Capítulo 29

330 34 4
                                    

Segunda feira começou bem, pois meu amor veio me buscar pra irmos pro escritório rs, não queria acordar cedo rs, mas ver ele é o que me anima kk. Chegamos no escritório ele estacionou e descemos, ele ativou o alarme e pegou na minhão, fomos entrando, cumprimentamos o povo e quando chegou na minha mesa ele me deu um selinho e entrou na sala dele. Como sempre liguei o computador, peguei a agenda, olhei e então fui pra sala do David, entrei depois de bater e ele mandar que entrasse.

- Ola - Ele falou me olhando
- Oi - Sorri - Hoje o senhor não tem nada fora
- Sério? - Me encarou
- Sim, nenhuma reunião, nada na agenda 
- Que bom, preciso acabar algumas coisas aqui
- Precisa de alguma coisa?
- Claro néh - Levantou sorrindo
- Sempre - Ri

Ele me deu um beijo e depois me mandou se retirar sendo o meu ogro querido rs. Fui pra minha mesa e iniciei o meu trabalho, tinha que terminar de arquivar alguns documentos e algumas outras coisas. Quando finalmente terminei já faltavam quinze minutos pro almoço, fiquei la enrolando até o David sair de sua sala e me chamar pra almoçar. 

- Vamos pro self service? - David perguntou assim que entramos no carro
- Sim, pode ser
- OkFomos pra um restaurante ali por perto mesmo, e ficamos conversando enquanto comemos.- David, agora que a Graziela não pode te ligar o que sera que ela vai fazer?
- Talvez ela apareça no escritório, ela gosta de provocar você
- É
- Você sabe que ela vai aprontar néh?
- Sei
- E a gente não vai cair néh?
- Não

Ele sorriu e eu também, mas confesso que estava temendo o que ela ia fazer, aquela garota é muito doida, não sei até que ponto vai a loucura dela e quão baixa ela pode ser pra tentar conseguir o que quer. Depois de comer voltamos pro escritório e ficamos na sala dele já que ainda estávamos em horário de almoço rs.

- Sempre quis ficar com você aqui - Falou me empurrando na mesa
- A é?
- Sim, meu sonho
- Realiza ele então

Ele sorriu e me beijou me sentando na mesa, assim seguimos em realizar a vontade do meu querido chefe. 

- Isso foi incrível - Ele falou saindo do banheiro ajeitando a gravata e eu sorri
- Agora tenho que trabalhar néh - Fui até ele, lhe dei um selinho
- Sim, preciso que vocês se una a Beatriz para fazer esses três relatórios, e faça anotações aqui - Falou me mostrando tudo - Preciso pra hoje, e esse daqui você arquiva depois que fazer o relatório
- Ok
- Pode irSai da sala dele e fui até a mesa da Bia, ela não estava la, esperei e logo ela saiu da sala do velho tarado que saiu também.

- Ola senhorita - Falou vindo até mim
- Boa tarde - O cumprimentei
- Linda como sempre, David fez uma ótima escolha
- Obrigada

Assim que ele saiu revirei os olhos e expliquei pra Bia porque estava ali, fizemos todo o trabalho e também fofocamos um pouco rs. Voltei pra minha mesa, deixei a pasta que eu tinha que arquivar e fui levar a outra para o David, bati na porta mas não houve resposta bati novamente e nada então abri a porta e paralisei.

- Oi - Graziela falou sorrindo, ela estava de sutiã sentada na cadeira do David com o cabelo um pouco bagunçado e os papeis na mesa estavam tumultuados nos dois cantos
- Graziela... - David falou saindo do banheiro abotoando a camisa e parou assim que me viu 

Meus olhos já que já estavam lacrimejados deixou escapar uma lagrima, joguei a pasta sei la onde e sai rapidamente ignorando ao chamado de David. Não acredito que isso esta acontecendo, o David não pode ter feito isso comigo. Andei até avistar um taxi e então entrei nele dando o endereço de casa. Cheguei em casa tranquei a porta e fui pro meu quarto, me joguei na cama e me permiti chorar. Não, isso só pode ser alguma brincadeira, um sonho ruim, o David não pode fazer isso não pode. Ouvi a campainha mas não me importei, depois bateram na porta da sala droga esqueci de tranca o portão.

Entre o Virtual e o RealOnde histórias criam vida. Descubra agora