Capítulo Dezoito

12 1 0
                                    

Os primeiros flocos de neve começaram a cair no começo da noite, dois meses já se passaram, e a agenda de Brentley e da banda impede de nos vermos,sinceramente eu não deveria me importar tanto, mais eu me importo,quer dizer eu tenho que me dedicar as provas finais da faculdade, o que para mim é fácil,sempre fui uma boa aluna e tal, mais o que eu acho estranho realmente é que Brentley não me liga, e eu não vou ligar também, que eu saiba namorado tem que ligar quando pode,eu aliso Lilla enquanto leio sobre direitos do consumidor, uma cadeira extra para o meu curso, eu estou prestes á me formar e conseguir um estagio no principal banco da cidade, meus professores estão fazendo de tudo para me ajudar, eu lhes devo muito, dedicaram-se muito ao meu bom desempenho acadêmico, eu olho para o relógio e passa das duas da manhã, minha folga na biblioteca, uma batida me faz saltar e Lilla miar ao meu lado, eu deixo as minhas coisas de lado e vou até a porta, a abrindo.

-Quem é viva sempre aparece! -Oh meu deus isso não pode estar acontecendo, outra vez?Eu dou um passo involuntário para trás, Lucas sempre foi o mais cruel, o que gostava de me trancar em lugares realmente apertados e desprovidos de luzes.

-Lucas o que você quer aqui? -Pergunto me sentido um pouco enjoada de ve-lo, ele sorri.

-Vim ver como anda a sua vida irmãzinha!

-Muito boa! -Respondo em um sussurro, Lucas se parece muito com vovô , mais enquanto vovô era bondoso, gostava de ajudar os outros, era simples, Lucas é completamente o contrario, ele é totalmente anti do bem, ele não sabe o que são regras.

-Então está aproveitando o que a vida tem de melhor!Uau as coisas mudaram mesmo para você irmãzinha!

-O que você quer aqui ? -Realmente agora eu comecei s implorar mentalmente para que alguém aparecesse por aqui, para que meu irmão não me perturbe.

-Vim vista-lá, para que mais eu viria? -Indaga ele.

-Me encher a cabeça com merdas igual ao Ricardo! -Eu quase grito.

-Ele te procurou? -Lucas parece um pouco surpreso, eu reviro os olhos, por que com certeza os dois estão de complô para chegar mais perto de mim.

-Não se faça Lucas, eu sei que vocês são bem ligados! -Digo o empurrando quando ele tenta entrar, ele parece frustrado.

-Olha Lavínia eu preciso conversar com você, faz quase um ano que eu não te vejo!

-E não faz nenhuma diferença! -Digo exasperadamente. -Você nunca realmente se importou, você sempre foi cruel comigo!

-Eu sei Lavínia, olha eu era um idiota! Sempre fui! -Ele diz tentando pegar meu braço, eu me esquivo dele.

-Pare!Eu quero que você me deixe em paz! Por favor! -Eu choramingo,Lucas suspira.

-Tudo bem Lavínia, eu volto outro dia para conversarmos melhor!

Eu fico atônita, Lucas e Ricardo me procurando? Isso é extremamente ridículo, eu preciso ficar longe de tudo e de todos por agora, eu corro para o meu quarto e pego um casaco,minha bolsa e a chave do carro, Lilla me olha sonolenta e eu deixo o edifício e dirijo em direção á lugar algum, estou sem rumo, me sentindo sozinha e vazia, meu namorado não tem mais tempo algum pra mim, quer dizer nem deu nenhum sinal de vida,eu achava que tudo estava finalmente bem, isso foi uma pegadinha do destino, uma brincadeira, para mim acordar e ver que nada da vida é o que parece ser.

-Droga! -Eu bato as mãos no voltante.

O sinal fica vermelho e eu paro com um baque, atrás de mim, o carro buzina, eu só fico olhando para o sinal vermelho,estou me sentindo perdida.

-Respira fundo Lavínia, não é a primeira vez que você se sente assim! -Digo pra mim mesma, assim que o sinal fica verde,a cidade passa em um borrão escuro e confuso, na minha bolsa o celular começa á tocar, eu ignoro, eu sei para onde estou dirigindo agora, estou indo em direção á praia,o lugar aonde eu sei que tudo vai passar, a calma que eu preciso eu encontro lá, eu tentei controlar as lágrimas, mais agora eu as eixo escorrer pelo meu rosto, acho que eu preciso disso,meu desespero aos poucos se vai, eu já me sinto melhor, esses ataques costumam acontecer comigo quando as coisas resolvem ficarem confusas.

Mais Perto do Seu Coração ( #1 Série Banda Mistic)Onde histórias criam vida. Descubra agora