Aegis [Escudo Mitologia Grega]. Escudo da deusa Athena com encruste da cabeça da medusa górgona.
Agneyastra [Flecha Mitologia Hindu]. A arma celestial de Agni, sua técnica, doada também a Arjuna.
Andvarinaut [Anel Mitólogia Nórdica]. O anel forjado pelo anão Andvari que despertava a cobiça.
Ankh [Cetro Mitologia Egípcia]. O cetro de Hórus.
Arca [Embarcação Mitologia Cristã]. A famosa arca de noé onde se recolheu aos pares os animais da terra.
Ardagh [Taça Mitologia Celta]. Cálice das lendas celtas.
Argirotoxo [Arco Mitologia Grega]. O arco de Apollo.
Argo [Embarcação Mitologia Grega]. A embarcação dos 50 argonautas na expedição do velócino de ouro.
Aymur [Espada Mitologia Babilônica]. "Guia". Espada de Baal.
Balmung [Espada Mitologia Nórdica]. Odin. Espada forjada por Volund para Sigmund, pai de Siegfried.
Brahmastra [Flecha Mitologia Hindu]. A flecha mais poderosa já existente.
Brimir [Espada Mitologia Nórdica]. Espada Citada por Sturlusson.
Brisingamen [Colar Mitologia Nórdica]. O colar de Freya forjado pelos anões Brisings.
Bularwah [Brincos Mitologia Árabe]. Brincos portadores de almas da Argélia.
Caduceu [Cetro Mitologia Grega]. O cetro dado a Hermes por Apollo.
Caliburn [Espada Mitologia Celta]. Rei Arthur. A Primeira espada de Arthur.
Cálice Sagrado de Éfeso [Taça Mitologia Cristã]. Um dos sete cálices das setes igrejas antigas.
Cálice Sagrado de Esmirna [Taça Mitologia Cristã]. Um dos sete cálices das setes igrejas antigas.
Cálice Sagrado de Filadélfia [Taça Mitologia Cristã]. Um dos sete cálices das setes igrejas antigas.
Cálice Sagrado de Laodicéia [Taça Mitologia Cristã]. Um dos sete cálices das setes igrejas antigas.
Cálice Sagrado de Pérgamo [Taça Mitologia Cristã]. Um dos sete cálices das setes igrejas antigas.
Cálice Sagrado de Sardes [Taça Mitologia Cristã]. Um dos sete cálices das setes igrejas antigas.
Cálice Sagrado de Tiatira [Taça Mitologia Cristã]. Um dos sete cálices das setes igrejas antigas.
Cestus [Cinto Mitologia Grega]. O cinto de Afrodite que tem poderes sobre o amor e a sedução.
Cornucópia [Corneta Mitologia Grega]. Corno recheado de riquezas original da cabra Amaltéia.
Daihannya Nagamitsu [História Japonesa]. Ashikaga. A Espada do Xogun Japonês Ashikaga.
de Diamante [Espada Mitologia Budista]. Manjushri. A espada de diamante do santo budista Manjushri.
Destruidora de Sóis [Lança Mitologia Cristã]. Lança do Anjo Caído Asael.
Dordje [Cetro Mitologia Tibetana]. O cetro de diamante das lendas sikkhs.
Draupnir [Bracelete Mitologia Nórdica]. O bracelete de ouro de Odin.
Droma [Corrente Mitologia Nórdica]. A 2ª Corrente para aprisionar Fenris. Foi destruída.
Durandal [Espada Cantar de Rolando]. Espada de Rolando.
Égide [Escudo Mitologia Grega]. Escudo de Zeus forjado por Hefestos.
Eidhrimnir [Caldeirão Mitologia Nórdica]. "Fuligem de Fogo".
Eithna [Arco Mitologia Hindu]. O arco de Indra.
Espelho de Afrodite [Espelho Mitologia Grega]. Espelho de Afrodite, simbolo da feminilidade.
Excalibur [Espada Mitologia Celta]. A Espada de Arthur Pedragon.
Fragarach [Espada Mitologia Celta]. Cuchulainn. Originalmente era a espada de Manannan e Lugh.
Gae Bulg [Lança Mitologia Celta]. Lança feita de ossos de monstros marinhos usada por Cuchulainn.
