Capítulo 11

1.9K 106 18
                                    

§ Ana Beatriz §

Concordando com Lox, todos resolvemos ir à praia, só que amanhã. Ou como estão dizendo sem parar "Arriba! La playaa!"

Eu amo esse pessoal. 

Eu e Sarah não tínhamos biquínis pois acreditávamos que não precisaríamos, afinal... bem. Disney né?

- Mahogany? Tô até sem jeito de pedir mas... você tem biquínis para nos emprestar? Nós não trouxemos. Droga. - Pedi.

- Vocês tem dinheiro? - Perguntou ela.

- Temos, mas achamos que você ia empres... - Falou Sarah e Lox a cortou.

- Quê isso garotas? Vamos ao shopping! Eu também não tenho, haha! 

- Uou! - falei - Faz um século que não vou ao shopping.

E minha prima deu uma risadinha sem graça. A real é que nunca fomos. Nossos pais não gostavam de nos mimar então...

- Vou avisar os garotos e já subo novamente. - falei.

- Vou tomar um banho, "gals" - falou Sarah, piscando. Estamos aprendendo gírias americanas com eles. Haha. Com os "Guys".

- Vou também no outro banheiro, bye "Migas" - declarou Lox. Também ensinamos algumas coisinhas à eles. 

Desci pelo elevador e os encontrei tomando café da tarde. Reclamavam sem parar. Pelo visto não estavam muito acostumados a comer abacaxis com suco.

- Mas como raio eu vou mastigar isso sem cortar a boca, cara?! - consegui pegar Aaron reclamando.

- Bom diaa, "bro" - cumprimentei Aaron.

- Eai? - respondeu.

- Aaah.. parece que alguém aprendeu mais gírias hein, shawty! - falou Matt, rindo.

- Essa ainda não conheço. 

- Significa, ao português bem traduzido, "gata" - falou piscando. Corei.

- Ah... haha - completei. Hmm...

- Eai, o que a traz aqui? - Perguntou Carter, rindo e lutando com seu abacaxi. - Mas porquê diabos não pedimos comidas descentes? Sei lá, salgadinhos?! - retrucou baixinho.

- Eu vim avisar que eu e as garotas vamos sair pra comprar biquínis e logo voltamos. - contei.

- Ooba.. - falaram Nash, Matthew e Cam, cortei eles com o olhar... aiai

- Lox também? - pediu Jacob.

- Dizendo "garotas", suponho que sim, "Romeu". - afirmou Taylor.

- Isso aí. - concordei.

- Com "garotas" você diz Grier e Dallas, acertei? - comentou Sammy.

- Hã... - fiquei sem fala - O.k. 

Todos ficamos em silêncio. Por um momento pensei ter ouvido alguém cantando "Who's That Boy?".

- Ei - começou Shawn - tem alguém cantando?

- Shiu, vamos ouvir - pediu Cameron.

"Everybody in the club turn around and say
Who's that, who's that

Beautiful boy with them big brown eyes, tell me

Who's that, who's that" 

 Era a voz de Sarah... pelo visto, cantando no chuveiro. Senhor...

- Hmm... "Garoto lindo com grandes olhos castanhos" - Comentou Aaron olhando para Cameron.

Todos olhamos para Cam, e gargalhamos.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora