Floresta adentro Coraline andava apertando os passos cada vez mais. Sem nem mesmo tentar conter as lágrimas com as mãos, ela colou seus braços junto a seu corpo cerrando os dentes logo apos colocar o "trapo velho" que ousava chamar de Seu Capuz. Passos marcantes e firmes a seguiam com pouco mais de vinte metros.
- Coral!... Coraline!... E-Espera!... - Gritou de forma cansada e tensa um alto jovem de pele pouco escura e rebeldes cabelos levemente grisalhos.
-... Idiota- Disse Coraline de forma ríspida e amarga, enquanto apertava ainda mais o passo.
Falando consigo mesmo, o garoto se indagava com a velocidade e intensidade que Coraline andava. Exausto de persegui-la por alguns minutos, ele se dispôs a provoca-la mesmo sabendo que acabaria sendo atacado pela garota.
- Tereska! - Gritou o garoto de maneira desesperada e tensa, porem no fundo um pouco alegre.
No mesmo instante que o garoto gritara, Coraline parou e fico imóvel. Ela girou a cabeça lentamente, olhando sobre o ombro esquerdo. O garoto deslocou-se na direção de Coraline, com passos calmos e firmes, voltou a dizer o mesmo nome.
-Tereska...- E a garota tem um tique- Olha, eu sei que o que acabou de acontecer é muito chocante e estranho - o jovem passa a mão sobre a nuca enquanto gira a cabeça em direção ao vilarejo- mas eu não acho que é tão incompreensível e... - ele torna a virar a cabeça na direção da garota, porem não a encontra á sua frente.
O que Coraline fez foi rapidamente e serenamente, com movimentos frios e precisos, correr para a floresta a esquerda, subindo em algumas arvores e transitando pelos galhos até então chegar em um galho que estrategicamente colocara o jovem em posição de presa.
-Marshall...- Era como o garoto se chamava. Em múrmuros Coraline continuou- Não deveria ter dito o meu segundo nome... se arrependera. - Se espreitou pelo galho enquanto retirava sua adaga de seu cinto e se preparava para saltar no garoto, jogando sua capa para trás, Coraline disse baixinho.
-Foi a gota d'água - ela o fita furiosa, com os olhos cheios de lágrimas - você é um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abraço de Espinhos
FantasyCoraline nunca possuiu muito, porem sempre quis mais. Quando perde o pouco que teve, ela passa a dar valor nas coisas pequenas.