Capítulo 2

173 11 1
                                    

-Sophie! Acorda! Tem aula preguiçosa! - grita mimha mãe, a dona Erica, mas poderia chamar dona Chatonilda.
-Tá bom- sussuro.
Levanto numa preguiça! Olho no relógio. São 05:30 da manhã. Minha nossa! To atrasada. Saio correndo pro banheiro, tomo um banho pra ver se o sono sai. Lavo o cabelo e faço minha higiene e saio. Já são 6:20. Vou arrumar uma roupa, pego uma blusa branca de manga longa, com o símbolo do Linkin Park em preto na frente, uma calça de couro preta rasgada e meus inseparáveis all star preto. Pego a chapinha e começo a alisar meu cabelo,já sao 6: 40. Pego minha mochila e desco.
-Bom dia - digo baixo.
-Bom dia Sophie- diz meu pai,senhor Fernando
Tomo suco e como uma torrada. A campainha toca. Já sei quem é.
-Tcahu pai- digo
-Tchau filha,boa aula-diz ele
-Obrigada pai-respondo
Nem falo com minha mãe e saio. Abro a porta e vejo as duas pessoas que fazem o meu dia valer a pena.
-Oi nega-diz Alice toda melosa. Ela estava linda. Com uma calça preta,um all star preto e uma blusa azul do Avenged Sevenford,o cabelo tava dos lados e liso. Perfeita;
-Oi vaca minha- diz Liana,rindo. Ela também estava linda,com uma calça de couro preta,all star preto e camiseta preta. Ela usava um batom preto perfeito.
-Oi manas,vamos! Se não vamos atrasar-digo
-Calma filhote! Meu mano vai levar a gente-diz Liana
A Liana tem um irmão adotivo,o nome dele é Guilherme,ele é loiro, branco,de olhos azuis. A Alice é apaixonada por ele. Quando olho,ele ta encostado na porta da sua lamburguini preta. É perfeita!!! Vamis andando e paramos na porta.
-Oi Gui! Vamos!- digo
-Sim senhorita. Partiu colégio-diz ele
-Bobo- dizemos eu e mingas manas em coro
Entramos e fomos pra escola.
-Gui,coloca uma música pra nós ouvir- diz Alice
-Só se for agora- responde ele
Ele liga o som e começa a tocar Faint-Linkin Park, e nós começamos a cantar , e nem vimos chegar na escola.
Esqueci de dizer que moramos em Curitiba- Paraná. Aqui é frio e eu amo!!
O Gui parou no estacionamento e todo mundo ficou olhando pra gente. Descemos e eu fui falar com o Gui e TODO MUNDO olhando pra gente.
- Por quê não chama ela pra sair? -digo
-Quê? Ela quem?
-A Alice! Eu sei que você gosta dela-digo
- Ai! Nada a ! Fumou gata?-ele diz sorrindo sarcasticamente
-Fumei! Fumei! Você que me deu! Eu sei que você gosta dela,corre atrás, ants que seja tarde.

O que sera que vai acontecer... Leia e descubra...
Bjos
Jeh
:*

O Diário de SophieOnde histórias criam vida. Descubra agora