'Assim que nos saimos do quarto Me deparo com um Rapaz alto moreno de olhos verdes todo molhado saindo da casa de banho com a toalha abaixo da cintura, ele olha fixamente aos meus olhos e diz..
"Olá, me chamo Harry e voce ?! - Diz com um sorriso atraente em seus labios ... Eu retribuo o sorriso
"Olá, sou Melanie mas pode me chama de (Mel) ..
"Como quisesti - diz dando um leve sorriso!
Entao vamos diz a Gemma -
"Sim vamos -digo dando um sorriso seco .. Nao conseguia tirar aqueles olhos verdes da minha cabeca, olho para trás e me deparo que ele estava olhando , entao ele vira pra fente meche sua cabeca para um lado e para o outro e da um da um leve sorriso, meio que achando graca da situacao !
sintia algo a vibra no bolso da minha calca quando eu vejo era meu telefone a vibra com uma mensagem que minha mae manda...
MEL, VOLTE PARA A CASA AGORA SEU PAI ACABO DE CHEGA E ESTA QUASE A DERRUBA A CASA POR NAO TE ENCONTRASTE EM CASA :/
Estava tao bom eu ficar na casa da Gemma, que nem me via a hora passar.
"Aconteceu alguma? - Pergunta a Gemma
"Nao, esta tudo otimo mais vou ter que ir embora - digo triste
"Ai que pena, estava adorando sua companinha- diz ela com um ar de triste. mas tudo bem nos vamos se encontrar denovo ne ?- diz ela com um sorriso em seu rosto
"Sim concerteza - digo sorrindo .
"Me passa seu numero Mel - Diz ela toda contente
Fico toda assim sem graca ate porque , nunca tinha dado meu numero a ninguem ate porque meu pai nao deixava e tambem nunca me deixava a sair na rua isso me irritava.
"Claro que sim .. dou meu numero a ela digo " Tchau vou ter que ir ate minha casa meus pais ja estam preocupados comigo...
"A claro, que qui eu te acompanhi - ela diz sorrindo.. "Nao sera necessario ate porque terei de ir sozinha mesmo ... Falo meio intrigada ate porque adoraria a sua companinha ate minha casa porque nunca tinha levado ninguem em casa.
"entao tabem .. Tchau
viro de costa e vou ate minha casa, chego ate a porta meu coracao comeca a acelera. entro pelos fundos.
"Aonde estava Dona Melanie?
Fico totalmenti tralmatizada, Quando olho pra tras era a Margarete.
ufa aquilo deu um alivio dentro de mim !
"ai que susto Margarete.
"Dona Melanie, seu pai esta em sua procura ele esta totalmente furioso por nao ter te encontrado quando chegou do servico e agora..
" E agora ? - digo toda assustada
"Vai coloca essas flores em suas maos e vamos fingir que estamos acabando de sair do jardim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOY's
Ficção AdolescentePROTAGONISTAS: JADE THIRLWALL COMO MELANIE EDWARDS (MEL) NIALL JAMES HORAN COMO NIALL HORAN JAMES HORAN s HARRY EDWARD STYLES COMO HARRY EDWARD STYLES AMIGOS HARRY STYLES COMO HARRY STYLES LOUIS TOMLIN...