Gandiva [Arco Mitologia Hindu]. O arco dado a Arjuna. Pertencia ao Rei Soma. Era guardado por Varuna.
Gaoth Cerridwen [Mitologia Céltica/Cristã]. "A que tras a justiça". Forjada com 1 prego da cruz de Cristo.
Gin-Ryu [Flauta História Japonesa]. Flauta herdada por Otsu.
Gjallarhorn [Corneta Mitologia Nórdica]. A trombeta de Heindall que será usada no Ragnarokk.
Gleipnir [Corrente Mitologia Nórdica]. A corrente que prendera o lobo Fenris.
Graal [Taça Mitologia Cristã]. Cálice onde foi colhido o sangue de Jesus quando fora lanceado.
Gram [Espada Mitologia Nórdica]. Odin. Espada homônima a Balmung.
Grus [Espada História Polonesa]. Boleslaus, o Boca-Torta. A espada do príncipe polonês medieval.
Gugnir [Lança Mitologia Nórdica]. Lança de Odin forjada pelo anão Dvalin.
Hadéia [Elmo Mitologia Grega]. O capacete que confere invisibilidade ao deus Hades.
Hapi [Jarro (Canopus) Mitologia Egípcia]. "Cabeça de Cão". Guardião do Norte protegido por Néftis. Intestino Delgado.
Head [Espada Mitologia Nórdica]. Espada de Heimdall.
Hennu [Embarcação Mitologia Egípcia]. Barco de Ptah-Seker-Osiris.
Hez [Coroa Mitologia Egípcia]. A coroa branca do Alto Egito.
Hlidskialf [Trono Mitologia Nórdica]. Trono de Odin o qual lá sentado era possível ver os nove mundos.
Hringham [Embarcação Mitologia Nórdica]. Embarcação de Balder.
Hrotti [Espada Mitologia Nórdica]. Espada Citada por Sturlusson.
Hunterston [Broche Mitologia Celta]. Broche das lendas celtas.
Janigashi [Flauta História Japonesa]. Flauta de Kiyohara Suketaro.
Joyeuse [Espada História Francesa]. A espada de Carlos Magno.
Kantena (ou Kenten) [Disco Mitologia Hindu]. A arma de Vishnu.
Kaumodaki [Maça Mitologia Hindu]. A maça dada a Krishna.
Khepersh [Coroa Mitologia Egípcia]. Coroa em estilo elmo de batalha para ser usada pelos faraós em guerra.
Koyamaru [Flauta História Japonesa]. do Senhor Komatsu.
Kusanagi [Espada Mitologia Nipônica]. Susanowo. A espada mítica japonesa, equivalente a Excalibur.
Laeding [Corrente Mitologia Nórdica]. A 1ª Corrente para aprisionar Fenris. Foi destruída.
Laevatein [Espada Mitologia Nórdica]. Espada Citada por Sturlusson.
Lança do Destino [Lança Mitologia Cristã]. Lança que proporcionou a chaga final em Cristo.
Machado dos Destinos [Machado Mitologia Cristã]. Machado do Anjo Adnarel da Falange de Uriel.
Mahaiana [Embarcação Mitologia Hindu]. "Grande Veículo".
Mati [Embarcação Mitologia Egípcia]. Barco solar ao anoitecer *entrando no reino da noite.
Mazit (Madet) [Embarcação Mitologia Egípcia]. Barco solar ao pôr-do-sol.
Megas Drepanon [Foice Mitologia Grega]. Arma-vestimenta dada por Gaia a Cronos para que esse vencesse Urano.
Menorah [Candelabro Mitologia Judáica]. Candelabro de sete braços.
Mestha (Amset) [Jarro (Canopus) Mitologia Egípcia]. "Cabeça de Homem". Guardião do Sul protegido por Ísis. Intestino Grosso.
Mil Sóis [Espada Mitologia Cristã].. Espada Incandecente que Cristo usava antes de vir a Terra.
Mjölnir [Martelo Mitologia Nórdica]. O Martelo de Thor.
Naglfar [Embarcação Mitologia Nórdica]. Nave feita de mortos de Hrym, lider dos Gigantes.
Neshmet [Embarcação Mitologia Egípcia]. Barco da deusa Nun.
Nibelungo [Anel Mitologia Nórdica]. Anel de Poder confeccionado com o Ouro do Reno por Alberich.
Notung [Espada Mitologia Nórdica]. Sigmund e Sigurd (Siegfried). Espada feita por anões, destruída por Gugnir.
Onimaru [Espada História Japonesa]. Minamoto-no-Yorinobu. Espada de Minamoto do período 938-947 d.C.
Ouserhat [Embarcação Mitologia Egípcia]. Barca de Ouro de Amon.
Pelias [Lança Mitologia Grega]. Lança de Pelias dada a seu filho Aquiles.
Pétaso [Sandálias Mitologia Grega]. As sandálias aladas de Hermes.
Prydwen [Embarcação Mitologia Bretã]. Navio do Rei Artur.
Pschent [Coroa Mitologia Egípcia]. Uma das coroas do Egito.
Qebhsennuf [Jarro (Canopus) Mitologia Egípcia]. "Cabeça de Falcão". Guardião do Oeste protegido por Selk. Fígado e Visícula.
Rithil [Espada Mitologia Nórdica]. Espada Citada por Sturlusson.
Sekhtet (Sektit) [Embarcação Mitologia Egípcia]. Barco solar ao amanhecer.
Semiori [Flauta História Japonesa]. Flauta do Imperador Toba.
Shakti [Flecha Mitologia Hindu]. A arma mais poderosa de Indra, emprestada uma única vez a Karna.
Shastra [Foice Mitologia Hindu]. Foice utilizada pelos Asuras.
Skidbladnir [Embarcação Mitologia Nórdica]. Navio fabricado por Dvalin para Frey que podia ser guardado no bolso.
Stormbringer [Espada Elric Saga]. A espada negra de Elric.
Sudárshana [Disco Mitologia Hindu]. O disco dado a Krishna.
Svalin [Escudo Mitologia Nórdica]. Escudo do deus do Sol (Suna, Sol ou Alfrodul). "O Refrescante".
Szczerbiec [Espada História Polonesa]. Reis Poloneses. A espada consagrada a todos os reis poloneses.
Tarnkappe [Capa Mitologia Nórdica]. A capa de invisibilidade de Siegfried.
Tendões de Narvi [Corrente Mitologia Nórdica]. A corrente feita com os tendões de Narvi, filho de Loki, para prendê-lo.
Tesher [Coroa Mitologia Egípcia]. A coroa vermelha do Baixo Egito.
Thul Fiqar [Espada História Árabe]. Ali Ibn Abu Talib. A lendária espada de dois fios do Iman Ali Ibn Abu Talib.
Tirso [Cetro Mitologia Grega]. O cetro de Esculápio.
Tizona [Espada História Espanhola]. A espada de El Cid.
Tuamautef [Jarro (Canopus) Mitologia Egípcia]. "Cabeça de Chacal". Guardião do Leste protegido por Neith. Coração e Pulmão.
Tyrfing [Espada Mitologia Nórdica]. "Retalhadora". Espada que Alberich foi obrigado a entregar à Odin.
Unferth [Espada Mitologia Saxã]. A espada de Beowulf.
User [Cetro Mitologia Egípcia]. O cetro com cabeça de cão prateado dos faraós.
Vajra [Flecha Mitologia Hindu]. A arma celestial de Indra, o relâmpago, doada também a Arjuna.
Vajraiana [Embarcação Mitologia Hindu]. "Veículo de Diamante".
Varunastra [Flecha Mitologia Hindu]. A arma celestial de Varuna, sua técnica, doada também a Arjuna.
Vayauya [Flecha Mitologia Hindu]. A arma celestial de Vayu, sua técnica, doada também a Krishna.
Velocino de Ouro [Tosão Mitologia Grega]. Tosão de lã de ouro que concede desejos ao portador justo o sendo.
Yagrush [Espada Mitologia Babilônica]. "Perseguidora". Espada de Baal.
Zainfe [Capa Mitologia Fenícia]. A capa da deusa Tanit.
Zar'roc [Espada C. Paolini]. Eregon. Originalmente era a espada vermelha do dragão Morzan.