Depois do que aconteceu vai simplesmente me deixar aqui, sem dizer nada? - Justin diz passando a mão em seu cabelo de um modo que ainda não tinha visto antes.
- Não Justin, acontece que não tenho nada para te dizer, não deveria ter acontecido.. - Olho para ele que desvia seu olhar para seus pés.
- Tudo Bem.. - Ele diz olhando para a porta e percebo que alguém se aproxima.
- Justin, você disse que não demoraria. - Olho para trás e quem está na porta é justamente a menina que ele agarrava na festa, não acredito que eles dormiram juntos, isso é demais para mim.
- Já estava de saída.. - Digo sorrindo,com toda certeza não era um dos meus melhores sorrisos.
- Tchau Querida.. - A garota diz me olhando dos pés a cabeça.
- Justin, e a Marina? já disse sobre ela para essa dái? - Digo olhando para ele e desviando meu olhar para a garota de uma forma que eu jamais imaginei, ela realmente tinha me tirado do sério, me dirigo até a porta e finalmente saio, olho para trás e vejo ela virada para Justin que com toda certeza deveria estar me odiando nesse momento.
Minha cabeça estava pior, por que Justin sempre aparece nessas horas e de certa forma sempre acaba comigo, como eu adoraria odia-lo, algo que estava sendo impossivél depois daquela festa, ele basicamente não saia dos meus pensamentos, talvez por que eu não permitisse, pois afinal eu não conseguia e não queria esquece-lo.
Meu celular começa a tocar, olho para ele e vejo o nome de Gus na tela, não estava preparada para novamente mentir para ele, afinal eu sabia que era exatamente isso que faria, tenho o grande poder de fazer as pessoas que gostam de mim se afastarem,simplesmente escolhi ignorar aquela ligação e seguir o caminho.
Chego em casa e Lucas continua jogado no sofá deveria realmente estar pior, depois daquela noite maluca de bebedeira sem fim.
- Maninha, um amigo vai vir aqui, nosso pais pediram para avisar que sairam e só vão voltar amanhã. - Ele diz com os braços no rosto, tampando a claridade que vem nos seus olhos.
- Tudo Bem..- Digo subindo as escadas que por algum motivo pareciam maiores, estava começando a delirar. Queria apenas ir dormir e não ter que acordar tão cedo, mas antes iria tomar um banho, a dor de cabeça me consumia.
A Campainha toca e percebo que Lucas atende, provavelmente seria o amigo que ele esperava, enquanto tomo meu banho, e como sempre Justin estava em meus pensamentos, não me importo muito quando alguém entra no banheiro só percebo que deveria me importar quando vejo que é a pessoa que eu menos gostaria de ver naquele momento.
- Justin o que está fazendo aqui? Ficou completamente maluco..- Digo fechando o chuveiro e pegando a toalha, O que ele esta fazendo na minha casa, ou pior ainda, no meu banheiro.
- Eu disse que precisávamos conversar Lary, e já que fugiu, esse foi o unico jeito que encontrei para te encontrar, agora somos só nós. - Ele disse me prensando na parede, olhando para meus lábios que deveriam estar vermelhos pelo modo como os mordia.
- Não morda os lábios assim Lary.. - Ele sussurra colocando um de seus dedos em minha boca.
- é impossível.. - Digo olhando para seus olhos que ainda estavam atentos olhando para meus lábios que nesse momento deveriam estar sangrando.
- Eu quem deveria morde-los .. - Ele diz dessa vez olhando para meus olhos.
- Então faça.. - Digo olhando para suas mãos que estavam em minha cintura por cima da toalha.
Ele aproximou sua boca da minha, colocou suas mãos em meu rosto, eu segurava a toalha colada em meu corpo, ele agarrou os meus cabelos, levantou a minha cabeça e deu uma leve mordida em meu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
Romance[OBRA SENDO REESCRITA E REVISADA] " Raramente você se apaixona " " Por ele eu me apaixonaria quantas vezes fossem possíveis " Justin Peterson, garanhão,Intimidador, rei das baladas, o tipo de cara que nunca se apaixona, prefere usar a palavra " p...