Acordo a meio da noite assustada devido a ouvir vários gritos na rua. O que é que será que se passa? Será melhor ir ver? Alguém pode estar a precisar de ajuda. Ou talvez seja melhor não... Eu nao sei o que poderei encontrar lá fora.
Levantei-me e decidi ir até ã varanda ver o que se passava. Abri a porta devagarinho e discretamente aproximei-me da grade olhando lá para baixo.
Vi um grupo de rapazes a bater num que estava estendido no chão. Mas porque é que estão a fazer isto? O rapaz já nem se mexe. Mas que tipo de gente é esta? 5 rapazes contra 1? Isto nao é justo, que gente mais estúpida.
Aproximo-me mais um pouco e reparo que o grupo que está a bater no pobre rapaz é o grupo do Zayn. A minha boca faz um perfeito "O". Mas o que é que eles pensam que estão a fazer??
Volto rapidamente para o quarto e visto-me a pressa saindo do quarto e desço até à entrada do hotel. Reapiro fundo e saio indo ter com eles a correr.
- Mas o que é que vocês pensam que estão a fazer? -grito
- Tu outra vez?? -o Zayn responde com raiva nos olhos
Dois rapazes vêem até mim agarrando-me. Um deles era loiro de olhos azuis. E o outro... Bem o outro acho que é o que a Sky disse que era vizinho dela juntamente com Zayn... Acho que é o Harry.
- Larguem-me! Socorro! -grito na esperança de alguém me ouvir
Zayn vem até mim tapando-me a boca.
- É bom que fiques calada ouviste?? -ele olha-me nos olhos.- Se não queres que te aconteça nada entao é bom que fiques de boca fechada
Sacudo a cabeça para o Zayn me deixar de tapar a boca.
- Entao pede aos teus amigos para me largarem e eu nao grito
Os dois rapazes apertam-me mais os braços e o Zayn olha para ambos.
- Podem largá-la. Acabem aqui o trabalho. Eu trato desta - Zayn disse-lhes olhando-me
Eles largaram-me e o Zayn enfiou-me dentro de um carro entrando de seguida para o lado do condutor. Arrancou daquele sitio a alta velocidade
- O que é que estás a fazer? Para onde me vais levar? Eu tenho que voltar para o hotel -disse um pouco assustada. Admito que desta vez estou a ficar com medo do Zayn.
- Se nao te metesses onde não devias a esta hora estavas no hotel -disse sem tirar os olhos da estrada
- Porque é que vocês estavam a fazer aquilo àquele rapaz? O que é que ele vos fez?
- Nao tens nada a ver com isso -responde rude
- Okay entao deixa-me ir embora
- E correr o risco de ires contar o que viste? Nao.
- Eu nao conto nada okay? Mas diz la o que se passa
Ele nao responde e estaciona o carro a frente de uma casa. Olho em volta e nao se vê nada. Mas onde é que estamos?