Shopping ♥

31 0 0
                                    

Capitulo anterior.

(Fomos em direção da porta, abrimos.....)
===========================

E ficamos de boca aberta, é tudo tão lindo tão perfeito...

Iara: Eu não acredito, isso é maravilhoso -Iara falou de boca aberta...

Eu: É magnifico... Mas vamos dormir, porque eu to cansada. Depois a gente da uma olhada no resto da casa...

Iara: Okay.

Subimos as escadas e entramos num corredor que tinha 6 portas... Nós duas se olhamos e saimos correndo...

Iara: O MAIOR É MEEU... -Iara gritou abrindo a porta.

Eu: NEM PENSE NISSO... -Gritei abrindo outra porta.

Iara: EU SOU MAIS VELHA O MAIOR É MEU SIM.

Eu: Okay Iara, você ganhou sua chata.

Iara: Obg amorzinho... -Ela falou me dando um beijo na bochecha.

Eu: Agora vamos logo eu estou exausta.

Iara: Ta bom!

Entramos cada um no seu quarto, o meu era lindo, tinha uma vista perfeita. Pelo o que eu vi o da Iara tambem era lindo...
Deitei na cama e dormi rapidinho...

Iara On.

Entrei no meu quarto e ele é gigante, lindo, maravilhoso... Estou sem palavras. Como eu estou muito cansada nem vou ir tomar banho, deitei na cama, coloquei o fone de ouvido olhei as horas e ja eram 13:00 horas, ouvi umas músicas e dormi...

===========17:30===========


Carol On.

Acordei no meio de um sonho muito bom. Sonhei que tinha ido morar em L.A com a Iara, que as minhas irmãs eram ricas e que eu e a Iara moramos em uma casa gigante, perfeita... Bom é melhor eu levantar porque ja estou ficando louca com esse sonho.
Abri meus olhos e levei um susto eu não tinha sonhado eu estou mesmo em Los Angeles.
Sai do meu quarto e fui acordar a Iara...

Eu: Iara acorda nos estamos em L.A

Iara: Aaahh não... Eu não quero levantar.

Eu: Okay eu vou sair sozinha. Tchau...

Iara: Pode esperar ai querida... Eu to morrendo de fome.

Eu: Então levanta, que nós vamos sair para comer.

Iara: Ta bom.

Fui para o meu quarto tomei um banho mais ou menos demorado, sequei meus cabelos, coloquei um vestido soltinho e uma sapatilha, passei pouca maquiagem e desci a escada e fiquei assistindo TV, enquanto a Iara não descia.

Iara On.

Levantei logo depois que a Carol saiu do meu quarto. Fui direto para o banheiro, tomei uma ducha demorada, sequei meus cabelos, coloquei uma saia de cintura alta, um cropped e coloquei uma sapatilha, desci a escada e a Carol tava assistindo TV.

Carol: Aleluia, da próxima eu vou sozinha.

Eu: Ai nossa, nem demorei tanto assim... -Fiz uma careta e a Carol me lançou um olhar de morte...

Carol: O que nós vamos fazer??

Eu: Que tal ir em uma balada??

Carol: A gente é de menor, sua anta.

Eu: Para de se tão certinha Carol. Eu dou um jeito querida.

Carol: Okay. Então vamos ao shopping...

Eu: Ta. Que horas são amorzinho??

Carol: 19:00. Ainda temos tempo.

Eu: Okay...

Carol: Vamos chamar um táxi.

Eu: Ta loca? Você esqueceu nós temos carros agora...

Carol: Ja tinha me esquecido hahaha. Espera nós não temos carteira, nós não podemos dirigir e pra começar a gente não sabe dirigir.

Eu: VOCÊ não sabe, eu sei...

Carol: Isso é errado mas tudo bem. Vamos logo.

Fomos em direção da garagem.. E tinha uma ferrari braca e uma preta e duas motos muito top, uma era vermelha e a outra preta.

Eu: OMG. ISSO É MUITO PERFEITO.... -Gritei que nem uma louca e a Carol ficou rindo de mim...

Carol: Tenho que concorda com você. ISSO É TUDO DO BOM E DE MELHOR... UHUUUL.

Entramos na ferrari branca, e fomos em direção ao shopping mais perto. Estacionamos o carro e todo mundo ficou olhando pra gente de boca aberta era engraçado ashuashus.

Entamos no shopping e fomos direto comer, porque a gente tava morrendo de fome.
Fomos num lugar que eu nem sei o nome, mas a comida era muito boa, uma das melhores que eu ja comi em toda minha vida. Terminamos de comer pagamos e fomos em direção das lojas de roupas.
A Carol demorou dois anos para comprar uma roupa.
Eu não demorei muito.
Nós compramos maquiagem, muitos calçados, compramos langerei na victoria secret... Compramos tudo e mais um pouco.
Fomos até o estacionamento, entramos no carro e voltamos para casa cheia de sacolas.
Chegamos em casa e subimos para o quarto para nos arrumar.
Hoje eu quero aproveitar minha primeira noite aqui em L.A....

(Próximo capitulo elas vão encontrar um dos meninos...
Desculpa se ñ estiver bom. Votem gente PFVR e comente.
AMOOO VOCÊS)

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora