08 de agosto às 13hs
' Alice Horan '
Acordo igual todos os dias, com o sol e um leve vento batendo em meu rosto.
Me sento na cama e olho pras garotas que estão nas camas ao lado.
Porque somos tão diferentes se somos irmãs? Porque minha mãe tinha que morrer logo no meu parto?
Levanto, pego uma blusa de frio, um short e ando até o banheiro. Paro na frente do espelho e fico o encarando.
Espinhas, Lábios carnudos, covinhas, olhos azuis, cabelo preto e mechas roxas e é isso que eu vejo no espelho.
Um erro.
Ninguém me queria, porque eu vim?
Tiro meu pijama e ligo o chuveiro. Entro e começo lavando meus cortes.
Sim, eu me corto. Eu não consigo dividir meus sentimentos com as outras pessoas, nem mesmo com o Liam. Ele sempre sabe quando eu estou mentindo.
Termino meu banho e saio. Me enrolo na toalha e coloco a blusa de frio e o short.
Saio do banheiro e não tem mais ninguém.
Sozinha!?
Desço e encontro todos na sala, parecem até uma família feliz. Quem é aquela mulher?
- Bom Dia, Alice! - Meu querido pai diz se levantando.
- Bom Dia. -Respondo normalmente.
- Então pessoal, já que já estão todos aqui eu tenho uma notícia pra vocês. - Ele fala sorrindo.
- Então fala, pai! - O Niall diz se esparramando no sofá.
- Iremos ter um bebê.- A mulher diz animada e nossas bocas ficam em um formato perfeito de O.
- Affs essa família só cresce, só cresce. Ainda bem que logo logo vou ir embora. - A Andressa fala, levanta e vai pra cozinha.
- Eu até gostei.-A Eduarda diz sorrindo.
- Eu to indo embora, ninguém liga? - Niall reclama.
- Claro que ligamos.- a Duda fala.
A Campainha toca e eu abro a porta.
- Oi Alice, as meninas tão aí? - Harry pergunta.
- Sim.- Respondo e vou até a cozinha.
Pego um pacote de biscoito recheado e meu celular toca. Atendo.
-“Oi Alice, tá afim de sair hoje?”-Liam pergunta animado.
-“To não Liam, mas você pode vim aqui pra casa?” -Pergunto sem ânimo nenhum.
-“Ah Não! Eu sempre vou aí, portanto você tem que vim pra cá hoje.”- Ele reclama.
-“Okay Okay, você venceu. Vou por uma calça e vou aí.” -Falo e ele ri.
-“Você está sem calça?”-Ele fala rindo.
-“Sim, porém eu estou de short. Agora tchau”-Falo.
-“Tchau.”-Ele fala e desligamos juntos.
O Liam é um doce. Tenho certeza que ele é o melhor amigo que alguém pode ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Problems
RandomNem sempre um sorriso é real As pessoas não são como você quer No meio de tantos problemas é impossível sair ileso