Vai encara ?!

74 8 0
                                    

Eles olhavam para mulher que amo , como se fosse só uma bolsa de sangue , aquilo me dava raiva , me deixava furioso olhar pra eles e ver que eles queria tomar o sangue dela , ela estava bem atraz de mim , e eu com a maior raiva que ja tinha sentido , mostrava os dentes pra eles e estava prestes a atacar , o rapaz que limpou o sangue na boca , era assustador , quase eu n conseguia ver o rosto dele , ela estava com um capuz e aquilo mesmo me assustando , eu não ia deixar que eles encostassem nem num fio de cabelo dela , disse a ela , para que ela corre-se , e ela olho pra mim , pediu pra que eu tomasse cuidado , e ela foi , pela primeira vez obedecia um pedido meu de se afastar , quando ela correu a vampira loira a encarou e eu estava furioso , não podia ficar parado olhando , eu ataquei , corri da direção dela e ela na minha , ela devia estar achando que eu era um lobo comum e burro , e que tentaria morde ela , mais quando ela estava a pouco metros de mim eu levantei com as patas da frente e dei um ela no rosto dela a jogando pra longe , e antes mesmo que o garoto vampiro se prepara-se para me atacar , ele pego pelas costas dela que estava muito ferida e foi rumo as sombras , seu capaz caiu e vi seu rosto , ele tinha os olhos cinzas , eles brilhavam era lindo , a pele dele era branca e elae tinha um cabelo preto liso , ele olho pra mim e fugiu , eu observei eles indo e resolvi ir atrás da minha mulher que foi correndo para casa , cheguei nela e ela ja tinha encontrado meu tio Mike que estava na porta de casa com a Shena me esperando chegar , assim que cheguei ele falo com uma voz extremamente preocupado , você está bem , eu fui de lobo a homem o mais rápido que dava e falei a ele , Mike eu acabei de ver um casal de vampiros , isso é possível ? Ele respondeu , como eu imaginava , as lendas estão se tornando real , então ele disse , bom Erick eu tenho mais uma história pra você , a anos os índios vem falando de um dia que " O Menino Lobo " e dois seres extremamente novos se encontrariam , eles não são pessoas , são Vampiros e da espéciel mais poderosa , todos os outros foram mostar a muitos anos por tribos por todo o mundo , tribos secretas é claro , mais tinha uma lenda que dizia que uma vampira adulta tinha sobrevivido , morando em uma caverna , a qual nunca achamos , e nessa lenda ela estava quase morrendo mais conseguiu antes de morrer transformar uma garota , e essa garota encontraria aquele que seria o vampiro mais poderoso da história , a reencarnação do primeiro vampiro que existiu , o mais famoso , Drácula ... Esse garoto que está com ela é o primero e único vampiro com os poderes do propio Drácula , Erick a lenda diz que ele se torna o seu inimigo , vocês vão destruir cidades , acabar com pessoas , num confronto que ninguém sabe quando ira terminar , Erick , o que você vai fazer ?

Um dia um grande homem enquanto me abraçava disse , esse negócio de distino é tudo uma grande mentira , quando vc diz a verdade em certas coisas , muito não acreditam , mais quando você mente , engana um ali um ali e outro la , a verdade é mais difícil de acreditar que a menrira , somos nós que criamos o nosso legado , se tornar uma lenda é fácil , tome as escolhas certas , saiba diferenciar o bem do mau , Então tio me desculpa o mau jeito , mais eu não vou destruir cidades , eu não vou matar nem ninguém , eu tenho um coração bem e vou proteger vocês , eu espero que eles não voltem , que eles desapareçam e se aparecerem e ameaçarem alguém que amo , eu não vou controlar meu lado mau , e terei aue fazê-los não levantar , por vocês .

Perguntei a ele se a Diana estava bem e ele disse que sim , que só estava meio assustada com tudo aquilo , eu subi pra ver como ela estava , ela tava sentada na cama de cabeça baixa , e logo que me viu levantou e foi na minha direção para me abraçar , dizendo que fico preocupada , perguntou se eu estava bem , eu fiz ela ficar calma dando um beijo em sua testa dizendo que eu estava bem , ela deve ter achado bem fofo pois de uma cara bem triste ela foi pra mais feliz do mundo deu um super sorriso e disse , eu amo quando você é fofo assim Erick , beijo na e testa , amo quando você faz essas coisas , e eu disse , é que amo esse rostinho lindo que você faz quando tá feliz e sorrindo , e essa é minha motivação de fazer algo assim , eu te amo Diana , você é tudo pra mim , é mais do que só minha cura , você é minha motivação de sorrir , e o motivo pelo qual eu luto e lutarei até que meu coração pare de bater e no meu ultimo suspiro de vida , vou te amar pra sempre vou te amar , ela chorou depois que terminei de falar , e dizia repetidamente , te amo te amo te amo te amo , você é perfeito , obrigada por cuidar de mim , eu disse a ela que não precisava me agradecer , que aquele sorriso ja pagava todo o esforço , eu te amo e se deixo você feliz eu fico feliz , nos devemos corrindo e quando chegamos la tio Mike estava alimentando a Shena , eu deixei ela dormindo e o tio Mike não dormiu preocupado com a tal lenda , a Shena tava na porta da frente bem atenta , e eu estava no teto da casa fazendo guarda enfrente a janela dela para garantir que aquele vampiros não iriam cruzar nosso caminho , e eu ja tinha todal controle da transformação , era lua cheia e eu conseguia olhar direto pra ela sem nenhum encomodo , mais eu me sentia muito mais forte como se a noite me trouxesse forças e a lua me enchesse de energias e foi a luz da lua e aquele céu cheio de estrelas , que terminei a noite .

E assim aquele dia terminou ... um de muitos dos incríveis dias que vive ao lado dela com descobertas e perigos , mais nosso amor venceu .

Por que comigo ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora