Praia

29 1 0
                                    

Pego o taxi e chego na praia e falta 5 mim para dar 14:30 e a Valentina nunca chegou, hoje a praia estava um pouco cheia e decido alugar logo um guarda-sol antes que acabe tudo...
Camila-Mosso me dê um guarda - sol por favor
Xxx-Sim espere um instante que eu já levo lá...
Camila-Amh obrigada.
Vou pro lugar onde eu quero que ele coloca o guarda - sol...
Ele vem vindo e eu mexo a mão pra ele saber que é ali que eu quero que ele coloque, ele vem em minha direçao e começa a montar..
Xxx-Prontinho senhorita
Camila-Obrigada.
Xxx-Mais alguma coisa?
Camila-Não obrigada, vou esperar minha amiga chegar,quando ela chegar nós vemos oque queremos.Mais obrigada.
Aaf's cadê aquela louca não chega nunca.Vou ligar pra aquela tonta
~#Ligação#~
Camila-Cadê você louca?
Valentina-Tô te vendo aqui, já estou chegando...
Camila-Depois me chama de lenta...
Valentina-Vc é lenta...
Camila-Nem vem...
Quando eu desligo o celular um espantalho aparece na minha frente...
Camila-Aahh meu Deus oque aconteceu com o seu cabelo?
Valentina-Foi o vento, ta tão feio assim?Ou é só exagero seu?!
Camila-Sei lá, vamos dar um mergulho ...
Como sempre a Valentina sai correndo que nem uma louca na minha frente...Quando eu vou indo um louco que ta jogando vôlei pega e mete a bola em mim.
Camila-Aaai, você ta é louco???
Xxx-Não tenho culpa se vc não olha pros lados.
Camila-Seu idiota aqui não é rua não...Vou que tem a mira ruim e joga logo em mim..
Digo isso levantando da área e começo a me limpar
Xxx-Voce nao pode prestar atençao so na rua tem que prestar em outros lugares também...
Camila-Tá ne lugares que tem loucos jogando vôlei...
Xxx-Ei louco não vc que é maluquinha.
Camila-Aah maluquinha eu não aceito...
Falo isso batendo nele.
Xxx-Olha mais uma razao pra vc ser uma maluquinha..
Camila-Eu não vou perder meu tempo com vc...
Eu digo isso saindo indo em direçao ao mar..
Quando eu vejo a Valentina morrendo de rir com o acontecido...
Camila-Aah vc vai ver Valentina...
Começo jogando agua nela
Fiquei cançada e chamo ela pra voltar pro guarda -sol
Valentina-Aain como vc cança facil ...
Camila-Aafs minha cabeça ta doendo, acho que foi aquela bolada.
Valentina-Mais vc viu aquele menino é super gato..Meu Deus subio um calor aqui.
Camila-Nem reparei...
Digo pegando minhas coisas para ir embora
Valentina-Serio? Você já vai?
Camila-Isso eu ja vou, tem um jantar pra ir, conhecer a namo do meu pai.Moh chato
E já são 15:45 e tenho que tomar algum remedio para passar a dor de cabeça que ta doendo pra caramba...
Valentina-okay amiga...Mais é moh chato mesmo...Ei tenho que te contar uma novidade.
Camila-Fala entao
Valentina-Não tem aquele professor moh chato de inglês.
Camila-Oque tem ele?
Valentina-Ele vai sair e vai entrar outra chamada Rebeca...
Camila-Graças a Deus, ja sou ruim em ingles e se aquele homem fosse nosso prof eu iria ficar pessima.
Valentina-Kkkkk também mais beijocas thau
Camila-thau beijocas
Falo isso correndo para pegar um taxi...
Pego um e fico olhando pra paisagem...Quando eu olho pro meu braço não vejo a minha pulseira que minha vó me deu
Será que eu perdi? Aah não deve ter caido no mar ou na áreia na hora da queda...Tudo culpa daquele idiota...
O taxicista para em frente da minha casa e eu pago ele e entro na minha casa.
Vou até a cozinha vejo que meu pai não ta em casa e aproveito e tomo um remedio para a dor de cabeça passar e vou direto para o meu quarto e deito na cama e durmo....
Quando eu acordo , ainda bem a dor de cabeça passou eu vou direto no guarda- roupa escolher uma roupa para ir nesse jantar pego um vestido rosa com flores e uma sandalia baixa fechada.
Vou ao banheiro tomo um banho e faço uma Make rapida e vou me vestir e coloco uma pulseira...
Já é 20:16 e ouço meu pai chamar para irmos nesse tal jantar.
Papy-Vamos?
Camila-vamos

Onde histórias criam vida. Descubra agora