— O QUE?
Não resisti, e dei um tapa na cara dela, ela correu atrás de mim e eu caí da escada, me estabaquei lá em baixo, e a ambulancia veio e enfim acordei e vi minha mãe do lado da minha cama no hospital.
— Mãe, eu quebrei alguma coisa quando caí da escada? A mãe do Miles ainda tá atrás de mim? Te contei que o Miles me ligou? Até pensei que ele estava vivo, e fui até a casa dele, mas a mãe dele confirmou que ele estava morto. Foi horrível.
— Alasca, do que está falando? Deve ter sonhado muito.
— Como assim mãe?
— Miles tá vivo sim, ele não saiu do hospital desde o seu atropelamento.
— Meu atropelamento? Mãe, quem foi atropelado foi o Miles, e ele morreu, eu só caí da escada do predio dele porque a mãe dele tava atras de mim e...Nem consegui terminar de falar. Miles entrou no quarto e me abraçou, foi lindo, chorei, de emoção e de medo. CARALHO O MILES TINHA MORRIDO, EU TINHA CERTEZA DISSO. Então eu surtei.
— VOCÊS ESTÃO DE PALHAÇADA COMIGO?
— Alasca, se acalme, foi só um sonho.
— MÃE, O MILES MORREU, O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI? MILES O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
— Amor, eu não morri, eu tô muito bem, não houve nada comigo. Pelo jeito houve alguma coisa com você.
— NÃO HOUVE NADA COMIGO, olha, eu quero ir embora, quero meu remédio, quero meus amigos, quero um cigarro.
— Você vai ter alta no final do dia, querido.
— Mãe, eu to muito bem, mentalmente e fisicamente.
— Você não tá nada bem, agora deite e volte a dormir.Eu deitei e dormi até o fim do dia, o médico me liberou e eu fui pra casa. Peguei meu celular e fui direto no grupo ver se eu tinha enlouquecido.
Alasca: Gente, o Miles ta vivo socorro
Arya: Oi que
Matthew: Mas ele tinha morrido?
Oliver: Como assim?
Robert: Alasca enlouqueceu
Alasca: Gente calem a boca, eu contei pra vocês, ele foi atropelado
Oliver: Até onde a gente sabe, quem foi atropelado foi você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou eu, Alasca?
Teen FictionDopado, rindo, fumando, bebendo, conversando em grupos no Whatsapp, estudando, trabalhando, esperando a morte chegar. Isso é 120% da vida de Alasca Young, um adolescente feliz, apaixonado, depressivo, as vezes meio bêbado que resolveu escrever um li...