6

36 3 1
                                    

[...]

Semana passou normal sábado fui pra uma festa com o carinha lá nome dele e Gustavo a Fiquei com ele no domingo queria ficar com alguem estava na seca já af! Sarah ficou com um tal de "Ryan" afinal ela esta solteira infelizmente então hoje já e quarta e vou na casa do Gustavo ele me convidou filminho na casa dele que meigo...

- Hey princesa?
- Oi Lindo? ❤
- Ta bem ?
- estou sim e você?
- To melhor agora minha gata *-*
- Que bom u.u vou ae.
- Ok minha princesa e.e

Hum bom vou ate o banheiro Ligo o chuveiro e deixo as aguas descerem fico bem relachada e saio enrolada na toalha palpito um shorts saia jeans e uma blusinha regata branca com um colete bege por cima calcei uma sapatilha bege , deixei meu cabelo solto e fui ate a casa do meu ficante *-*

- Hum ta linda demais!.- Fala Ariane sorrindo e me olhando surpresa.

- Nossa estou tao simples , mas obrigado ari , vou na casa do meu ficante beijos.- Falo agradecendo e avisando.

- Ok .- e ela sorri.

Jonas me leva ate a casa do Gustavo chego lá aperto a capanhia me surpreendo quando vejo ele de cueca box e sem camiseta afinal estava calor e ele estava com os cabelos lindos bagunçados .

- Hey entra tonta.- ele fala me Alertando.

- ah sim k .- respondo meia desligada

- Então gata? .- ele fala meio sem graça.

- Vá colocar um shorts naos estou me sentindo a vontade com você assim .- falo incomodada .

- e daí gata to na minha casa afs!.- ele fala emburrado.

- Okay.- falo irritada.- não vou discuti com você !.- falo irritada .

- Suave de Boa....- Fala ele irritado também .

Af que merda to muito brava , e ele pega e sobe para o quarto dele e me deixa sozinha na sala!.

- satisfeita? .- ele desce me encarando só com um shorts.

- melhor agora!.- falo irônica

- minha mimadinha .- e ele aperta meu nariz.

Nessa eu beijei ele ah idai não resisto a sedução dele parece que e para me provocar ! O beijo foi mais intenso que quando paramos ficamos sem fôlego.

- Nossa você me surpreendeu .- ele me olha com cara de safado.

- Que foi osh?.- Respondo assustada .- não gostou?.- e mordo meu lábio inferior .

- não .- ele fala irônico .- eu quero mais ...

- hum... E se eu te dizer que não?.- falo provocando.

- eu te beijo a força .- ele fala me encarando.

(...)

Bom já era tarde era dez horas da noite então vou pra casa e vejo a Mãe da Sarah na sala e ela , meu Pai só estranhei não ver Ariane.

- O..que ta acontecendo aqui?.- falo assustada.

- Vim levar minha filha para casa.- fala grossa a mae da Sarah.

- EU NÃO VOU IR PRA LUGAR NENHUM? VOCÊ NÃO É BOA NA HORA DE VIR ME HUMILHAR? ENTÃO VAI SOZINHA SUA ...- FALA ELA GRITANDO COM A MÃE DELA.

- MUITO MAL EDUCADA VOCÊ SUA NOJENTA CRIEI UMA MALOQUEIRA , UMA REBELDE , PENSEI QUE IA TER ORGULHO MAIS ME ARREPENDI NUNCA VOU ME ORGULHAR DE TER GERADO UMA PORCARIA FEITO VOCE , FINGE QUE EU NÃO EXISTO MAIS E QUE NAO SOU MAIS SUA MÃE.- ela diz rangendo os dentes .

Meu maloqueiro prediletoOnde histórias criam vida. Descubra agora