Capítulo 7

1.8K 132 20
                                    

§ Sarah §

Estávamos saindo e infelizmente tivemos que nos dividir em 4 táxis (haha sim é muita gente). No meu fomos eu, Ana, Nash e Cam... No outro foi Lox, Jacob, Aaron e Carter No terceiro foi Matt (apelido de Matthew), Shawn, Carter e o garoto da bandana, Taylor. E no último era Jack, Jack e Sammy.

Botamos nossas malas no carro e fomos para o hotel "Vila Harmoniosa".

-Então... para onde estava indo o vôo de vocês, sei que para o Brasil.. mas, pra qual cidade? - perguntei

-Para Florianópolis, em Santa Catarina. - Disse Cam sorrindo... aliás seu sorriso era lindo. Devo ter olhado tanto que ele deve me achar louca. Corei.

- Não acredito! - disse Bia.

-Por que a surpresa?-falou Nash.

-Nós somos de SC - eu disse - Mais especificadamente... de Florianópolis.

- Sério?! - exclamou Cam... com aquele sorriso.

- Que demais! - falou Ana animada.

Pode ser estranho mas a gente tava conversando tão bem que nem parecia que tínhamos acabado de se conhecer. Normalmente socialização pra mim é um desafio. Uau.

- Heyyy - gritou o motorista assustando Ana que deu um pulo.

Todos rimos.

- Vocês não são da... Como é mesmo... -disse o motorista.

- Paramore -disse Nash rapidamente.

-Jurava q era um nome com M! Não era Mag.. Alguma coisa?? -disse o motorista.

- Não! - Cam se manifestou, cortando. Ele e Nash que estava no Banco do "carona" trocaram olhares nervosos.

- Podiam tirar uma foto comigo e autografar aqui? - perguntou o motorista, aproveitando a fila que pegamos, acredito.

- Claro - Nash logo respondeu sorrindo.

Depois deles baterem umas fotos e darem seus autógrafos começamos a conversar de novo.

- Então... vamos cada um fazer uma apresentação, para a gente se conhecer? - eu disse.

Todos concordaram. -Então quem começa?- perguntou Nash.

- Eu - disse Cam- Oii, meu nome é Cameron Alexander Dallas, tenho 21 anos e moro em Los Angeles.

- E eu sou Hamilton Nash Grier, tenho 17 anos e também moro em Los Angeles.

- Hamilton? -perguntou Ana rindo.

- Sim - disse Nash sério - Odeio essa parte do nome então nunca falo e meus amigos ficam zoanso as vezes.

- É um nome legal. Não é igual ao de um piloto de fórmula 1... ah esqueça - disse Ana, gargalhando - ahn. Ok, meu nome é Ana Beatriz Thives, mas podem me chamar de Ana ou Bia. Na verdade gosto mais e Bia do que de Ana... mas enfim, tenho 17 anos e moro em Florianópolis, como já disse.

- Então... faltou você - disse Cameron me fitando.

- Ok. Agora sou eu - falei, bem cansada, que estranho - Meu nome é Sarah de La point tenho 19 anos e moro também em Florianópolis.

De repente olhei para a janela e o táxi onde estavam Shawn, Carter, Matthew e Taylor estava sendo perseguido por uma legião de garotas estéricas. Eu e Ana rimos discretamente, acredito que pelo mesmo motivo que eu. Lembranças da nossa época de fã do Justin.

- Porquê os risos? - perguntou Nash.

- Ah, não vão querer saber - Falou Ana, vermelha de segurar a gargalhada, como eu.

- Ah falem, vai... - pediu Cam fazendo cara de bebê quando quer algo - Tá é que quando tínhamos os nossos 13, 14 anos, éramos como as garotas que pararam vocês no aeroporto... - comecei, tímida.

- E de quem vocês eram fãs? - perguntou "Hamilton".. hahahah.

- Bem... - Falou Ana com risos - Justin Bieber.

Cam ia dizer algo quando o iPhone de Nash vibrou.

- Uau! Que coincidência! - Falou Nash, normalmente - acabei de receber um whats dele.

- COMO ASSIM? - Falamos eu e Bia juntas. Até esqueci minha dor se cabeça. Grier... JUSTIN?

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora