A lua vermelha fez comigo algo insuportável , eu olhava para mulher que amo como se quisesse a devorar inteira , ela não obedece o pedido que dei a ela , e fica completamente parada me olhando , chorando , mais não de medo , ela chorava por que via a tamanha dor que eu suportava a cada vez que eu passava de homem a lobo , o meu tio Mike voltou derrepente enquanto a transformação não estava completa , ele estava montado em um cavalo branco com algumas penas amarradas , devia ser da tribo dele , ela subiu no cavalo e foi com ele , mais já era tarde demais , não tinha como fugir de mim , eu era mais de 10 vezes mais rápido que aquele cavalo , sem contar que ele estava carregando a bagagem do meu tio e minha mulher e ele , não tinha jeito deles simplesmente escapar , mais eu estava fazendo tudo que eu podia para dar tempo a eles , eu me batia e me jogava ora traz , eu n ia deixar o espírito daquele lobo controlar o meu corpo , fui forte por alguns minutos mais era inevitável , eu sabia que íris acontecer mesmo que eu insistisse eu reprimir meu instintos , eu não posso matar ela , não posso , eu não me perdoaria , e eles iam bem rápido e o tio Mike tirava as coisas do cavalo para diminuir o peso , o cavalo ia cada vez mais rápido , mais aquilo era como prender uma abelha num copo plástico , eu corri e logo alcancei eles , o cavalo foi pra traz assustado , e eles saltaram , o cavalo correu e ali estava só eu e os dois , tio Mike coloca ela para tras dele depois disso ele emitiu um som , que lembrava um a subiu , a Shena veio correndo e pulo das árvores e fico na frente deles , me encarando , ela parecia que iria né atacar , e fazer de tudo para protege los , não passou muito tempo e ela veio disparou em minha direção , eu levantei minha pata direita , eu sabia que uma patada era o suficiente para deixar a Shena inconsciente ou pior , quando ela estava perto e eu fui atacar , por menos de um segundo eu consegui parar meu ataque , e ela recuou pois viu que iria acertala , meu tio chamou a Shena de novo , ela se afastou de mim eu me perguntava , sério Erick , você sendo controlado , você vai mesmo machucar a mulher que tantas vezes você salvo , ela é a sua cura , pense nela , torne ela a sua força , o seu tio disse 50% Lobo e 50% Homem , cada os seus 50% cade o seu lado bom , o lados que faz ela sorrir , que a chama de amor , cade ??!!!!
Eu me retorcia no chão , ela correu em minha direção , meu tio seguro no braço dela e disse , não vá , lá é perigoso , ele está em guerra com ele mesmo , ele pode te machucar , então ela disse , ele nunca vai me machucar , em todas as guerras que eu lutei ele estava lá pra mim , por mim , então se ele precisa de ajuda , eu vou lá e vou ajudar , ele solto seu braço e ela veio , ao chegar perto de mim , sentou próximo a minha cabeça e fazia carinho , dizendo para eu ter calma e que ela estava comigo e eu ia sair daquela situação , e diante daquela guerra em minha mente , eu lutava por ela , e ela era minha força , minha gasolina , finalmente avia dado certo , meu corpo estava voltando ao normal , só que eu n estava bem , eu tremia e suava por causa daquela lua , ela e meu tio Mike , me levaram até em casa , me colocaram na cama e pegaram toalhas pra me limpar e esfriar um pouco meu corpo que estava machucando a quem tocasse em minha pele , depois de horas e horas daquele processo , eu consegui parar de tremer , e comecei a falar com eles , mesmo que difícil de entender eu falava , me desculpem , me desculpem , ela disse pra eu não pedir desculpa , que estava tudo bem e eu não machuquei ninguém , então eu me sentei e de cabeça baixa eu disse , mais dessa vez foi por pouco , muito pouco , eu quase ataquei a Shena , amor eu quase ataquei você , dias treinando e treinando pra nada , nada !!!
Ela olhava pra mim beijou minha testa e disse , o meu menino lobo , o que você sempre dizia pra mim , "A prática levá a perfeição" estamos todos bem só foi um susto , não quero ver você triste , cada o sorriso que eu amo , é eu não resistia quando ela falava , sorri na hora pra ela , e ela sorriu de volta , tio Mike levanto da cadeira e disse , eu fiz isso com você então vou até o fim , resolvi que vou te ajudar com os treinos Erick ! Ele sorria , parecia confiante que daria mais certo com ele ajudando , pela manhã começamos , todos fomos nos deitar depois de tanta correria , todos mereciam um descanso , eu acordei por volta das 3 da manhã , eu tive um pesadelo que a lua vermelha apareceria de novo e eu mataria ela , acordei chorando depois de ver aquelas imagens na minha cabeça , eu levantei da cama devagar , e fui até a janela e pulei né transformando de homem a Lobo , sai pra pensar , pegar um ar , eu estava tenso depois de ver aquelas cenas , eu senti um cheiro , era diferente de qualquer coisa que eu já avia sentido e resolvi ver o que era , chegando por traz de uns arbustos , percebi que era um casal um tanto suspeitos , quando uma pessoa passava , eles olhavam diretos nos olhos delas e a levavam pra de baixo de uma ponte que tinha alí perto , resolvi , continuar observando até que a menina percebeu que eu estava ali , eu via a minha namorada andando naquele bosque e a menina que estava sem o rapaz , esposo uma reação que iria chamar minha mulher , como ele fez com a moça que acabara de levar pra baixo da ponte , antes que ela encarasse ela nos olhos eu pulei dos arbustos , mostrei meus dentes , eles se destruíram comigo e ela conseguiu sair vindo na minha direção , o rapaz que estava com a Mosa avia voltado mais sua boca estava com sangue , o que era aquilo , eu me perguntava , e a cara deles pra mim era a mesma , eles não faziam ideia da minha existência , eles olharam um um pro outro e disseram , Lobisomem , e eu parado encarando deduzi que eles fossem vampiros pelo sangue ... Aqueles dias tavam ficando a maior loucura , rever meu tio e descobrir do por que de eu ser o que eu era , lua de sangue e agora , vampiros era só o que faltava .
E assim aquele dia terminou ... um de muitos dos incríveis dias que vive ao lado dela cheio de perigo e loucuras .