Surpresas

16 2 0
                                    

Thalita

Acordo meio atordoada ainda enrolada na toalha, olho pela janela e vejo que o dia já está amanhecendo, me levanto vou banheiro daí me dou conta do aconteceu ontem tive sua sensação que a muito não sentia, fiquei excitada só com o olhar daquele homem que não me sai da cabeça, aquela impressão que já o vi em algum lugar, mas deve ser só impressão mesmo por que muito pouco saio de casa.

Vou tomar meu banho para me preparar, pois o dia hoje será bem desgastante, o Rodrigo que agora é o advogado do colégio me informou que havia chegado uma ordem judicial do banco contra o colégio, precisava comparecer ao banco para saber do que se tratava se já fazia quase um ano que não tomávamos mais empréstimos e quase não fazíamos mais transação nenhuma com o banco.

Sair de casa perto das nove da manhã passei no colégio para ver como estava indo as reformas no prédio da educação infantil e de lá segui para o banco para falar com o gerente meu amigo Jacson.

-Bom dia, Thalita linda como sempre, o que te trás aqui se faz tempo que não aparece já estava com saudades de você.

-Bom dia meu amigo- um dos poucos que tenho, ele e sua esposa Cleide- Jacson recebemos essa notificação e vim saber do que se trata.

Quando ele pega o papel e começa a ler sua expressão não é nada boa, fiquei logo preocupada.

-Thalita essa é uma execução por falta de pagamento de um empréstimo de cem mil a sete meses atrás.

Tomo um susto!

-Mas como se nesse período nós já éramos sócias da Samanta e a primeira coisa que fazemos foi eliminar os empréstimos para não acumularmos divididas?

-Calma, daremos um jeito de resolver, não sei o que aconteceu, mas vejo aqui que a diretoria tirou seu contrato da execução, deve ser algum erro ou alguma baixa que não tinha sido dada vou verificar e já volto.

Ele sai de sua mesa e eu fico pensando meu Deus o que é isso que está acontecendo não é possível, nesse tempo meu telefone toca e vejo que é a Jana.

-Alô Jana bom dia, como foi sua noite? Está melhor?

-Tha a noite foi babado melhor mesmo foi você não ter ido, só pessoalmente para lhe contar, e sim amiga estou bem e preciso de você hoje à noite, vamos sair pra comer algo que tal?

-Vou ver e mais tarde combinamos, agora estou aqui com o Jacson resolvendo uns problemas do colégio que surgiu, marque com as outras uma reunião para as quatorze horas, por favor, para eu poder passar o que está acontecendo.

-Ok amiga, mas quer compartilhar logo estou preocupada.

-Não deixa para a reunião e relaxe tudo irá se resolver.

-Se você tá falando acredito Tha, então até ás quatorze.

-Beijos.

Quando termino a ligação o Jacson vem chegando.

-O papo tá é bom até beijos teve.

-Ora pare com isso foi para uma amiga, você sabe que esse meu lado morreu junto com o Fred.

-Thalita pare com isso você é uma mulher bonita e ainda está nova merece ter um companheiro.

O que está acontecendo com esse povo esses dias todos me diz a mesma coisa.

-Sim meu amigo qual é a bomba que você tá trazendo pra mim, vá logo me dizendo que já estou sentada aqui mesmo fico.

E nós dois caímos na risada.

uma luz no fim do túnelOnde histórias criam vida. Descubra agora