo ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora