Capítulo 9

1.7K 130 11
                                    

§ Bia (Ana Beatriz) §

Estávamos na sala de espera e eu estava chorando. Nash tentava me acalmar.

- Calma Bia ela vai ficar bem - E me abraçou.

-Tomara Nash... tomara! - disse com as lágrimas rolando.

Cameron também estava mal, dava pra ver na sua cara o nervosismo.
A sala de espera estava super lotada, tinham 13 pessoas esperando por notícias...
Depois de uma hora apareceu um homem de jaleco branco, suponho que seja o médico.

- Quem é conhecido da paciente Sarah? - perguntou o tal homem.

- Eu. - dissemos todos em couro. Se não fosse um momento triste seria até engraçado.

- Ah. Olá sou o Dr. Wishton... bem, fizemos vários exames e agora ela já esta bem.
Devemos esperar os resultados saírem para saber o que ela tem. Ela terá alta só amanhã e esta noite precisa de observação. É necessário um acompanhante para passar a noite com ela.

- Eu fico aqui. -  propôs Cam.

- Não, eu fico Cam, obrigado mesmo mas eu quero ficar com a minha prima - Pedi.

- Tudo bem. Só saber que ela está em boas mãos já é um calmante. - concordou Dallas. Fofo. - Mas... posso ver ela Dr?

- Claro, mas só podem entrar dois de cada vez. - declarou o médico.

Eu e Cameron entramos.
Ela estava dormindo.

- Ana, ela nunca teve nada parecido? - Cam perguntou baixinho já que todos estavam em silêncio, era uma da manhã e os outros pacientes já estavam dormindo.

- Não - respondi a ele - Estou mesmo muito preocupada. Ah, Cam, muito obrigada por estar tão preocupado com ela, você é um ótimo amigo - E o abracei.

- Imagina, eu gosto muito da Sarah... apenas nos conhecemos hoje, mas já consigo sentir que seremos ótimos amigos... Então já vou os outros também querem vê-la. - ele contou, corando.

Ele falou baixinho pra ela um "fica bem" e saiu.

Logo depois veio Nash e perguntou se eu precisava de algo, como não precisava, ele saiu e o agradeci. Logo depois aos poucos todos vieram ver ela.
Sentei em uma poltrona que tinha para os acompanhantes passar o resto da noite. Como sabia que não iria conseguir dormi fui olhar meu iPhone. Já eram duas e meia da manhã e então "me toquei" que não tinha avisado nada para a Tia Jade e nem para o titio, não podia ligar agora eles estariam dormindo então decidi que ligaria no dia seguinte.

De certeza, eu não conseguiria dormir, então coloquei a playlist favorita de Sarah em meu fone, começando por "Who's That Boy?" e esperei o tempo passar. Ela gostava de dizer que essa música se encaixava com tudo que está acontecendo. Aiai. 

§ Nash §

Amanheceu e adivinhe onde estamos!?
Se você pensou hotel está errado. Estamos todos na sala de espera sentados nos sofás do hospital. Sim, passamos a noite aqui. Finalmente "acordei", se bem que mal dormi... não posso reclamar, consegui descançar um pouco, já Cam... digamos que mal pregou os olhos esta noite.
Matt estava sentado em uma poltrona com a cabeça apoiada na parede, Jack j. estava apoiado em seus braços, Jacob dormindo no ombro de Lox e Taylor em um pequeno sofá... todos eles dormindo.
Quem estava acordado era somente Eu , Cam, Aaron, Lox, Matt, Shawn, Jack G. e o Sam que tava com uma cara de quem acabou de acordar.

Já eram 8 horas da manhã resolvi ir ver Sarah e perguntar para Bia se ela queria alguma ajuda ou algo do tipo.

- Oi - Falei entrando devagar no quarto. Sarah estava ainda dormindo e Bia estava sentada com uma cara de sono, parece que ela nem tinha dormido...

- Oi...

- Então como passou a noite?

- Não pude dormir  - ela falou confirmando o que eu já sabia. - Tenho duas notícias..

-Fala!

- A boa é que Sarah vai ser liberada agora a tarde e a ruim é que não vai dar tempo de pegar nosso outro vôo, e só pude adiar para a próxima semana. E... bem, vocês já vão embora daqui a dois dias - Falou com uma cara triste.

- Não fica assim, a gente vai pensar em um jeito para vocês não ficarem aqui sozinhas.

- Obrigada Nash! - falou sorrindo. - Vocês tem sido os melhores amigos que já tivemos. Principalmente você e o Cam.

Sorri e a abracei.

- Então vamos... vou te levar pra tomar um café, pode ser? - Convidei.

- Não posso deixar minha prima sozinha.

- Cam fica aqui com ela. Ele não dormiu a noite toda estava muito preocupado.

- Ok então...

- Vou lá chamar ele.

- Estarei aqui...

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora